Exp bônus liberada?
#30 OFFLINE
Postado 03 April 2012 - 19:40
E quais são as vantagens VIP além de addons e da magia adori soul? Porque runas MAS DEC não compensa fazer.
Em relação a hunt, apenas a cave de Lagarto Escolhido.
Descordo.
Eu concordo com a liberação da exp pro free, porem foi como o Brenooh disse os vip tera que ganhar algo em cima disse. Se não ficara desvalorizado.
#31 OFFLINE
Postado 03 April 2012 - 19:41
resetar antes muito antes, quests , hunts, perder menos skills e lvl ao morrer, poder formar guilds entre outrasE quais são as vantagens VIP além de addons e da magia adori soul? Porque runas MAS DEC não compensa fazer.
Descordo.
prefere o server com poca gente ?
#33 OFFLINE
Postado 03 April 2012 - 19:51
E quais são as vantagens VIP além de addons e da magia adori soul? Porque runas MAS DEC não compensa fazer.
Descordo.
Agora explica-me onde é que os free's upam sem stamina bónus? Os vip's já têm as boas caves agora os free's sem stamina bónus e com caves fracas? Absurdo não?
Terão de ser criadas mais vantagens vip's isso concordo, mas a exp deve ser igual para todos no servidor.
#35 OFFLINE
Postado 03 April 2012 - 20:01
Agora explica-me onde é que os free's upam sem stamina bónus? Os vip's já têm as boas caves agora os free's sem stamina bónus e com caves fracas? Absurdo não?
Terão de ser criadas mais vantagens vip's isso concordo, mas a exp deve ser igual para todos no servidor.
Free's? Tu já viu o gigante respawn de DM de Paradise?
Já viu ilhas perdidas, a quantidade de novos respawn's lá?
Fora que, tem quests, como Abominavel da Blessed Shield, King Shield (Pra quem não fez).
resetar antes muito antes, quests , hunts, perder menos skills e lvl ao morrer, poder formar guilds entre outras
prefere o server com poca gente ?
Criar guild, isso até no global é só pra Premmy. Fora de questão.
Restar antes, muito antes... Essa é uma das vantagens que pode ser considerada "BOA" pra vip, uma das bem poucas.
Perder menos skill e lvl ao morrer? Só quem tem dinheiro pra comprar bless né?
Fora que em cidade vip, só fica 1 bless, a de Nighthaven, que diminui apenas 10%.
Não é questão de preferir o server com pouca gente.
Não sou contra a EXP bônus liberada pra players FREE, sou contra a desvalorização da VIP e dos jogadores VIP.
Eu acho que teria que ser revisto a questão das runa MAS DEC, como Brennoh diz não vale apena, pros paladin também deveria ter algo parecido com o MAS DEC, porem para fazer bolt.
Fato.
Com relação aos Palladins, já comparou o Exura Vita com o Exura Gran? Heala a mesma coisa.
E aquela runa "Adori San"? Level 550, eu fiz ela e testei... Sabe quanto eu hitei em player? 50, 40.
#39 OFFLINE
Postado 03 April 2012 - 21:12
a) Como já disse antes, fazer com que os vips ganhem 1 hora a mais, ficando assim com 43 horas de stamina;
b) Aumentar o bonus de xp dos vip's ou diminuir o bonus dos free's;
c) Aumentar a velocidade de recuperação em 30% sem bonus e 50% na área com bonus.
Para valorizar vip:
Criar uma "super sd" seria bom para valorizar um pouco mass dec.
Das 40:00 as 38:30 da stamina o vip ganhar 30% de bonus de experiência
Implantação do muito pedido avanço de protocolo, sendo assim possível a criação de montarias.
Os free teriam direito a 2 tipos de montaria. Os vips ganhariam montárias mais rápidas e fáceis de se conseguir
E com a atualização de protocolo, seria possível adição de novos addons para vips.
Quando vip's mudassem o nome poderia colocar maiusculas e minusculas (EX: MasTer ViP em vez de Master Vip)
E para alguns aí:
Não pensem só no que favorece a vocês, eu quero a implantação de exp bonus, mas é necessário analisar bem os dois lados e ver o que é melhor, não adianta deixar os free's felizes se os vip's não tiverem vantagens sobre eles.
Editado por AcTioN, 03 April 2012 - 21:23 .
#40 OFFLINE
Postado 03 April 2012 - 21:13
Porém, bem que o ADM poderia fazer o seguinte, como foi citado em outros posts aqui no tópico, poderia fazer 25% de exp bônus pra Free e 50% para VIP.
Minha opinião.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado