Resultado Evento de Natal e mais
#61 OFFLINE
Postado 05 January 2012 - 05:00
Em ressarcimento, todos os servidores vão ganhar triple exp dia 08/01/12, com non-pvp.
Jogadores Dusk (sv2), Lord Drudex (sv2), Two-headed Magnum (sv3) banidos por abusarem do erro.
Agradeço a paciência e a compreensão de todos.
#63 OFFLINE
Postado 05 January 2012 - 05:23
Devido a um erro que possibilitava jogadores aumentarem "frags" de goblins malvados sem precisar matar o verdadeiro monstro a premiação em barras foi cancelada para todos servidores.
Em ressarcimento, todos os servidores vão ganhar triple exp dia 08/01/12, com non-pvp.
Jogadores Dusk (sv2), Lord Drudex (sv2), Two-headed Magnum (sv3) banidos por abusarem do erro.
que tenso em
#65 OFFLINE
Postado 05 January 2012 - 07:59
"Aposto uma King Armor que o SV1 vai ganhar". - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Aposto meu leather set que o SV2 vai ganhar". - hahahahahahahahahahaahahahah
"Aposto a minha buunda que o SV1 vai ganhar". - RIARIARIARIARIAIRARIAIRAIRAIRIA
GRANDE FAIL EIN.
Fail heim.
Verdade que foi o korona que manda você mecher na task adm??
Boatos que rolão no server né,tudo que ele nao gosto ele pde e fazen.
Fiquei sabendo disso.
So boatos né.
Risos.
Fiquei admirado com a enorme diferença entre o servidor 3 dos demais o.O
Pela lógica,o servidor que tem mais pessoas mataria mais Goblin '-'
Me deixou surpreso.Que lógica horrível é essa? Cara, o servidor 3 não é mais o servidor vazio de antes, o SV3 agora é a mesma coisa que o SV2, tem dias que o SV3 tem mais gente que o SV2. Eu não me admirei com o resultado, o pessoal do SV3 é... Como eu posso dizer... .... É FODA!
Número, não significa nada! Já viu o filme 300? (:
Os players do SV1 são muito relaxados e ignorantes (um dos motivos de eu ter saído de lá), já os players do SV3 tem mais cabeça.
Editado por Zero, 05 January 2012 - 08:00 .
#73 OFFLINE
Postado 05 January 2012 - 12:21
#76 OFFLINE
Postado 05 January 2012 - 23:20
Eu axo que a ekipe do radbr deveria ser rigida com o servidor 3 e 2 que abusarao de bug como deu para perceber no rank nao tem como o servidor 1 ter usado do bug deveria ser cancelado tudo neses 2 server e ser recompensado o servidor 1 por nao quebrar regras, e respeitar o radbr.Devido a um erro que possibilitava jogadores aumentarem "frags" de goblins malvados sem precisar matar o verdadeiro monstro a premiação em barras foi cancelada para todos servidores.
#77 OFFLINE
Postado 05 January 2012 - 23:21
mais o adm não entrou nenhum tipow de bug ou erro , mais é obvio que teeve abuso de bugEu axo que a ekipe do radbr deveria ser rigida com o servidor 3 e 2 que abusarao de bug como deu para perceber no rank nao tem como o servidor 1 ter usado do bug deveria ser cancelado tudo neses 2 server e ser recompensado o servidor 1 por nao quebrar regras, e respeitar o radbr.
#78 OFFLINE
Postado 05 January 2012 - 23:24
Como sempre rad com bugs que ferrão com algo importante.
É a vida se acostumen,não da pra usar o mouse pra dar loock que ja acha um bug.
Mais da nada,um dia isso muda.
Um dia,agora qual dia vai ser??
Quem sabe né.
Sabe oque falta no rad???
Sabe??
UM SERVIDOR SO PRA TESTE ADM QUANDO TU VAI VER QUE PRECISA DISSO???
É SERIO CARA SEMPRE TEM UM BUG OU OUTRO PORQUE NÃO ABRE UM TESTE SERVER SO PRA EQUIPE PRA TESTAR ESSAS COISAS??
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado