[LT] Sinyster Healler {Sv 2} ;*
#472 OFFLINE
Postado 29 June 2012 - 00:10
125 ![]()

150 ![]()

Eu tava upando quando o Arthut (Maziin) Pediu pra eu loga o Poker porque ia da war... só que tava deslogado la nos Lagarto, ai ele me passo um druid pra eu i de healler, mas no fim tive que sair :( Pelo que vim foi uma ótima war (que eu perdi) :(
#476 OFFLINE
Postado 29 June 2012 - 01:39
Voce gosta do frio ne? quando nao ta soorein ta GG impressionante.
1 sugestao, va com 1 blocker fazer DM quest fica na cave de paradise eh so clica numa pedra la ganha 80k, faz tbm 100k em ilhas perdidas
é que nao curto DG kkkk e nem sei onde tem GSS as vezes vo Woul pra Runa...
Sobre essas quests, num fim de semana eu peço pro meu primo loga nosso Kina e ele bloka pra mim ![]()
#477 OFFLINE
Postado 29 June 2012 - 01:44
GSS tem a cave em zank/moon junto com a noble axe quest, e tem 1 em andorhal tbm.é que nao curto DG kkkk e nem sei onde tem GSS as vezes vo Woul pra Runa...
Sobre essas quests, num fim de semana eu peço pro meu primo loga nosso Kina e ele bloka pra mim
Mas eu me referia mais a upar em thunder que eh febre desde que as ilhas foram modificadas.
#480 OFFLINE
Postado 29 June 2012 - 01:51
Se tu nao curte dar 1 salto de 200 leveis inves de ficar upando level 8 so na super admiro sua persistencia, eu que sou kina sem super e sem skill sofro muito ate pelo heal.
fii, eu upei 45 Resets num kina Sem essas coisa de Task, peguei full com 25~28 resets, e minha super la peguei com 15...
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado