Explicação servidor 2
#63 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:03
Quem era responsavel pelos HD's? A empresa.
Quem era responsavel pelos backups e backups dos backups? A empresa.
Quem errou e não teve experiencia com o sistema? A empresa.
Pagamos caro para melhorar as coisas, pagamos o serviço caro todo santo mês, e a empresa retribuiu assim com o melhor cliente.
Isso tudo porque somos brasileiros, e nada podemos cobrar, porque nossas leis não se aplicam lá.
Nós fizemos tudo corretamente, temos os backups e tal, mas quem errou foi a empresa, não tem porque colocar a culpa no RadBR.
É infantil fazer isso.
#64 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:03
Te garanto que ninguém da Sanguinarium volta a jogar.
Agora sobre a red devils, não posso afirmar nada :~
o pior de tudo, se resetar, as moedas que depositou vai para a conta que esta os ids do pagamento seu e não sua conta atual.
Que ;@
Boa sorte adm, tomara que consiga arrumar, porque se tiver que resetar muita gente irá parar de jogar.
Queria que alguem me responde, se acaso reseta-se teria como recuperar o char com prints?
#65 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:07
ta e eu sou o bozo, pessoal desse rad chega a ser comico de tão nerd que chega a ser.
nesses casos vc descobre qm joga rad, pessoal falando de fecha o servidor 1 e 3 sendo que não tem nada haver o fiofo com a cueca, nessas horas se eu fosse o adm fechava logo tudo mesmo ja que esta terminando a faculdade e seguiria a vida largando esse monte de ogro sem cultura.
ADM ja deu a explicação devia ter fechado o topico logo depois do fato, agora fica servindo de papai pra mulecada q falta na escola pra joga é tenso.
tenho 42 reset ml full level 416 e gastei 20 centavos no rad, EHUIEUIAHAEHIAEHIUAEHIAEHAEUIHAEIAHE.
obs: meu ml full caiu do ceu, quando loguei uma vez ja estava ml full, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
cada uma o cara quer mostra que é bom e fala uma coisa dessa, coloco ml full como intão?
se foi algum amigo tonto que coloco pra vc ai sim pode ser, ou foi doado esse ml full ai como sera que foi.
fala o segredo ai que eu quero saber tbm \o/
:*
#66 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:08
Novamente.
Quem era responsavel pelos HD's? A empresa.
Quem era responsavel pelos backups e backups dos backups? A empresa.
Quem errou e não teve experiencia com o sistema? A empresa.
Pagamos caro para melhorar as coisas, pagamos o serviço caro todo santo mês, e a empresa retribuiu assim com o melhor cliente.
Isso tudo porque somos brasileiros, e nada podemos cobrar, porque nossas leis não se aplicam lá.
Nós fizemos tudo corretamente, temos os backups e tal, mas quem errou foi a empresa, não tem porque colocar a culpa no RadBR.
É infantil fazer isso.
infantil é uma equipe, que se diz tao bem estruturada, trabalhar com uma empresa que errou e que voces afirmam nao ter experiencia com o sistema.
a galera esta apenas LUTANDO pelos seus direitos, algo que sempre foi considerado um ato correto de se fazer.
#67 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:13
infantil é uma equipe, que se diz tao bem estruturada, trabalhar com uma empresa que errou e que voces afirmam nao ter experiencia com o sistema.
a galera esta apenas LUTANDO pelos seus direitos, algo que sempre foi considerado um ato correto de se fazer.
Cara, o primeiro erro da empresa foi essa ai.
90% dos otservers brasileiros trabalham com ela.
Foi comprovado a falta de experiencia da empresa tambem neste fato isolado.
Foi tudo de supresa e de uma só vez.
Se a empresa tivesse cometido qualquer erro no passado já teriamos mudado, mas o primeiro erro e grave foi esse.
Pensa antes de vir aqui falar besteira como se soubesse de tudo meu amigo.
#68 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:17
Pelo Menos Evandro disse oq aconteceu e não largo ngm, uns dizem que vai resetar e otros dizem que não vai, esperar pra ver pra depois fala fica dando palpite agora não vai adiantar, gente com ml full, skil full e level 700+ falando que só coloco 20 reais, IAEUHAEAEAEUIHAEHAEUEHAUIEHAEAHUIAEUHAEUIHAE.
ta e eu sou o bozo, pessoal desse rad chega a ser comico de tão nerd que chega a ser.
nesses casos vc descobre qm joga rad, pessoal falando de fecha o servidor 1 e 3 sendo que não tem nada haver o fiofo com a cueca, nessas horas se eu fosse o adm fechava logo tudo mesmo ja que esta terminando a faculdade e seguiria a vida largando esse monte de ogro sem cultura.
ADM ja deu a explicação devia ter fechado o topico logo depois do fato, agora fica servindo de papai pra mulecada q falta na escola pra joga é tenso.
tenho 42 reset ml full level 416 e gastei 20 centavos no rad, EHUIEUIAHAEHIAEHIUAEHIAEHAEUIHAEIAHE.
obs: meu ml full caiu do ceu, quando loguei uma vez ja estava ml full, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
cada uma o cara quer mostra que é bom e fala uma coisa dessa, coloco ml full como intão?
se foi algum amigo tonto que coloco pra vc ai sim pode ser, ou foi doado esse ml full ai como sera que foi.
fala o segredo ai que eu quero saber tbm \o/
:*
Sim, eu só depositei 20 reais.
Se você não acredita, problema é seu.
Se resetar, nem essas 20 moedas vou ter porque depositei elas no meu primeiro char e já o vendi.
Enfim, o segredo está na pessoa. Se você for esperto, você consegue tudo :*
Sem falar que jogo a mais de 2 anos..
Editado por Korona Gadock, 11 June 2011 - 10:25 .
#72 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:21
tamos apenas indignados com isso pq é nosso tempo que foi desperdiçado muitos tambem moedas
mais eu lembro muito bem de ter lido ali em cima do proprio adm ter falado.
"Até então não imaginei que pudesse ter acontecido nada grave, mas logo chegou a notícia que a equipe técnica não conseguiu colocar o HD para funcionar. Logo providenciaram um HD novo e sobre os dados mandaram usar o backup. Mas aí que está o grande problema, mais uma vez por falta de experiência no Linux, os backups estavam sendo salvos no HD primário, o mesmo que parou de funcionar, onde não seria possível recupera-los neste caso."
falta de experiencia de quem? do adm ou da empresa?
é sério como que eu vou colocar meus arquivos na mao de uma empresa que nao me mostra no minimos 2 bachup de cada maquina?
ninguem ta chingando ou chamando vcs de bu.rro nao ace todos estao indignados com uma coisa que quem vai se prejudicar é apenas nois os player.
#77 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:31
#78 OFFLINE
Postado 11 June 2011 - 10:33
Mais Tipo Tenho Print De todos oS Resets Do Meus Chars Terá Como Reculperar Pq um Tinha Divini Dai se eu perde Bye os Player vao fica desepicionados só os Players doS OUTROS sERVIDORES ex: SERVIDOR 1, E 3 irao Jogar espero que arume mais no caso de nao conseguir ira ter uma queda de players enorme Obrigado.
Tu gosta de copiar a assinatura dos outros né velho? -.-
@Topic: Não tem como recuperar. Eu posso muito bem pegar as SS de outro player no orkut do char que ele fez e dizer que o char é meu.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado