Humm legal , Vc nao sabe nem quem eu so e nem quera saber em qualquer servidor Eu te mato Zé perereca Musculoza Risco preto no olho branco de polacoEle n deve nem acompanhar so chego pra encher a ###### do saco.
[LT] Sinyster Healler {Sv 2} ;*
#184 OFFLINE
Postado 09 February 2012 - 21:32
COMEÇO A FALA DE AMIZADE VO MANDA A REAL VACILAO VC NUNKA TEVE AMIGOS NGM NUKNA DE DEU MORAL PASSOU INFANCIA INTEIRA SOLTANDO PIA NUM VENTILADOR PQ N TEM AMIGOSHumm legal parabens muito enteressando
Mais pense asim no radbr TIBIA pra vc ver nao Guenta nem 2 minutos de Pancada cmgo Polaquero
PARAIBA
VACILAO
#186 OFFLINE
Postado 09 February 2012 - 21:33
COMEÇO A FALA DE AMIZADE VO MANDA A REAL VACILAO VC NUNKA TEVE AMIGOS NGM NUKNA DE DEU MORAL PASSOU INFANCIA INTEIRA SOLTANDO PIA NUM VENTILADOR PQ N TEM AMIGOS
VACILAO
essa tu falo antes, to rindo ainda kkkkkk
Editado por Krattos, 09 February 2012 - 21:34 .
#192 OFFLINE
Postado 09 February 2012 - 21:35
ele nem sabe minhas amizades hehehe, de amigos da uns 300 resets se junta tudo Rsrs, até mais kkkk e tem em todos os serv
so no sv 1 o total eh mais de 100 ehhe 21 do kina full 31 do drunou full 28 do druid full 22 do outro drunou full 11 de outro druid 7 de um pally mais outros chares com reset q nao compensa dizer ;/ esses chars tem apenas 4 donos ;/
#193 OFFLINE
Postado 09 February 2012 - 21:35
NA VDD VC PLAQGIOU MEU NOME EU COMEÇEI COM ESSE SINYSTER ;#Aqui, krattos, se vc nem seus amigos se importarem, como eu ainda nao loguei no dragon born eu criei otro char. SORC tb, mas eu plagiei se nome.
Meu sorc chama Master Synister agr.
Skipper passa msn
ATUALMENTE TENHO 3 Lethal Sinyster Blokker Sinyster , Sinyster Healler
e futuramente trokareri o nome do meu mage full ;DD
Editado por Skipper, 09 February 2012 - 21:37 .
#196 OFFLINE
Postado 09 February 2012 - 21:37
Am?te chamo de sorvete e enfio duas bolas no seu buraco
Voce sento no cascao e chupo as bolas de um negao seu
SE PAGA DE FORTAO VELHO TEVE QUE VIR EM 3 PESSOA PRA MATA UM AMIGO MEU
SEMASIF BADOC EU ME LEMBRO VC COM 9 RESETS DO KRL FICA NA SUA AQUELE TEMPO EU JA TINHA 30 E TU AM? SAI FORA O SEM PVP.,
#197 OFFLINE
Postado 09 February 2012 - 21:37
http://radbrfun.no.comunidades.net/index.php?pagina=1301415245
entra ae, vc sai com o rabinho no meio do ##
#198 OFFLINE
Postado 09 February 2012 - 21:38
Am?
SEMASIF BADOC EU ME LEMBRO VC COM 9 RESETS DO KRL FICA NA SUA AQUELE TEMPO EU JA TINHA 30 E TU AM? SAI FORA O SEM PVP.,
e agora ele tem 40 e vc qts? , pra ver oq sao amigos eles estavam la matando o cara e vc q se diz amigo onde estava? provavelmente com preguiça de pagar barco e ir ajuda-lo ou com medo neh ;/
#199 OFFLINE
Postado 09 February 2012 - 21:38
Am?
aqele tempo eu tinha 13 resets rsrs, semasif eh minha amiga agora eu fui la, pq me chamaram, paga agr to com 40 sr, fica bem quetinho ae
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado