issu q eu citei assima, q estranho lol deve ter sido algum erro.PQ o killswitch n e top drunou vcs msm falaram que so podera ganhar 1 premio e o demonzin-anarquia ta entre os 6 e top drunou ¬¬"
Resultado servidor de competição e mais
Started By
Master Viciado
, 23 Jan 2012 16:27
259 respostas neste tópico
#146 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 17:31
Trecho retirado do tópico do ADM em relação como seria o servidor de competição:
"Só pode ganhar 1 prêmio, sendo escolhido automaticamente o mais alto.
As barras poderão ser escolhidas para qual servidor será depositada, com exceção do novo servidor 4."
Então porque alguns ganharam 2 prêmios??
"Só pode ganhar 1 prêmio, sendo escolhido automaticamente o mais alto.
As barras poderão ser escolhidas para qual servidor será depositada, com exceção do novo servidor 4."
Então porque alguns ganharam 2 prêmios??
#151 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 17:38
Ele ta rindo da nossa cara achando q nos estamos faland da boca para fora mas vc verá daki 1 semana ou 2 oq vai acontecer com o RadBr aguarde e vera sou mais um q dei retired nessa pohha aki que saber vo baixar global e joga global q c eu moro no lvll 500 pperco so ums 6 lvl ja aki perde ums 80 lvl que essa Retired Forever
#155 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 17:49
Evandro, parabéns pelas mudanças...
Cada dia o RadBR está MELHOR - ironia, haha ...
Você crítica o RadBr por ele está muito " FÁCIL ", mais foi você quem fez ele ser ASSIM !
E agora o que você deseja fazer? Deseja dificultar o máximo possível para recuperar as M3rd4s feitas no PASSADO?
Isso não vai adiantar, desculpe o jeito de estar me expressando, mais sabe,
Isso é revoltante...
Pessoas se dedicam para alcançar um objetivo e você tentando corrigir seus erros, acaba destruindo tudo.
VOCÊ QUE NÃO UPA, PRA SABER QUE EXISTE DUAS HUNT'S NESSE JOGO QUE DA PRA PESSOAS DE 30 RESETS + PRA UPAR.
VOCÊ QUE NÃO SABE QUANTAS E QUANTAS HORAS FICAMOS ONLINE ESPERANDO PRA UPAR, MORRER UMA VEZ E PERDER O QUE UPOU EM UMA SEMANA
Sinceramente, eu admirava muito esse servidor, mais depois de hoje...
Sei lá...
Cada dia o RadBR está MELHOR - ironia, haha ...
Você crítica o RadBr por ele está muito " FÁCIL ", mais foi você quem fez ele ser ASSIM !
E agora o que você deseja fazer? Deseja dificultar o máximo possível para recuperar as M3rd4s feitas no PASSADO?
Isso não vai adiantar, desculpe o jeito de estar me expressando, mais sabe,
Isso é revoltante...
Pessoas se dedicam para alcançar um objetivo e você tentando corrigir seus erros, acaba destruindo tudo.
VOCÊ QUE NÃO UPA, PRA SABER QUE EXISTE DUAS HUNT'S NESSE JOGO QUE DA PRA PESSOAS DE 30 RESETS + PRA UPAR.
VOCÊ QUE NÃO SABE QUANTAS E QUANTAS HORAS FICAMOS ONLINE ESPERANDO PRA UPAR, MORRER UMA VEZ E PERDER O QUE UPOU EM UMA SEMANA
Sinceramente, eu admirava muito esse servidor, mais depois de hoje...
Sei lá...
Editado por Hellish Knight, 23 January 2012 - 17:49 .
#158 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 17:54
Ripper me ajudaDM deu erro nas doasçoes, por favor me ajuda, mandei email pro [email protected] e pro email do master viciado, por favor leia la , eu ja paguei tenho todos os recibos !
#160 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 17:58
Parabéns ae ADM, acabou com o fio de cabelo que restava entre você e os players. Acha que vai lucrar com esse sistema escroto? achando que a pessoa vai morrer, perder 40 leveis, 15 skills e vai repor tudinho pagando você, tá de sacanagem né brother?
RadBR já foi o melhor ot do Brasil .. Agora até um Baiak da vida é melhor ..
Kisses ;*
RadBR já foi o melhor ot do Brasil .. Agora até um Baiak da vida é melhor ..
Kisses ;*
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado