Evento de Férias [Já aconteceu]
Started By
Alves
, 28 Jul 2011 16:49
233 respostas neste tópico
#216 OFFLINE
Postado 29 July 2011 - 20:25
Servidor 1 terá 2 times com 40 integrantes cada.
Servidor 2 terá 2 times com 44 integrantes cada.
Servidor 3 terá 2 times com 30 integrantes cada.
Pelo horário da maioria, as tarefas ou etapas ocorrerão somente após as 14h. Mas não terá problema se todos os integrantes não participarem.
Eu gostaria de já fazer uma delas daqui a alguns minutos, mas acho que está um pouco em cima da hora para a maioria. A menos que uma grande maioria concorde.
Abaixo a relação de integrantes de cada time.
Servidor 1 - Time A
Servidor 1 - Time B
Servidor 2 - Time C
Servidor 2 - Time D
Servidor 3 - Time E
Servidor 3 - Time F
*Se o seu personagem foi inscrito e não está na lista, lamento.
*Os líderes e vices de cada time serão alguns daqueles que se propuseram a ser que estiverem online no momento de cada tarefa.
*A separação foi feita de forma 'aleatória', não foi verificado nem level nem resets dos personagens. Até porque, conhecimento e agilidade não se mede pela quantidade de resets.
*As tarefas não serão realizadas necessariamente na ordem em que estão listadas.
*Neste evento, as diferenças devem ser colocadas de lado, em relação a wars, hunteds e outros.
*Reclamações de estar no time de inimigos de war não serão aceitas.
*Mortes ocorridas na mini war não serão válidas como hunted.
*Quem tumultuar, atrapalhar ou algo do tipo poderá ser banido por tempo indeterminado, receber mais de 1 warning e não ter direito a reclamação posteriormente.
Tópico permanece fechado.
Servidor 2 terá 2 times com 44 integrantes cada.
Servidor 3 terá 2 times com 30 integrantes cada.
Pelo horário da maioria, as tarefas ou etapas ocorrerão somente após as 14h. Mas não terá problema se todos os integrantes não participarem.
Eu gostaria de já fazer uma delas daqui a alguns minutos, mas acho que está um pouco em cima da hora para a maioria. A menos que uma grande maioria concorde.
Abaixo a relação de integrantes de cada time.
Servidor 1 - Time A
Servidor 1 - Time B
Servidor 2 - Time C
Servidor 2 - Time D
Servidor 3 - Time E
Servidor 3 - Time F
*Se o seu personagem foi inscrito e não está na lista, lamento.
*Os líderes e vices de cada time serão alguns daqueles que se propuseram a ser que estiverem online no momento de cada tarefa.
*A separação foi feita de forma 'aleatória', não foi verificado nem level nem resets dos personagens. Até porque, conhecimento e agilidade não se mede pela quantidade de resets.
*As tarefas não serão realizadas necessariamente na ordem em que estão listadas.
*Neste evento, as diferenças devem ser colocadas de lado, em relação a wars, hunteds e outros.
*Reclamações de estar no time de inimigos de war não serão aceitas.
*Mortes ocorridas na mini war não serão válidas como hunted.
*Quem tumultuar, atrapalhar ou algo do tipo poderá ser banido por tempo indeterminado, receber mais de 1 warning e não ter direito a reclamação posteriormente.
Tópico permanece fechado.
#217 OFFLINE
Postado 30 July 2011 - 14:48
Após o inicio da primeira tarefa, não será mais possível adicionar jogadores aos times do servidor 1 e servidor 3.
Não há como adicionar mais jogadores aos times do servidor 2 por estar lotado.
A primeira tarefa será de recolher itens.
Explicação: Serão dados nomes e quantidades de diferentes tipos de itens que deverão ser levados a mim em até 30min. Quanto mais rápido for a entrega, melhor para o time.
A lista de itens será colocada aqui no tópico em outro post.
O ponto de encontro será dentro do depot de WindyWaste e quando o tempo de chegar ao local estiver acabando, todos serão avisados. Então, não tenham pressa e não tumultuem os barcos. Podem se dirigir ao local com calma.
Depois que todos estiverem no local, vou precisar fazer uma lista de todos que estão presentes de cada time. Isso para questões de premiação que será ao final de todo o evento.
Lembrando que quem tumultuar e/ou atrapalhar de alguma forma o Evento de Férias, poderá receber punição tripla (triplo de tempo e triplo de warnings) ou maior punição.
Durante o Evento de Férias, as diferenças devem ser deixadas de lado. Não tentem matar participantes de wars nem hunteds enquanto ocorrer o evento. Quem tentar fazer isso será encaixado na questão de tumultuar e/ou atrapalhar o evento.
Então, colaborem.
Não há como adicionar mais jogadores aos times do servidor 2 por estar lotado.
A primeira tarefa será de recolher itens.
Explicação: Serão dados nomes e quantidades de diferentes tipos de itens que deverão ser levados a mim em até 30min. Quanto mais rápido for a entrega, melhor para o time.
A lista de itens será colocada aqui no tópico em outro post.
O ponto de encontro será dentro do depot de WindyWaste e quando o tempo de chegar ao local estiver acabando, todos serão avisados. Então, não tenham pressa e não tumultuem os barcos. Podem se dirigir ao local com calma.
Depois que todos estiverem no local, vou precisar fazer uma lista de todos que estão presentes de cada time. Isso para questões de premiação que será ao final de todo o evento.
Lembrando que quem tumultuar e/ou atrapalhar de alguma forma o Evento de Férias, poderá receber punição tripla (triplo de tempo e triplo de warnings) ou maior punição.
Durante o Evento de Férias, as diferenças devem ser deixadas de lado. Não tentem matar participantes de wars nem hunteds enquanto ocorrer o evento. Quem tentar fazer isso será encaixado na questão de tumultuar e/ou atrapalhar o evento.
Então, colaborem.
#218 OFFLINE
Postado 30 July 2011 - 16:20
Desculpem a demora.
Vocês terão no máximo 30 minutos para levarem os itens até mim.
Deverão ser entregues dentro de um parcel com uma letter dentro identificando o time e todos os itens dentro de backpacks.
Estarei no andar de cima do depot de WindyWaste a espera.
Apenas um do time deverá me entregar todos os itens, de preferência o líder.
A conferência dos itens será feita posteriormente.
A lista de itens é:
É muito item, então, boa sorte.
Vocês terão no máximo 30 minutos para levarem os itens até mim.
Deverão ser entregues dentro de um parcel com uma letter dentro identificando o time e todos os itens dentro de backpacks.
Estarei no andar de cima do depot de WindyWaste a espera.
Apenas um do time deverá me entregar todos os itens, de preferência o líder.
A conferência dos itens será feita posteriormente.
A lista de itens é:
É muito item, então, boa sorte.
#219 OFFLINE
Postado 30 July 2011 - 17:28
Nenhum dos times entregaram os itens dentro do tempo.
Os que mais demoraram, terão maior penalização do que os que entregaram mais rápido, não se preocupem.
Pelo fato de eu ter tomado muito tempo de vocês hoje e não poder ficar online agora de noite, não haverá mais tarefas hoje.
O resultado de todas as tarefas será divulgado ao final do evento junto com a premiação.
É dificil ter horários exatos, mas amanhã, se tiver o evento, será de tarde após as 14h. E será mais rápido do que foi hoje para começar.
Peço novamente desculpas e espero que tenham aproveitado um pouco.
Equipe RadBR
Os que mais demoraram, terão maior penalização do que os que entregaram mais rápido, não se preocupem.
Pelo fato de eu ter tomado muito tempo de vocês hoje e não poder ficar online agora de noite, não haverá mais tarefas hoje.
O resultado de todas as tarefas será divulgado ao final do evento junto com a premiação.
É dificil ter horários exatos, mas amanhã, se tiver o evento, será de tarde após as 14h. E será mais rápido do que foi hoje para começar.
Peço novamente desculpas e espero que tenham aproveitado um pouco.
Equipe RadBR
#220 OFFLINE
Postado 31 July 2011 - 11:49
Como dito acima, é dificil ter horários exatos já que imprevistos podem ocorrer a qualquer momento.
Hoje de tarde não poderei ficar online, infelizmente, então, caso consigamos realizar mais algumas tarefas hoje, elas poderão ocorrer a partir das 17:30 (não é 100% certo).
Os líderes dos times poderão ser modificados.
O prazo para envio da lista de inscritos de cada time que estiverem online no momento da realização das demais tarefas, independente do dia, será de apenas 10 minutos.
Os resultados e respostas serão divulgados apenas ao final de todo o evento, assim como a premiação.
Espero a compreensão de todos.
Hoje de tarde não poderei ficar online, infelizmente, então, caso consigamos realizar mais algumas tarefas hoje, elas poderão ocorrer a partir das 17:30 (não é 100% certo).
Os líderes dos times poderão ser modificados.
O prazo para envio da lista de inscritos de cada time que estiverem online no momento da realização das demais tarefas, independente do dia, será de apenas 10 minutos.
Os resultados e respostas serão divulgados apenas ao final de todo o evento, assim como a premiação.
Espero a compreensão de todos.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado