Resultado Evento de Natal e mais
Started By
Master Viciado
, 04 Jan 2012 20:30
106 respostas neste tópico
#91 OFFLINE
Postado 07 January 2012 - 14:24
Por que não fazer um evento de grande porte???
Você ganha muita grana por custa dos players que jogam em seu OT, e cada vez mais a pessoas ficam a desejar do RadBR...
Eu sei que Rad não se compara ao global, mas global todo mes tem uma coisa nova e o RadBR pode até inovar mas sempre existem bugs e triple xp é só pra lambe os beiço tbm.
RadBR tem que ter um Server de testes...
Você ganha muita grana por custa dos players que jogam em seu OT, e cada vez mais a pessoas ficam a desejar do RadBR...
Eu sei que Rad não se compara ao global, mas global todo mes tem uma coisa nova e o RadBR pode até inovar mas sempre existem bugs e triple xp é só pra lambe os beiço tbm.
RadBR tem que ter um Server de testes...
#92 OFFLINE
Postado 07 January 2012 - 14:28
é mt polemico essas coisas, ainda mais um topico assim feito so pra dizer o problema em si nunca resolve nada e serve so pra difamar a imagem do autor
ja teve mt topico ai bem feito e bem articulado, uma discussao mt boa a respeito desses problemas, e o autor acabou saindo com um rep e mt reputação boa entre as pessoas, coisas assim deve ser bem pensadas pra nao serem divulgadas aos tropeços
ja teve mt topico ai bem feito e bem articulado, uma discussao mt boa a respeito desses problemas, e o autor acabou saindo com um rep e mt reputação boa entre as pessoas, coisas assim deve ser bem pensadas pra nao serem divulgadas aos tropeços
#97 OFFLINE
Postado 08 January 2012 - 00:58
Gente, vcs tão sempre reclamando do jogo, do adm e da equipe.. Ja pensaram q sem eles n teria rad? Eles se esforçam p organizar o jogo e vcs só reclamam.. Bug sempre existiu e sempre vai existir.. O q falta é honestidade da parte dos jogadores, que, ao descobrir o bug, deveriam reportar p adm/tutor e não usar o bug de má fé..
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado