Transferencia de servidores
#84 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 18:11
1- Para que não haja o abuso de mundanças de servidores, deve-se aumentar o valor em barras a cada mudança e também estipular um limite de meses a cada
mudança.
2- Deve existir um limite de quantos jogadores podem de transferir de um serve a outro para que n haja o desequilíbrio nos servidores.
Ex: Se 10 jogadores se transferem do serv 1 para o serv 2 então o serv 1 irá abrir em media 5 vagas tbm para outros se transfiram e por ai vai.
3- Acho que os jogadores devem atravessar os serves apenas com os itens do corpo, assim no caso estes poderiam estar levando pelo menos as suas supers
e outros itens mais importantes.
4- Jogadores com warnings estrariam proibidos de usar este serviço (serve tbm com um incentivo a evitar warnings).
É isso por equanto....
Att: Chafa
#87 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 18:15
pq kem tem warnings n poderiam mudar d server na sua ideia, a maioria dos players tem warning na acc, eu peguei o meu unico warnig por um descuido de passar a acc pra um cara desconhecido e por isso vou perder este beneficioCoisas a serem pensadas:
1- Para que não haja o abuso de mundanças de servidores, deve-se aumentar o valor em barras a cada mudança e também estipular um limite de meses a cada
mudança.
2- Deve existir um limite de quantos jogadores podem de transferir de um serve a outro para que n haja o desequilíbrio nos servidores.
Ex: Se 10 jogadores se transferem do serv 1 para o serv 2 então o serv 1 irá abrir em media 5 vagas tbm para outros se transfiram e por ai vai.
3- Acho que os jogadores devem atravessar os serves apenas com os itens do corpo, assim no caso estes poderiam estar levando pelo menos as suas supers
e outros itens mais importantes.
4- Jogadores com warnings estrariam proibidos de usar este serviço (serve tbm com um incentivo a evitar warnings).
É isso por equanto....
Att: Chafa
#88 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 18:25
#89 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 18:29
eu tenho o direito de espreça-lá e vc o direito de não aceita-lá...
Aliás,é minha opnião e de muitos outros...
se vc pegou warning no servidor 2,por um descuido seu de ter passado sua acc pra um nego desconhecido, ngm tem nada com isso...
vc está careca de saber q não se deve passar acc pra que mvc não conheçe..
Abraços ae
e desculpa se te ofendi,a intenção não foi essa
#90 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 18:34
Se não Os tops irão se reunir em somente um servidor ...
e quem irár querer isso?
Não irár ter mais hunt no RADBR..
Pois pensa os ties precisam upar ..
e asho uma grande besterira isso, antes de criar oo char você tem a opção que sv você gostaria de jogar..
#94 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 18:45
O que eu vejo aqui são pessoas concordando sem ao menos ter argumentos para isto.
Os argumentos para discordar são muito mais fortes e convicentes, isso não pode ser implantado.
O Korona se você não gostou da proposta de sua opinião, sim pode fala sua opinião mais não fique jugando as opinião dos outros, você que mardar no servidor,
Editado por Jack Rullez, 16 September 2011 - 18:52 .
#95 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 19:05
E não é nem isso, ficaria muito bagunçado, jogadores mudando toda hora de server
#96 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 19:05
Pq tipo, se um cara arrumar war no sv 1 por exemplo, ele pode pagar pra ir pro servidor 2 e voltar depois de um tempo estando livre dos problemas q tinha antes..
Acho isso um erro grotesco e n acredito q isso vire algo concreto. Ficaria ridiculo ao extremo.
#97 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 19:07
Não é toda hora, vai ter um tempo para que não haja abuso.Se for para mudar de servidor, que seja uma mudança com itens. Mas mesmo assim, sou contra tal idéia. Até porque, existem jogadores do server 1 por exemplo, com o mesmo nick de jogadores do SV2. Sendo assim, ficaria os dois com os nicks iguais?
E não é nem isso, ficaria muito bagunçado, jogadores mudando toda hora de server
#99 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 19:12
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado