[LT] Sinyster Healler {Sv 2} ;*
#643 OFFLINE
Postado 19 July 2012 - 02:09
Pa todo mundo ver que tem como sabe quando a pessoa compra char, o cara 30 resets morre pa 3 low resets(caso vc não saiba makker não quer dizer mage nem druid e sim quem so serve pa fazer uh e vc não é isso) isso que é falta de pvp.
#649 OFFLINE
Postado 20 July 2012 - 03:31
Lucas não tava presente hoje, foi madruga mais legal kkkkk
(nessa ele deitou)
aqui depois de ter deitado tomou trap de novo, mas tinha um druid full heallando kkkk
Essa é de ontem xD
Agora pouco
Ia dar fuga legal neles (depois de eu ter cotoquiado e dado miss clic e tomado trap de corpo, empurreu o Styluxz, e trapei, ai o shirohige foi empurrado e tals) ai quando corri na stack a da net vacilo e tomei DC ;(
Editado por Luiz H, 20 July 2012 - 03:35 .
#651 OFFLINE
Postado 20 July 2012 - 03:54
Triste final quando qase todos morrerao menos o diab~
Lucas não tava presente hoje, foi madruga mais legal kkkkk
(nessa ele deitou)![]()
aqui depois de ter deitado tomou trap de novo, mas tinha um druid full heallando kkkk
Essa é de ontem xD
Agora pouco
Ia dar fuga legal neles (depois de eu ter cotoquiado e dado miss clic e tomado trap de corpo, empurreu o Styluxz, e trapei, ai o shirohige foi empurrado e tals) ai quando corri na stack a da net vacilo e tomei DC ;(
#654 OFFLINE
Postado 20 July 2012 - 04:03
Ah relaxa, da próxima eu estou presente u.uSinyster Healler morreu no (level 330) [reset 14] {idade 1} por Druid The Druid, por Styluxz e por Shirohige
Vlw Lol que disse que impurro o styluxz?
Eu que sai pro kina entra mais ele mongui (;
Seu time e bom ner tirandu uns que toma trap de Mw O.O''
Essa Closed ai kkkkkkkk
#655 OFFLINE
Postado 20 July 2012 - 04:07
Sinyster Healler morreu no (level 330) [reset 14] {idade 1} por Druid The Druid, por Styluxz e por Shirohige
Vlw Lol que disse que impurro o styluxz?
Eu que sai pro kina entra mais ele mongui (;
Seu time e bom ner tirandu uns que toma trap de Mw O.O''
Eu empurrei um de voces 2 pro canto sim, nem vem de mentira kkkkk e takei mw na cara ainda, o Ziege morreu pq tava sem mana, e o Unknow Returnz um cara comprou hoje xD
#657 OFFLINE
Postado 20 July 2012 - 04:12
Sem menus Morrerao quase todus?
Tu sabe impurar ?
Notei quando impurro pq sai de lado OAKSOAKSOAKOSKAOKSOAKSOAKOSKOAKOK
Conizin pqp !
olha a desculpa "sai pro kina entrar" o kina tava me trapando do outro lado ¬¬ nem tinha como ele entrar, agora inventa outra desculpa pra mw na cara fmz ?
3 Char Full para matar 1 makker ![]()
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado