Transferencia de servidores
#103 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 19:44
- Por que não poderá ir para guild's? E se a passeoa mudar de servidor e depois voltar para o que estava antes, poderá voltar para guild dele?
- Poderia trocar apenas itens com serial. Tendo uma taxa para transferi-lo (ex: 10 barras adicionais para trocar a super de servidor).
Edit---
Se for aprovada poderia ser mais uma vantagem vip.
Editado por Haunted Spirit, 16 September 2011 - 19:45 .
#105 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 19:59
Isso ja ta na cara q é mais renda pra ele..Não Perceberam Que É Mais Uma Renda Para Ele?
Uhueheushu
Mas até parece q é justo ele deixar o servidor fudido só pra ficar mais rico do q ja é..
Ele ja abusa dos preços, e agr vai querer bagunçar os servidores??? ridiculo isso...
#109 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 20:15
Claro que não, que grande bobagem..
Motivos:
1ª - Isso iria falir um dos 3 servidores, pois quando o pessoal se entendiasse, mudariam de servidor. No caso o servidor 3, que tem poucas wars e menos jogadores online, iria falir porque o povo tudo iria pro servidor 1.
2ª - Jogadores hunteds fugindo do servidor para se livrar disso, rídiculo!
3ª - Alguem uparia muito no servidor mais vazio, onde não tem tanto power abuser e hunts cheias e logo depois disso mudaria de servidor.
4ª - Itens? O que são alguns itens? Não são nada.. lol.
Resumindo: Foderia em peso o RadBR.
pior que ta nao fica!
#112 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 20:38
Também tem outra utitlidade, por exemplo um jogador esta sendo perseguido por causa de muitos hunteds que ele tem ao inves de dar retired ele teria a opção de trocar de mundo pra se livrar... mas como disse antes não teria sentido ele não conseguir levar os itens....
Essa foi minha opnião e consequentemente contribuição espero que leiam.
#Isaakin
#114 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 20:52
Acho que poderia ser no máximo uns 100 barras
Acho que deveria ser um preço fixo igual global é transferir somente de 6 em 6 mêses.
Editado por CIT Sky, 16 September 2011 - 20:53 .
#117 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 21:06
A guild Sanguinarium do sv2 está perdendo a war pra Red Devils... dai eles chamam uns 15 nego do sv1 pra ca apenas para voltar a dominar o sv. E quanto as guilds isso nao faz diferença alguma pois na war o que vale é o ts e nao a guild.
#118 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 21:16
Só fosse para pensar em juntar players dos servidores, acho que rolaria tipo uns 4 dias juntar players interessados dos 3 servidores, por exemplo, para uma war! exemplo servidor 2x servidor 3!
Ai por exemplo ficaria limitado a uns 40 players para cada lado, ai sim ficaria legal!
#119 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 21:18
NAO APOIO vou citar um exemplo...
A guild Sanguinarium do sv2 está perdendo a war pra Red Devils... dai eles chamam uns 15 nego do sv1 pra ca apenas para voltar a dominar o sv. E quanto as guilds isso nao faz diferença alguma pois na war o que vale é o ts e nao a guild.
Junior em relação à isso não tenho medo. Eles teriam que chamar bastante pessoas para colocar nos da Red Devils dentro do pz. Pois o time da red está bem grande.
Seria pior se os hunteds irem para outro servidor....
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado