Exp bônus liberada?
#67 OFFLINE
Postado 04 April 2012 - 10:23
Não sou contra a liberação de exp bonus para players free. Mas por que só os free serem beneficiados? Os free podem ter importancia no server mas, e os vip? e a importancia deles? garanto que é bem maior.
A sugestão é a que alguns players disseram acima:
> Stamina bonus para free de 42:00 a 40:00;
> Stamina bonus para vip de 42:00 a 38:00( ou aumentar para ser de 44:00 a 40:00);
Outra alternativa seria modificar de novo o tempo de regeneração e passar a dos vips para:
> Stamina normal = 1 min offline para 1 min de stamina;
> Stamina bonus = 5 min offline para 1 min de stamina( ou menos);
PERFEITO
#71 OFFLINE
Postado 04 April 2012 - 11:15
Errado, não é só a cave de lagarto escolhido que é VIP não.
VIP's tem a vantagem de resetar level mais baixo, VIP's tem mais hunt's como disse acima, VIP's vende os itens mais caros, VIP's tem a exp bônus (até agora), VIP's podem fazer muitas quests que free não faz, VIP tem a magia adori soul (como você disse), VIP tem mais addons (como você disse), VIP's podem ter casas, VIP's podem blessar armas, podem criar guild's e outras coisas que eu não citei.
E agora os FREE's? Como fica? Nem a exp bônus eles estão tendo.
Concordo, devia voltar sim a exp bônus pros VIP's, players VIP tem muitas vantagens já em cima dos players FREE, e afinal como você disse ADM, (COMO VOCÊ DISSE), "estes jogadores são muito importante para o RadBR".
Mesmo que os VIP's dooam, você deveria dar uma vantagem para os FREE's também. =)[/i]
Não é só a cave de Lagarto Escolhido?
Dahora, fala outra cave aí boa pra VIP. Abominavel de ever? Aquele do respawn de 20 minutos?
GG de ever? Cave ótima pra iniciantes, até os 10 resets. Mais e depois?
Há varios respawns FREE, MUITO melhores do que respawns VIP. Como eu disse no outro post, já viu o tamanho do respawn de DM de Paradise? Já visitou ilhas perdidas e viu a quantidade de caves? São pra FREE account.
Quais quests VIP são realmente úteis? Se conseguir me falar uma... =)
As de Nighthaven, são itens desvalorizados e que podem ser comprados a preço de banana.
As de Everfrost, mesma coisa. (Com excessão da Alexandrita)
VIP usa sim a magia adori soul, mas com aquele exhausted, e o fato de não upar ML, apenas drenar mana, torna-se uma magia inútil.
Com relação à casas e Guilds, eu já disse... Isso até no Global é só pra premmy. Não precisa ser citado como uma vantagem pra VIP.
#74 OFFLINE
Postado 04 April 2012 - 12:15
Fora q e um incentivo para players q sempre foram free reanimarem player free tb enxe o server =).
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado