Nome : Infer Da XurupitaDepois de procurar entre todas as nozes finalmente achei a tão sonhada king armor que estava dentro dessa noz tão deliciosa.
Servidor : Sv2
Postado 15 July 2011 - 14:42
Nossa que alivio, server 2 voltou, agora vou cumprir minhas metas:
1º Ser o primeiro jogador a completar a king armor. / 2º Ser o primeiro jogador a chegar ao tão sonhado 100 reset/ 3º Tomar Muita Vergonha na minha cara e pegar o primeiro reset ¬¬.
Postado 15 July 2011 - 15:02
Finalmente SV2 volto e eu vou ser o primeiro esquilo a fazer ela e ganhar a linda king armor junto com meu noz tão gostoso e delicioso ;P ainda bem que o SV2 não reseto ,porque ADM se esforço e recupero e estou muito feliz por isso então vou conseguir.
Editado por Mayara, 15 July 2011 - 15:05 .
Postado 15 July 2011 - 15:04
Depois de ter chegado a terra congelada de Ever Frost, consegui remover a minha noz dos gelos com uma pick, o problema é que após isso, veio um PK RED para cima de mim e acabou com minha felicidade, até tentei colocar a noz no lugar da arma, mas ela dropou, ele a comeu e morreu, a noz estava envenenada, dei sorte '-'
Postado 15 July 2011 - 15:10
Minha querida meat, você sempre esteve ao meu lado, mais hoje troquei você por uma noz. Desculpe por tudo, mais não consegui resistir aos encantos da noz, que é mais saborosa que você Meat (comida).
Olhe essa foto de como estou feliz ao lado da minha querida noz:
Ass: Esquilo
Postado 15 July 2011 - 15:15
A felicidade está nas pequenas coisas...um pequeno "Ovo de Pascoa" , um pequeno "Tanaris Ring" , uma pequena "Drunou Armor" , uma pequena fortuna "KKK"...Mas nao o mais desejado por esse figura.Seu pensamento seria de conquistar o orgulho de todos os RaDTibianos com seu time Imbativel."Que pena n passa do sonho de um sonhador que acabou de morrer para o Black Skull,se lamentando quando ele vai conseguir upar em paz".
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)