[LT] Kisshu
#742 OFFLINE
Postado 03 September 2012 - 22:50

#R.I.P
Acho que já perceberam, que eu já não venho logando muito, nem ajudando o time in-game.
Bom, já vendi meu char, já não tenho mais motivos pra continuar jogando, definitivamente.
Tibia~RadBR já deu oque tinha que dar, em todos os sentidos, a partir de quarta-feira a Perola já não vai ser mais minha.
Obrigado a todos que jogaram ao meu lado, e até mesmo meus adversários, sem vocês nada disso teria valido a pena.
RETIRED 4EVER!
Editado por Kisshu, 03 September 2012 - 22:52 .
#743 OFFLINE
Postado 03 September 2012 - 22:51
Pelo menos vendeu pra alguém que vai aproveitar o char! (:
#R.I.P
Acho que já perceberam, que eu já não veio logando muito, nem ajudando o time in-game.
Bom, já vendi meu char, já não tenho mais motivos pra continuar jogando, definitivamente.
Tibia~RadBR já deu oque tinha que dar, em todos os sentidos, a partir de quarta-feira a Perola já não vai ser mais minha.
Obrigado a todos que jogaram ao meu lado, e até mesmo meus adversários, sem vocês nada disso teria valido a pena.
RETIRED 4EVER!
#744 OFFLINE
Postado 03 September 2012 - 22:51
duvido muito haha
#R.I.P
Acho que já perceberam, que eu já não veio logando muito, nem ajudando o time in-game.
RETIRED 4EVER!
mais boa sorte ai pra sei la o q vc vai fazer ou jogar
#748 OFFLINE
Postado 10 September 2012 - 21:00
Nós sempre guizeraaa, sempre com as nossas loucuras de sair e zuar, morrer e rir, matar e zuar, é nóis cara, joguei ao teu lado e ao lado do seu irmão, foram duas pessoas que eu considerava muito e ainda considero, fez bem em parar, os antigos todos estão parando, só que as amizades continuam, qualquer dia a gente se bate em outro jogo ai kk
<3
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado