Resultado servidor de competição e mais
Started By
Master Viciado
, 23 Jan 2012 16:27
259 respostas neste tópico
#221 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 20:08
EU achava rad legal por parecer com o global perdia lvl e tals mas agora ... sem comentarios ne....
Eu ate pensava em por umas 200 moedas pra pega skill ful com meu drunou mas agora de que adianta?
eu ponho 200 barras boto tudo em skill
morro perco metade?
sem futuro!
Eu ate pensava em por umas 200 moedas pra pega skill ful com meu drunou mas agora de que adianta?
eu ponho 200 barras boto tudo em skill
morro perco metade?
sem futuro!
#222 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 20:12
Ridiculo essas mudanças...Principalmente essa eskema novo de morrer e perde mto level...
Ja era dificil pra resetar...Agora com essa perca de level jaera...E ainda ja morri mtas vezes lv alto por causa de lag do rad ou instabilidade... ADM se vc pensou que isso iria melhorar... Ja era o Servidor Evandro!
ADM se eu kiser jogar 1 jogo com dificuldade prefiro jogar Global que tem fins lucrativos...
Bom, irei parar com RadBR pior mudança que o ADM fez foi essa...Foram 3 anos mto emocionante de Rad...
Irei jogar Global, Abraços e flw pra qm fika.
Sallazaar Sv 1
Ja era dificil pra resetar...Agora com essa perca de level jaera...E ainda ja morri mtas vezes lv alto por causa de lag do rad ou instabilidade... ADM se vc pensou que isso iria melhorar... Ja era o Servidor Evandro!
ADM se eu kiser jogar 1 jogo com dificuldade prefiro jogar Global que tem fins lucrativos...
Bom, irei parar com RadBR pior mudança que o ADM fez foi essa...Foram 3 anos mto emocionante de Rad...
Irei jogar Global, Abraços e flw pra qm fika.
Sallazaar Sv 1
#223 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 20:14
É foi bom enquanto durou...
Mais sinceramente eu não volto a jogar enquanto não haver mudanças nesse "Novo Sistema" ...
E eu garanto que não é apenas 1,2 jogadores que vão parar por essa nova mudança...
Eu sempre admirei muito o RadBR, mais hoje 23/01/2012 essa admiração acabou... Pelo simples motivo citado acima "Novo Sistema".
Eu logarei sempre, para ver como está o jogo etc. Mais gastar dinheiro e perder tempo como perdia antes? Isso jamais, A não ser que, volte a ser melhor ou como era antes...
Hellish Knight
Shao Kanh
Servidor: 1
:+: Retired 23/01/2012
Foi bom enquanto durou ;*
L!!P3 ;#
Obrigado ae em Evandro ;*
Mais sinceramente eu não volto a jogar enquanto não haver mudanças nesse "Novo Sistema" ...
E eu garanto que não é apenas 1,2 jogadores que vão parar por essa nova mudança...
Eu sempre admirei muito o RadBR, mais hoje 23/01/2012 essa admiração acabou... Pelo simples motivo citado acima "Novo Sistema".
Eu logarei sempre, para ver como está o jogo etc. Mais gastar dinheiro e perder tempo como perdia antes? Isso jamais, A não ser que, volte a ser melhor ou como era antes...
Servidor: 1
:+: Retired 23/01/2012
Foi bom enquanto durou ;*
L!!P3 ;#
Obrigado ae em Evandro ;*
#224 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 20:23
Não temos nem o que dizer para essa pessoa que se dis um admistrador poder ate ser mas e o pior, administrador tem pesquisar conversa falar citar avisar com antecedensia nada disso feis Adm sinceramente você acabou com o radbr cuidado em ,pois pode nao acabar bem, varios jogadores mora em natal se eu fosse você ficaria esperto vai saber do que eles sao capazes
#225 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 20:36
alteraçoes drunou ajudou bastante... nao sei se e topico para comentar mas nao custa nada
a magia divinidade-ja deveria pegar em alguns bichos que nao pegam por ser uma magia holy e serem monstros efetivos a isso
Giant spider shampion
thunder dragon
entre outros... talves sim talves nao so acho q seria bom por ser uma magia que consome muita mana. thanks
a magia divinidade-ja deveria pegar em alguns bichos que nao pegam por ser uma magia holy e serem monstros efetivos a isso
Giant spider shampion
thunder dragon
entre outros... talves sim talves nao so acho q seria bom por ser uma magia que consome muita mana. thanks
#233 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 22:11
Gratz pra galerinha do competição tiveram mt garra pra conceguir essas coisas...
e ao caso das mudanças, foram meio q muito rigorosas não acha?? quiser almentar a taxa de level a pagar qnd morre tudo bem, mas também nao tao grotescamente, ao tempo afk podia pelo menos 10min pois posso ir ao banheiro, padaria , ajudar mae etc... e perco cave
e ao caso das mudanças, foram meio q muito rigorosas não acha?? quiser almentar a taxa de level a pagar qnd morre tudo bem, mas também nao tao grotescamente, ao tempo afk podia pelo menos 10min pois posso ir ao banheiro, padaria , ajudar mae etc... e perco cave
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado