Global ~ Sant Sefin #ED
#403 OFFLINE
Postado 09 December 2011 - 15:43
Que bom que tu nunca gostou de min, eu não gosto da mesma fruta que vc nao rapaz, sai pra lá OEIASPOEIASPOSA
Odiava? piada em, acho que vou fazer um char com nick escondido, upar so pra te matar ai posto print aqui OEISAPOEISAP.
Boa sorte, se tu passar do level 30 tu vem TENTAR me matar. Chega de discussão aqui por favor *
#404 OFFLINE
Postado 09 December 2011 - 15:45
to com você ravoox.
só porque infuenciou muita a gente a voltar global , acha que pode realmente mandar em todos que começaram a jogar com ele.
Muleque nunca mandei em ninguém, tanto com 20% que joga não é do time.
Eu teria o direito de mandar no meu time, e nem isso eu faço.
Tem REGRAS para o bom convivio !
Quem não quer regras do time não fica no time.
Só isso!
#408 OFFLINE
Postado 09 December 2011 - 15:48
Muleque nunca mandei em ninguém, tanto com 20% que joga não é do time. Eu teria o direito de mandar no meu time, e nem isso eu faço.Tem REGRAS para o bom convivio !Quem não quer regras do time não fica no time.Só isso!
olha lá que direito se tem de mandar nos cara , é que esses cara ai é tudo c.hupa b.ola seu , mais se esse team se vira contra você coitadin.
da vontade de faze um char e ir ai te capota seu mlk.
#411 OFFLINE
Postado 09 December 2011 - 15:52
Nome: Coffer Spac, olha oq fiz com teu time naquela treta, tu foi o ultimo a morrer, Mortes
23/10/2011, 13:29 Morto no level 149 por Winsome, Ecko Unlited, Stryker Skullox, Ravox , Boby Psicotico e por Knight Pancada.
Ta bom, nem vou me gabar por isso pq tu é no0b e nao vale a pena se gabar de matar , mas enfim, eu jogo e paro a hora que eu quiser nao é da sua conta fmz? ^^
Daniel, da vontade de upar so pra matar o mlk lá mesmo ;/ coitadin
#412 OFFLINE
Postado 09 December 2011 - 15:53
olha lá que direito se tem de mandar nos cara , é que esses cara ai é tudo c.hupa b.ola seu , mais se esse team se vira contra você coitadin.
da vontade de faze um char e ir ai te capota seu mlk.
Cara, os principais não se viram.
Sorczin bolado, danin, intao, cudireito, cuasedo, curosa.
Cria lá pra me matar. Creio que dou conta!
E se não der conta logo meu mage e é 1 sd em cada.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado