Transferencia de servidores
Started By
Master Viciado
, 16 Sep 2011 14:48
253 respostas neste tópico
#227 OFFLINE
Postado 30 September 2011 - 16:53
Mas tem um problema.. EX: Faz de conta que eu tenho um char com o nome Fujiro Na kombi ai eu vo quere troca ele pro server 3 mas ai tem outro cara no server 3 com o msm nome que eu. Dai como que fica? ;x
essa pergunta ai foi otima queria que o adm respondese eela
essa pergunta ai foi otima queria que o adm respondese eela
#228 OFFLINE
Postado 30 September 2011 - 18:44
ADM SE TA KERENDO FAZE RADBR VIRA GLOBAL
SKA SÓ
TODOS OS HUNTEDS VAI VIM POR SV3 AI VAI VIRA BAGUNÇA
E SE TU KER IMITAR GLOBAL MUDA A VERSAO E COLOKA MONTARIA NAO SEI DA ONDE SE TIRO ESSA IDEIA MALUKA
KER FAZE RAD VIRA GLOBAL =POEM 100% MAPA GLOBAL -XP 1-E MONTARIA - E TRANSFERENCIA D SERVIDOR AI SIM
POR QUE ISSO AKI É RADBR NAO TIBIA GLOBAL
SKA SÓ
TODOS OS HUNTEDS VAI VIM POR SV3 AI VAI VIRA BAGUNÇA
E SE TU KER IMITAR GLOBAL MUDA A VERSAO E COLOKA MONTARIA NAO SEI DA ONDE SE TIRO ESSA IDEIA MALUKA
KER FAZE RAD VIRA GLOBAL =POEM 100% MAPA GLOBAL -XP 1-E MONTARIA - E TRANSFERENCIA D SERVIDOR AI SIM
POR QUE ISSO AKI É RADBR NAO TIBIA GLOBAL
#231 OFFLINE
Postado 01 October 2011 - 18:23
troca em SI talvez vire bagunça. Pois muitos players q jogam em um server q tao perdendo a war ou ateh mesmo ganhando iriam trokar de server para faser uma nova war, isso causaria uma certa defazagem. Mas se for ocorrer a troca de server axo q deveria ser feita semelhante a do global, onde o player nao pode ter casa e nen guild, e seria passado pra outro server o personagem e os itens do corpo e a bp, os itens do dp não seria passado, entao no caso o player teria q esvasiar o dp, Essa eh minha opniao a respeito
#240 OFFLINE
Postado 05 October 2011 - 08:52
minha opinião, na boa.. se for pra tranferir algo de servidores, axo legal só itens.. ia ajudar bastante no sistema de compra e venda dos serves, pois voce poderia comprar e vender de/para outros servidores..
mais eu acho que trocar o char de servidor ja é zuadoo, eu axo que ia virar uma bagunça, uma hora neguinho ta serv 2, otra hora ta no 3.. mow zona DD; fica a dica (y)
aah, e se parar pra pensar.. esse sistema de troca de serv, ia zuar tudo se um dia fosse aberto um servidor 4 '-'.. troca de itens ia ser bacana atée.. mais de char não né :s
mais eu acho que trocar o char de servidor ja é zuadoo, eu axo que ia virar uma bagunça, uma hora neguinho ta serv 2, otra hora ta no 3.. mow zona DD; fica a dica (y)
aah, e se parar pra pensar.. esse sistema de troca de serv, ia zuar tudo se um dia fosse aberto um servidor 4 '-'.. troca de itens ia ser bacana atée.. mais de char não né :s
Editado por leogsiqueira, 05 October 2011 - 08:55 .
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado