Editado por LMC, 12 August 2011 - 17:29 .
Jogadores banidos por abuso de bug
Started By
Master Viciado
, 10 Aug 2011 16:40
156 respostas neste tópico
#45 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 18:28
é foda esses cara ;x
da 1 iolhadinha ai.,...
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/24373-power-abuser-krisrath-warsthouth/
da 1 iolhadinha ai.,...
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/24373-power-abuser-krisrath-warsthouth/
#46 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 18:32
sim servido 2 *tem gente que vende boot , de clonagem espera o serve reinicia e joga umas barra no chao* pra multiplica bagulhoo e doidoo lá hauahauha ' naaoo soou x9 =X ! so comentei oque acontece eu nao sou obrigado a dizer nada , eu sou 1 player jogo rad pra me diverti =D
#47 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 18:34
manow jogador adones foi ban por abuso de bug
isso n é abuso de bug isso foi vc q n conseguiu fase as coisa certa vc fas algum erro no serv dai gente q compra ml inocentemente ganha a mais de ml e n sabe pq e vc ve isso e da ban por abuso de bug
vc n deveria dsair banindo vc deveria pedir se tinh acontecido algum erro qnd comprou ml e colokar o ml certo n pegar banir e zera o ml do kra
vc só tem nome de adimistrador mesmo pq n sabe adminstra direito
isso n é abuso de bug isso foi vc q n conseguiu fase as coisa certa vc fas algum erro no serv dai gente q compra ml inocentemente ganha a mais de ml e n sabe pq e vc ve isso e da ban por abuso de bug
vc n deveria dsair banindo vc deveria pedir se tinh acontecido algum erro qnd comprou ml e colokar o ml certo n pegar banir e zera o ml do kra
vc só tem nome de adimistrador mesmo pq n sabe adminstra direito
#48 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 18:37
entrei ontem, comprei ml`s, tava feliz da vida que tinha comprado meus 17 ML
fui descobrir hoje, que tinha vindo ML a mais e nao vi ><
super interessante, simplesmente ganhei ban, por nao ter visto bug no meu char, ja havia comprado super, ja havia comprado ml anteriormente, entao gostaria de saber, pq o ban? pq simplesmente nao retirou os ML`s bugados?
Gastei 51 barras, podem ver que fiquei pouquissimos minutos online, ontem, e no ultimo mes inteiro.
--"
estava me preparando pra voltar a jogar hoje
qdo entro.
Ban!
Superinteressante.
fui descobrir hoje, que tinha vindo ML a mais e nao vi ><
super interessante, simplesmente ganhei ban, por nao ter visto bug no meu char, ja havia comprado super, ja havia comprado ml anteriormente, entao gostaria de saber, pq o ban? pq simplesmente nao retirou os ML`s bugados?
Gastei 51 barras, podem ver que fiquei pouquissimos minutos online, ontem, e no ultimo mes inteiro.
--"
estava me preparando pra voltar a jogar hoje
qdo entro.
Ban!
Superinteressante.
#51 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 18:39
Claramente muitos playes abusarão do bug , mais muitoos que estão banido no sv2 colocarão skill recetemente , e tomaram ban , a critica que quando os player abusarão do bug que clonaca sd , uh , o adm desbaniu tudo denovo e ngm mais viu falar desse acontecido né adm ? O que vocé fez hj foi pior acabou com o servidor , e muitos player ta pagando por não ter feito nada , absolutamente nada .
Se vocé queizer fazer as coisa faz direito , mais e muito injustiça o que esta acontecendo , vocé pode muito bem olhar o debase do site não ? E olhar os skill que eles estavaão ? Agora player que não tava no aconteçido vai pagar sem ter feito nada ?
INJUSTIÇA #
Se vocé queizer fazer as coisa faz direito , mais e muito injustiça o que esta acontecendo , vocé pode muito bem olhar o debase do site não ? E olhar os skill que eles estavaão ? Agora player que não tava no aconteçido vai pagar sem ter feito nada ?
INJUSTIÇA #
#58 OFFLINE
Postado 10 August 2011 - 18:47
concordo com o cara ali, muitos players nao abusaram do bug (como eu que nem sei que ml eu tava --", só descobri que ganhei ban por causa de ml bugado, pq por uma cagada comprei ml ontem), pq simplesmente nao arrumar o que foi errado, se veio a mais tira o que veio a mais, nao tira ml que cara suo pra comprar.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado