Uhul, Consegui Fazer A Melhor Frase Do Evento "O que ele está pensando? #02" E Ganhei Minhas Desejadas 10 Barras De Ouro Agora Faltam Apenas 50 Barras Para Minha Super!!!
• Personagens: Happyest
• Servidor: 1
Postado 19 July 2011 - 19:33
No dia 06/06/2011 eu perdi a minha noz (dados do sv2) eu pensei assim si eu lutar com a própria vida para eu mesmo recuperar a minha noz ,mas como eu vou fazer isto ? vou subir trancos e barrancos para eu consegui-lá de novo andei e andei k/m para eu recuperar eu não dormi a noite inteira pensando no que eu vou fazer da minha vida , tive pensamentos bons e ruins o meu pensamento ruim era de eu morrer e tentando achar a minha predileta noz (ou seja o meu sv2) num certo dia tive um pressentimento q iria perde-lá, mas um gavião avistou a noz perto donde estava ele disse :Calma amiguinho vou pega-lá para você.
No dia 09/07/2011 eu chorei de vitória em recuperar a minha noz e eu e ela ficamos juntos e nunca nunca mas nós não se separemos.
Toda a histórias tem um final feliz
ADM (Esquilo)
Noz (dados do sv2)
Editado por DiegoFFC, 19 July 2011 - 19:59 .
Postado 19 July 2011 - 20:09
evento do sv2 acabao ;x, mas eu ainda tenho duas coisas boas, minha conta com 20 dias de vip e o mais importante minha nozz
Editado por Smack Down, 19 July 2011 - 20:10 .
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)