Jogadores banidos por abuso de bug
#21 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 17:02
#24 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 17:13
#25 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 17:19
Poeta.ai ai eu fico lendo certas coisas e nao acredito no que meus olhos veem "achei que era alguma promoçao". Parece vitima de estelionato em delegacia "DOUTOR QUANDO ELE ME OFERECEU A TV DE 49' POR 300 REAIS ACHEI BARATINHO E COMPREI, NEM IMAGINEI QUE ERA ROUBADA, ACHEI QUE ERA PROMOÇAO" Ora faça-me o favor, fácil se aproveitar de algo e depois vir dar uma de vítima, senta o bumbum ai e fica treinando horas por dia, pra subir teu skill, dai sim vc terá algum mérito. Olha muitas vezes me irritei com a Alves, o Lima, e todos os outros tutores que sempre aparecem "Miguelita ta ai? Estamos verificando o uso de bot" . Muitas vezes me estressou que fizessem isso varias vezes no dia, pois só eu sei como cansa e estressa ficar ali treinando, mas eles estao certos e fazendo o trabalho deles, e nessa hora me lembro que um dos motivos que me fizeram desanimar do global foi justamente o descaso da cip e a vergolhosa invasao de botters em tudo que é lugar. Acho justo sim, o banimento, nao só pelas moedinhas que o adm deixa de ganhar com os aproveitadores, mas principalmente com quem se mata de treinar pra ter bons skills.
Acho que depois disso podem até feixar o topico :(
#27 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 17:29
quero reembolso entao ...ou desban o char e bota minha ml no 195 como tava
Editado por Ethernux Mystgun, 10 August 2011 - 17:31 .
#30 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 17:32
Ninguém mandou vc aproveitar de bug ;xMeo ....gastei 1.055 reais no radbr ...foi comprando skill e magic level e experiencia pro meu Ethernux ...tive mais de 3kkk de exp em um dia e botei minha ml em ful gastei só de ml uns 300 reais porq eu botava cem e fikava botando botei 3 vezes 100 e um poko mais pra completa dai voce zera minha ml e ban meu char ethernux?
quero reembolso entao ...ou desban o char e bota minha ml no 195 como tava
Editado por rodrigojbm, 10 August 2011 - 17:32 .
#32 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 17:36
Olha cara primeiro...minha magic level tava aumentando normal como tava no site 15 reais por 5 ml ....por isso gastei uns 300 ...Ninguém mandou vc aproveitar de bug ;x
outra o bug era só na ml e nem levei esse bug
a exp tava vindo aquele 1 milhao la sei la nao parei pra conta quantos zeros tem a venda de exp ...mas sempre vinha a mesma coisa...quando chegava no lvl 300 ia pro 320 dai depois pro 332
sempre igual se nao querer desbanir ...tenho outros meios de conceguir meu dinheiro de volta
#33 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 17:37
meu o bug só ta no MlOla Evandro gostaria de denunciar o player Pallyzaum do servidor2, tenho algumas ScrenShots
agora todo mundo q tem skill full vai ser banido?
bani a top do server 3 tambem
bani os cara q fazem war tambem porq tudo eles tem skill full
nao ferra meo vai upa
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado