Stamina bônus apenas para VIPS
#103 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 17:27
agradecer de jogar sem pagar!?
a da licença cara
sem os frees o ot não vai pra frente
todo mundo ja free
todo mundo joga free por um tempo pra conhecer o ot e ver se vale a pena
sem os frees ninguem ia vender ou comprar barras!
se colocar esses system de stamina pra vips varios players vão parar de jogar
JA É DIFICIUL UPAR SENDO FREE QUEREM PIORAR MAIS AINDA!
SE QUEREM POR RECUPERAÇÃO DE STAMINA MAS RAPIDA DE STAMINA PRA VIP TUDO BEM!
MAS TIRAR A STAMINA DOS FREES VAI F#DER TUDO
VARIOS FREES VAO PARAR DE JOGAR!
dentro deles eu .
Eu discordo totalmente.
Olha o WoW (World of Warcraft), você precisa pagar para jogar. "Já sei como é, o jogo deve ser vazio, com pouca gente".
Super enganado, o jogo tem mais gente do que o RadBR somando os três servidores juntos, e não chega nem na metade! WoW é pago e faz esse sucesso todo, e é muito bem pago!
sem os frees o ot não vai pra frente
Também discordo! Se todo mundo fosse Free o ot nem ficaria aberto, o RadBR que você tanto gosta de jogar ta aberto por causa da doação que os VIPs fazem. (Nem precisa ser necessariamente vip, comprando super e skill tbm...)
Editado por Zero Sky, 25 May 2011 - 17:28 .
#105 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 18:04
#107 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 18:41
E aposto que todos que botaram que querem só pra vip é porque são vip e tem grana pra pagar né? Sem logica seu comentario.ADM, esses comentários que as pessoas falaram que stamina tem que ser pra free de dar mais exp como pra VIP é uma palhaçada, pois eu sou VIP e nisso não vejo nenhuma vantagem boa até agora, se voce mudar a exp pros dois acho que nem vou virar VIP mais, porque as caves VIPS e FREE's estão igualadas, se voce botar STAMINA que da exp pros dois vai ficar uma palhaçada e é menos uma vantagem pros VIP.
PS: APOSTO QUE TODOS QUE BOTARAM QUE QUEREM QUE FIQUEM IGUAL A STAMINA NÃO SÃO VIPS E NÃO TEM GRANA PRA COMPRAR, POR ISSO QUEREM TIRAR A VANTAGEM DE QUEM PAGA. (PORQUE NÃO PAGA!)
:¬¬2:
Bom eu votei em NÃO! Querem motivos:
- Eu nao sou vip, e isso que dizer que nao mantenho o server on? Ok Ace, calcula la os players que não sao vip's e já compraram varias supers e skill full, ou voces acham que o que sustenta mesmo o servidor são as vip's? me poupe né..
- Os vip's devem sim ter vantagens, mas não VANTAGEM ABSURDA! Aposto que voces mesmos vivem reclamando das desigualdades na sociedade real, mas quando é com vocês ai querem sempre estar acima né? Lamentável.
- Os vip's podem sim ter vantagem sobre a stamina, mas sobre a questão de regeneração, nao sobre so terem elas.
- Os vip's nao tem vantagens? Cara, só o fato de ter as melhores áreas de caça e resetar com menor lvl já é uma vantagem IMENSA, ainda mais quando se tem muitos resets.
Stamina para todos é o que é justo !
Os vips podem até ter maior regeneração e tempo de bonus, mas não é digno tirar dos frees isso.
E sinceramente ACE, seu comentario comparando com o global, falando que la é assim e que tem que ser assim e pronto, é extremamente ridículo. A Cipsoft é uma empresa grande, que nem se compara com o RadBr, e mesmo assim lá nao existe ditadura.
Está lá na descrição do RadBr Tibia Server, que aqui se visa a opinião dos jogadores, essa sua proposta ditadura nada tem de opinião de todos.
Editado por Rezin, 25 May 2011 - 18:43 .
#108 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 18:48
Minha opnião é so para vips sim....
Qualquer ot de tibia que você olhe a stamina é so pra vip,e até mesmo no global.
Se acha que quem paga vip quer ter o msm lucro de um players free??
Stamina bonus é so pra players vips,e fim de papo.
Tem nego que não paga vip,pq nas areas free são melhores que as vip.
Mais não adianta fazer enquete e não por né,tem que fazer e por a stamina so pra vip.
A maioria desses que colocarão não,são aqueles que não ajudão no desenvolvimento do server,ADM você vai escolher aqueles que ajudão o server ou aqueles que so jogão pois sabem que pagar vip não adianta muita coisa.?????
A MAIORIA DOS OTS SAO STAMINA VIP?
CARA VOCE PRECISA JOGAR OUTROS OTS
TODOS OTS SAO STAMINA PARA TODOS FREE E VIP.
#109 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 18:57
Leia direito o que o cara disse, ele disse que os vip's teria stamina bonus até as 39:00 (Ou seja, uma hora a mais de stamina bonus)Pra vip, claro ¬¬.
Aham vip vai ter menos horas de stamina ¬¬? cara ja ta apelando /\
Acho que deveria ser so pra vip a stamina bonus, afinal é uma vantagem e pra que tirar as vantagens dos vip ?;x
Só façam as contas pra mim:
1 player free que coloca skill full a partir do skill 100 gasta 250 reais.
1 player que coloca 10 reais de Vip por mes.
Assim o player vip teria que colocar vip por MAIS DE DOIS ANOS para seu gasto com o RadBr se equiparar com o gasto do jogador free que colocou skill full.
Voces realmente acham que são os vip's que sustentam o server? Só fazer as contas galera.
(Não se esqueça do tempo de vida do RadBr)
#111 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 19:04
Editado por Hugo09, 25 May 2011 - 19:06 .
#112 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 19:05
uma vantagem própriamente dita só temos Áreas
Seria interessante e bastante importante para a valorização da VIP
essa atualização.
O que o RadBR falha é colocar as vantagens parecidas as dos premmy global
aos VIPS do server, mas esquecer que si um OT não complementar essa vantagem
ela acaba que sendo descartável aos usuários dela.
#113 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 19:16
nem todo mundo que colabora com o server é vip
existem grande parte de frees que colocao skill e compram super.
isso da + grana do que vip se voces querem saber
eu mesmo se gastasse 20 conto no ot ia colocar tudo em skill ou comprar divine .
#114 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 19:18
Pode ter certeza que eu jogo muitos ots,que ficão on mais de 1 dia,e que a stamina funciona né.A MAIORIA DOS OTS SAO STAMINA VIP?
CARA VOCE PRECISA JOGAR OUTROS OTS
TODOS OTS SAO STAMINA PARA TODOS FREE E VIP.
Baick,alissow,yourots,é tudo bugado manin.
Stamina tem que ser so para vips.
Pra esses que falão que free e com skill full e tals,duvido que nunca pagou vip.
Todo mundo que tem mais de 10 resets no rad ja pagou vip.
entaum fica pianin.........
#116 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 19:23
Quer que eu site nomes de ot que ficarão on por 1 bom tempo que a stamina prestava????OTS que ficam on mais de 1 dia? cara não estamos falando de ot 99999999999999999999999x
e sim de ot que esta ou ja ficou on por mais de um ano
Acho que da ban falar de outros ots aqui.
Todo tibia que preza os vip a stamina é vip filho.
Ja disse fica pianinho,que tu fica jogando esse ot li.xo9999999de xp rapaiz.
#117 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 19:24
Primeiro você não é ninguém para me mandar ficar pianinho, nunca falei isso pra você, entao baixa a bola ai filhão.Pode ter certeza que eu jogo muitos ots,que ficão on mais de 1 dia,e que a stamina funciona né.
Baick,alissow,yourots,é tudo bugado manin.
Stamina tem que ser so para vips.
Pra esses que falão que free e com skill full e tals,duvido que nunca pagou vip.
Todo mundo que tem mais de 10 resets no rad ja pagou vip.
entaum fica pianin.........
E vou te dizer o mesmo que disse a um cara agora poco. Você joga desde o começo do RadBr e colocando Vip? Acho que não né?
Entao um player com skill full e super já "sustentou" mais o RadBr que você. FATO.
E eu conheço muitas pessoas que tem skill full e super e nunca colocaram vip. Eles não sustentam o server por isso?
Se voce for fazer as contas, free que compra skill full tem de monte. E eles sustentam mais o server que seus 10 reais por mes (;
#119 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 19:28
Em um mês, 1 pessoa coloca skill full.
Em um mês, 40 pessoas (de cada SV, como são 3 SV fica assim: 40 + 40 + 40) colocam VIP de 30 dias = 10 reais.
Quem é que ajuda mais o ot? Não é preço, é quantidade! Vip é 10 reais e muuuuitas pessoas compram. Skill full é 200+ e poucas pessoas compram.
Lembrando que, não é pq a pessoa tem skill full que ela contribui com o servidor. Tem muita gente que compra skill full com barras pelo jogo, sem fazer doação.
Editado por Zero Sky, 25 May 2011 - 19:30 .
#120 OFFLINE
Postado 25 May 2011 - 19:31
odeio ots 99999999999999x
o ot que eu jogo é 10x pra voce ter uma ideia
para de ser bocó pra me mandar ficar queto
tbm não existe isso de tirar uma coisa ja que esta em game
TODO OT QUE PREZA A STAMINA É VIP?
LOL
ta falando de que ot?????
hoje mal existem ot que se prezem pra mim ot tem que ser exp 50x - ou é uma
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado