Palavras fortes, cuidado que os caras que jogavam na FF mesmo com metade deles já é um problema para o outro time porque o que eles jogam bem. Eu falo isso porque conheço principalmente o Hugow e sei do pvp que ele tem.Impossivel a Fusion Force volta velho pode esqueçer esse sonho ai
aquela epoca não volta mais.
[LT] Kisshu
#861 OFFLINE
Postado 22 November 2012 - 21:09
#862 OFFLINE
Postado 22 November 2012 - 21:10
Sim, mas em 10~12 não vão conseguir ganhar de 40. No RadBR muitas vezes conta mais a quantidade do que a qualidade.Palavras fortes, cuidado que os caras que jogavam na FF mesmo com metade deles já é um problema para o outro time porque o que eles jogam bem. Eu falo isso porque conheço principalmente o Hugow e sei do pvp que ele tem.
#863 OFFLINE
Postado 22 November 2012 - 21:13
Impossivel a Fusion Force volta velho pode esqueçer esse sonho ai
aquela epoca não volta mais.
Sonho? e eu não disse a Fusion Force em si, é claro que é impossível, mas um time com base nela dá pra remontar sim.
E eu não disse fazer ÉPOCA voltar, eu disse fazer os JOGADORES voltarem.
FF é FF cara, sem mais delongas. ;}
#866 OFFLINE
Postado 22 November 2012 - 21:35
Jander eu falo impossivel por que eu so Fusion Force e sempre fui desde o começo dos tempos de sv3 mais tipo eu conheço os caras muitos nem tem tempo sacas? tem o Fael que ta no exercito ate ai axo muito dificil mais se o guizera conseguir eu o aplaudo pois seria muito bom.Palavras fortes, cuidado que os caras que jogavam na FF mesmo com metade deles já é um problema para o outro time porque o que eles jogam bem. Eu falo isso porque conheço principalmente o Hugow e sei do pvp que ele tem.
#867 OFFLINE
Postado 22 November 2012 - 23:08
Jander eu falo impossivel por que eu so Fusion Force e sempre fui desde o começo dos tempos de sv3 mais tipo eu conheço os caras muitos nem tem tempo sacas? tem o Fael que ta no exercito ate ai axo muito dificil mais se o guizera conseguir eu o aplaudo pois seria muito bom.
é como o rafa disse a "antiga fusion force" é meio dificil remontar mais nao impossivel
#870 OFFLINE
Postado 25 November 2012 - 23:05
#871 OFFLINE
Postado 26 November 2012 - 11:24
Sem quiser dizer nada, já é dia 25 e cade a "FF"...
CriCriCri..
Olha isso... IAUDGHSUIAHDUISADHUISAHDUIOSHADUOA
Estava ansioso pela volta do time? lamento, não vamos voltar.
Uma porque eu nem tentei,outra que não consigo de maneira nenhuma entrar no Tibia e ficar mais que 1 minuto logado.
Guizera pra começa mk o Roger que fez a moral você só pensa que tem a moral dele mais ai você está enganado pq você não tem moral você é 1 coitado cara. presta atenção nas coisas que você fala e faz e se você for esperto você vai percebe que você não é ninguém : D
Mimimi /\
#873 OFFLINE
Postado 26 November 2012 - 12:04
mimimimi? IUASDHIUSADHIUDAHSOlha isso... IAUDGHSUIAHDUISADHUISAHDUIOSHADUOA
Estava ansioso pela volta do time? lamento, não vamos voltar.
Uma porque eu nem tentei,outra que não consigo de maneira nenhuma entrar no Tibia e ficar mais que 1 minuto logado.
Mimimi /\
até a cor da fonte do roger você copia cara lamentável e pode pá que você só fala isso pq n tem que fala pq é exculaxo fácil né não?
#874 OFFLINE
Postado 26 November 2012 - 22:22
mimimimi? IUASDHIUSADHIUDAHS
até a cor da fonte do roger você copia cara lamentável e pode pá que você só fala isso pq n tem que fala pq é exculaxo fácil né não?
Eu não copio, tanto quanto o char em que eu jogava, como essa conta no fórum, ambas são do Roger.
Então, não tem essa de "copiar", eu apenas preservo oque ele deixou, assim como a outfit da Perola que eu não tirava nunca, como a cor do texto em que ele também usava.
Difícil de entender? quem não tem moral pra falar alguma coisa é você, verme.
#875 OFFLINE
Postado 26 November 2012 - 22:27
Sabia q é proibido devidir conta no forum??Eu não copio, tanto quanto o char em que eu jogava, como essa conta no fórum, ambas são do Roger.
Então, não tem essa de "copiar", eu apenas preservo oque ele deixou, assim como a outfit da Perola que eu não tirava nunca, como a cor do texto em que ele também usava.
Difícil de entender? quem não tem moral pra falar alguma coisa é você, verme.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado