curti é issu ai ele so quer lucrar o dinheiro dele afinal como ele disse em uma entrevista ele ganha o bastante pra n precisar de outro emprego.Parabéns ae ADM, acabou com o fio de cabelo que restava entre você e os players. Acha que vai lucrar com esse sistema escroto? achando que a pessoa vai morrer, perder 40 leveis, 15 skills e vai repor tudinho pagando você, tá de sacanagem né brother?
RadBR já foi o melhor ot do Brasil .. Agora até um Baiak da vida é melhor ..
Kisses ;*
Resultado servidor de competição e mais
#161 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 17:59
#162 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 17:59
Parabéns ae ADM, acabou com o fio de cabelo que restava entre você e os players. Acha que vai lucrar com esse sistema escroto? achando que a pessoa vai morrer, perder 40 leveis, 15 skills e vai repor tudinho pagando você, tá de sacanagem né brother?
RadBR já foi o melhor ot do Brasil .. Agora até um Baiak da vida é melhor ..
Kisses ;*
Concordo,
Eu mesmo não gasto mais um REAL com RadBR, pra min...
Morreu, perdeu skill etc.
Não dou a miníma acabou-se aqui o valor que eu dava no Rad
Editado por Hellish Knight, 23 January 2012 - 18:00 .
#169 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 18:06
Não Pode Matar ngm !! Pensa bem ADM, quem vai jogar um jogo q ao matar um player, levará ban ?? Só muda pra pior ;S
#171 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 18:07
Evandro, parabéns pelas mudanças...
Cada dia o RadBR está MELHOR - ironia, haha ...
Você crítica o RadBr por ele está muito " FÁCIL ", mais foi você quem fez ele ser ASSIM !
E agora o que você deseja fazer? Deseja dificultar o máximo possível para recuperar as M3rd4s feitas no PASSADO?
Isso não vai adiantar, desculpe o jeito de estar me expressando, mais sabe,
Isso é revoltante...
Pessoas se dedicam para alcançar um objetivo e você tentando corrigir seus erros, acaba destruindo tudo.
VOCÊ QUE NÃO UPA, PRA SABER QUE EXISTE DUAS HUNT'S NESSE JOGO QUE DA PRA PESSOAS DE 30 RESETS + PRA UPAR.
VOCÊ QUE NÃO SABE QUANTAS E QUANTAS HORAS FICAMOS ONLINE ESPERANDO PRA UPAR, MORRER UMA VEZ E PERDER O QUE UPOU EM UMA SEMANA
Sinceramente, eu admirava muito esse servidor, mais depois de hoje...
Sei lá...
;/
#172 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 18:07
#178 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 18:12
Adianta sim. Falarei algumas coisas que sei, que talvez alguns não saibam, que são fato, e vocês concordarão comigo.
Qualquer coisa dita contra esse "NOVO SISTEMA" todos irão concordar...
Mais namoral, se nada for feito eu acho que muitos irão deixar o rad ;/
#179 OFFLINE
Postado 23 January 2012 - 18:12
Espero que seja revisto esse resultado aí, jogador no 3 lugar no rank infernalist ganhou top infer por que os 2 primeiros colocados estavam no top 6 e, eu 2º colocado no rank Drunou não ganhei, sendo que o 1º colocado estava no também no top 6.
Clique aqui para mais informações.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado