Resultado servidor de competição e mais
#201 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 18:53
Retired
galera boa Upada pra Vcs e Ja era war .
Afinal Oque O ADM Quer ?
#203 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 18:59
o ADM cada vez mais, só faz # com o OT, sempre arruma + um jeito de fazer com q agente gaste grana nisso... Quero ver todos Largarem aki, ai ele vai ver...
As Hunt De Lagarto e Abo vazias, ja as de Dragon e DL Lotadas...
Ele só FAZ MERD@... Gogo Retired Radbr... Vamos parar de dar vida boa à ele.. como ele mesmo diz... " Sou Sustentado Pelo Radbr "... Vamo larga essa moleza dele e fazer ele ir na prefeitura implorar emprego de Gari... ESSA É A VERDADE ....
Nada Mais à Declarar, Apenas... :
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Retired <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
#205 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 19:05
Afe vou ter que entrar no procon ? eu quero tudo na paz, fiz as doaçoes e nao recebi minhas barras, foram 150 reais !
Procure a seção doação.
--
Vencedores arrumados.
Os vencedores devem enviar para:
[email protected]
Account, senha e nome do personagem vencedor.
Junto com nome do personagem e servidor que queira as moedas.
#207 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 19:06
Que dia será entregue?Procure a seção doação.
--
Vencedores arrumados.
Os vencedores devem enviar para:
[email protected]
Account, senha e nome do personagem vencedor.
Junto com nome do personagem e servidor que queira as moedas.
#210 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 19:11
#215 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 19:38
Normal mudanças que dificultem o RadBR jogadores acharem ruim.
Já passei por isso quando diminui loot rate, sistema ant bot e outros..
Estas mudanças só vão valorisar ainda mais o RadBR.
E quem sai ganhando mais são jogadores que aproveitaram enquanto estas mudanças não foram feitas.
Mudanças que dificultem ? Você estragou o servidor, onde já se viu em uma morte perder mais de 1kk de experiência ?
Tá de brincadeira com a nossa cara né Evandro ? Só pode.
Mudanças ridículas. Em ves de você estar procurando atualizar a versão do servidor mudar algumas coisas pá novidades... NÃO!.
Você meche noque n devia ser mechido.
Mais uma vez eu digo ridículo, ridículo, ridículo.
Você tinha que ter pedido desculpas para nós players que jogamos esse ot a mais de 2 anos, por perder nosso tempo pois você estragou o SEU servidor.
Parabéns (y
#217 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 19:47
Como você mesmo disse 'Agora mesmo', espere daqui há algumas semanas, eu te garanto que pelo menos 15% realmente vai dar retired.
Parando pra pensar, essa atualização só tem a piorar mesmo, PENSE BEM, os veteranos iram abandonar o Rad pelo fato de se morrerem vão perder muita coisa, e agora?A maioria dos veteranos vai abandonar.. a então bota esperança nos novatos que entrarem de agora em diante, mas pera ai, eu não acho que um ot que você morre e perde 10~100 lvls é atraente, então, a tendencia é só piorar mesmo :/
Ainda bem que já larguei isso! imagino pessoas com 60 resets + perdendo vários leveis!
Sai e não me arrependi em nenhum momento ;D
#219 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 19:50
GENTE VAMOS FAZER PROTESTO NO RADBR CONTRA O UPDATE VAMOS MATAR GERAL DE POWER ABUSER VAMOS INVADIR CAVES ATE VOLTAR AO NORMAL ESSE DE UPDATE QEM TIVER AFIM UP
PS : ADM SE VC QUISER SALVAR O SEUS SERVIDORES AINDA DA TEMPO PARE DE FALAR BABOSEIRAS E AJA !
DESCULPE A LINGUAGEM MAIS SE A MINHA NET CAIR DE NOVO
EU PARO DE JOGAR !!
Editado por Rey Hard, 23 January 2012 - 19:52 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado