Explicação servidor 2
#102 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:11
E ai sim, é o fim do RadBR.
Mas qual é, já pensou o avião cair e o RadBR ir pro jornal?
"Grupo de adolescentes atacam empresa aerea porque dados importantes estavam sendo transportados, eles colocaram fogo na agencia. Segundo algumas testemunhas eles gritavam "flam hur", como se fossem um tipo de ceita. Entrevistamos um dos lideres do movimento, que se intitulam Delegado Do Tibia:
Delegado do Tibia: mesu resest maon!
"
#103 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:11
concordo com o Korona agora é a sorte, temos certeza de nada não só vamos ter quando o servidor 2 estiver online.
pode ter gente perdendo itens nisso ai, como super ou level tem alguma chance disso acontecer de conseguir recuperar alguns dados
e msm assim volta faltando algumas coisas por ter por exemplo alguns erros?
e qm for do servidor 2 não venha pro 1 não vai pro 3 que la vive vazio o 1 aqui ja esta lotado.
Escola RadBr quanto mais tirar notas boas mais sua Stamina fica no verde. EUIHEAUIEHUAEHAEHAEHAE
#108 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:13
Quem era responsavel pelos HD's? A empresa.
Quem era responsavel pelos backups e backups dos backups? A empresa.
Quem errou e não teve experiencia com o sistema? A empresa.
Pagamos caro para melhorar as coisas, pagamos o serviço caro todo santo mês, e a empresa retribuiu assim com o melhor cliente.
Isso tudo porque somos brasileiros, e nada podemos cobrar, porque nossas leis não se aplicam lá.
Nós fizemos tudo corretamente, temos os backups e tal, mas quem errou foi a empresa, não tem porque colocar a culpa no RadBR.
É infantil fazer isso. """
O RADBR PAGA CARO A EMPRESA GRAÇAS AS COMPRAS DE CRÉDITOS DOS PLAYERS (A PALAVRA DOAÇÃO CAIU POR TERRA, O RADBBR NÃO É NENHUMA ENTIDADE SOLIDÁRIA PARA RECEBER DOAÇÕES E MUITO MENOS FAZ FILANTROPIA) A VERDADE É QUE PAGAMOS POR UM PRODUTO PARA USAR, E TENHO CERTEZA DE QUE MINHAS COMPRAS FOI POR VONTADE MINHA NÃO POR OBRIGAÇÃO, ISSO É COMPRA E NÃO UMA DOAÇÃO.
QUER DIZER QUE A JAQUETA QUE EU COMPREI MÊS PASSADO FOI UMA DOAÇÃO POIS NINGUÉM ME OBRIGOU A COMPRAR ( PARA NÉ )
QUEM ERROU FOI O RADBR DE CONTRATAR INCOMPETENTES PARA FAZER UM SERVIÇO SÉRIO QUE NOS PAGAMOS POR ELE.
#109 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:14
Não sei como um membro da equipe fica fazendo piadas nesse momento.
mais agora eu desisto.
vo ir joga Counter Strike pra descansa a kbeça.
Piada nesse momento é o melhor que pode ser feito.
Sabemos que o RadBR não vai voltar agora, vai demorar. Então nem perca seu tempo aqui.
É melhor ficar 1 mes offline do que resetar, não acham?
#110 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:14
Já que os jogadores do sv2 estão sem jogar, deveria fechar o sv1 e o sv3 ..
IGUALDADE A TODOS !
daond tirou isso? /\?? dexa os cara do server 1 e 3 em pas mano nao tem nada a ver eu tambem vou esperar as 2 semanas e nao quero que de reset no server pois agora que o meu kina esta lvl 335 seria mt sacanagem ...
#113 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:16
ele ta zuando gente vai pro servidor 3 la é mais bonito...
servidor 2 igual sem tetos.
#114 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:16
""""Novamente.
Quem era responsavel pelos HD's? A empresa.
Quem era responsavel pelos backups e backups dos backups? A empresa.
Quem errou e não teve experiencia com o sistema? A empresa.
Pagamos caro para melhorar as coisas, pagamos o serviço caro todo santo mês, e a empresa retribuiu assim com o melhor cliente.
Isso tudo porque somos brasileiros, e nada podemos cobrar, porque nossas leis não se aplicam lá.
Nós fizemos tudo corretamente, temos os backups e tal, mas quem errou foi a empresa, não tem porque colocar a culpa no RadBR.
É infantil fazer isso. """
O RADBR PAGA CARO A EMPRESA GRAÇAS AS COMPRAS DE CRÉDITOS DOS PLAYERS (A PALAVRA DOAÇÃO CAIU POR TERRA, O RADBBR NÃO É NENHUMA ENTIDADE SOLIDÁRIA PARA RECEBER DOAÇÕES E MUITO MENOS FAZ FILANTROPIA) A VERDADE É QUE PAGAMOS POR UM PRODUTO PARA USAR, E TENHO CERTEZA DE QUE MINHAS COMPRAS FOI POR VONTADE MINHA NÃO POR OBRIGAÇÃO, ISSO É COMPRA E NÃO UMA DOAÇÃO.
QUER DIZER QUE A JAQUETA QUE EU COMPREI MÊS PASSADO FOI UMA DOAÇÃO POIS NINGUÉM ME OBRIGOU A COMPRAR ( PARA NÉ )
QUEM ERROU FOI O RADBR DE CONTRATAR INCOMPETENTES PARA FAZER UM SERVIÇO SÉRIO QUE NOS PAGAMOS POR ELE.
É o mesmo servidor que alguns mundos do global que terminam em "era" como mythera, danera e etc usam.
Só que a diferença é que somos brs.
ThePlanet é um dos maiores hosters do mundo.
E sacanearam só conosco.
E outra, o termo doação não tem nada haver com a obrigação de pagar.
E sim que você não recebe nada em troca.
O que você recebe é uma gratificação pela sua doação.
PS: Vai pro servidor 1 fazer wars e etc, é divertido lá.
Editado por Ace, 11 June 2011 - 11:17 .
#117 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:18
Caso for resetar mesmo, tem chance do ADM recuperar os resets, skills e leveis. Se ele tiver boa vontade, é claro.
Fiquem tranquilos, rs.
Caso resetar, eu paro de jogar.
Vai demorar um pouco pra eu parar de entrar no fórum, porque gosto daqui. Mas enfim, é a vida.
Ninguem vai pro 1 ou pro 3. A maioria vai parar de jogar, caso resete.
Editado por Korona Gadock, 11 June 2011 - 11:19 .
#119 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 11:20
mas me pergunto uma coisa caso volte a ser resetado todos meus chars (todos full) irei perder?
fiz doações ao rad quando estava começando , com 1 char conquistei 5 vou perder todos?
mesmo que resete não ha possibilidades de devolver os resets dos chars pelo menos , o site não fica gravado?
bom .
Meus sinceros parabéns ao rad.
Legal isso tudo!
Diih
/Son
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado