Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Exp bônus liberada?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
123 respostas neste tópico

Enquete: Exp bônus (302 membros votaram)

Você prefere a exp bônus para todos os jogadores?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#101 OFFLINE   Stotz

Stotz

Nobre

• Membro
    • Member ID: 22276
  • 741 posts
  • 59 topics
    • Tempo Online: 8d 14h 58m 22s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:-

Postado 09 April 2012 - 12:25

ADM , tipo , Comcordo sim será um beneficio para os players free !
Mais Os vips vão ter Menos vantagem , Então se tem que criar mais algo de vantagem vip !

Está é minha opnião .
Muito obrigado ...

Obs : Adm Desculpa topico errado , Mais Voce poderia criar novos comando no RadBr !

Obrigado dinovo...

#102 OFFLINE   Iceblade

Iceblade

Barão

• Membro
    • Member ID: 20852
  • 120 posts
  • 22 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Iceblade

Postado 09 April 2012 - 12:55

Acho que deve liberar,e adm vc tem que atualizar logo a versão para ter montarias.

Mano q raiva disso vcs só pensam nessas malditas montarias, montaria nao é nada de mais dai com o update a unica vantagem seria as montarias e dai junto com esse update viriam milhares de desvantagens e problemas. A unica coisa q tem q fazer é criar varias coisas novas como mtas quests, misterios, monstros, cidades, e arrumar essas coisas todas q tao ruins como preço da uh no npc e etc.

#103 OFFLINE   Ernandes Lopes

Ernandes Lopes

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 13610
  • 444 posts
  • 54 topics
    • :
  • Char:Pb Atlantida

Postado 09 April 2012 - 13:51

mais uma vantagem para os free???
e os vips q gastam em barras a vantagem seria Nighthaven (sem nenhuma cave descente), Everfrost (cave de abo q leva uma eternidade pra dar resp) e cave de lagarto escolhido em andorhal...ou seja os free ja tem coisas de mais,ja os vips q estaun sempre gastando,o q teem??? enqnto isso os free ficam pagando moral q n gastam nada e tem vantagens qze melhores ou igual aos vips...
Evento de pascoa ja deu 10 dias de vip pros free,esta bom de mais,soh n coloco vip qm n quer,os loot taun bons de mais e as barras soh caindo preço,eh possivel compra-las por 250k cada...sem mais,deixe assim como esta.

#104 OFFLINE   Ice Coca Cola

Ice Coca Cola

Nobre

• Membro
    • Member ID: 25058
  • 766 posts
  • 142 topics
    • :
  • Char:nenhum
  • Servidor:Todos

Postado 09 April 2012 - 14:09

Não houve necessidade de tirar a stamina bônus agora querem opinião se deve botar? Simplesmente sim, basta aumentar a stamina para os VIPs.

#105 OFFLINE   Renanrrs1

Renanrrs1

Visconde

• Membro
    • Member ID: 10198
  • 138 posts
  • 38 topics
    • Tempo Online: 1d 8h 40m 52s
  • Servidor:Perseus

Postado 09 April 2012 - 14:39

Mano q raiva disso vcs só pensam nessas malditas montarias, montaria nao é nada de mais dai com o update a unica vantagem seria as montarias e dai junto com esse update viriam milhares de desvantagens e problemas. A unica coisa q tem q fazer é criar varias coisas novas como mtas quests, misterios, monstros, cidades, e arrumar essas coisas todas q tao ruins como preço da uh no npc e etc.

também morro de raiva desses cara que fica pedindo montaria, se o RadBr estive apenas UMA VERSÃO antes da versão das montarias ai tudo bem, mas não tá, tem coisas muuuito mais importante pra ser revisado do que esse negocio de montarias

Editado por Renanrrs1, 09 April 2012 - 14:40 .

#106 OFFLINE   Contrapunctus XIV

Contrapunctus XIV

Semi Deus

• Banido
    • Member ID: 198
  • 3073 posts
  • 501 topics
  • Vocação:Druid
  • Char:Doktor Faust

Postado 15 April 2012 - 17:41

A experiência bônus é uma das poucas vantagens VIP que realmente afeta no jogo, então não acho que devem coloca-la para todos, pois se assim for feito, não terá muita diferença ser free/vip.

Editado por Danilo Silmann, 15 April 2012 - 17:42 .

#107 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Char:Korona Gadock

Postado 15 April 2012 - 17:49

Devido a reclamações queremos saber a sua opinião sobre a exp bônus ser liberada para jogadores FREE ou não.

Minha opinião particular é que pode ser liberado para jogadores FREE, afinal, estes jogadores são muito importantes para o RadBR.
Limitar coisas apenas para jogadores que dooam não acho legal, já basta os super itens, exp, vantagens VIP e outros...

Santo Evandro... Imagem Postada

-
@topic

Eu não concordo que seja liberado para jogadores free's. RadBR antigamente não tinha exp bonus e tinhamos que se # upando. Porque agora tem que ter essa facilidade? Lembrando que antigamente não tinha essa mordomia de lagarto escolhido, abominavel. Era gigante de gelo e somente para os fortões, Dona Morte.
Upar sem exp bônus não é dificil. Alguma vantagem os jogadores vips devem possuir. Eu por exemplo, nem colocava VIP no meu char antigamente porque não tinha diferença se eu fosse upar gigante de gelo de iceforge ou everfrost.
Exp bônus é algo para jogadores vips e eu acho que não deve ser mudado. Você diz que não curte limitar as coisas... mas quem paga, tem que possuir mais benefícios. Você não estará limitando, estará beneficiando aqueles que gastam o dinheiro do lanche no RadBR. Imagem Postada

EDIT:
Só pra lembrar, não ganha a opção que tem mais voto, ganha a opção que tem o argumento mais convincente. Não adianta chegar aqui e falar, tem que liberar sim. Diga o porque, debata. ;]

Editado por CIT Korona Gadock, 15 April 2012 - 17:55 .

#108 OFFLINE   Dr tibiano

Dr tibiano

Servo

• Membro
    • Member ID: 23215
  • 12 posts
  • 3 topics
    • :
  • Char:Coksz

Postado 15 April 2012 - 17:51

Acho que tem q liberar pra free tb

#109 OFFLINE   Athos

Athos

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 21910
  • 1253 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 52m 56s
  • Char:Retired.

Postado 15 April 2012 - 17:52

Tem que liberar sim !

#110 OFFLINE   Contrapunctus XIV

Contrapunctus XIV

Semi Deus

• Banido
    • Member ID: 198
  • 3073 posts
  • 501 topics
  • Char:Doktor Faust

Postado 15 April 2012 - 17:53

Claro que a opção "liberar para os frees" ganhará, pois grande parte do servidor é free e quer tirar vantagem disso.ESSE é o tipo de decisão que se deve tomar sozinho.

#111 OFFLINE   DanielzinnCastro

DanielzinnCastro

Rei

• Membro
    • Member ID: 18399
  • 1812 posts
  • 367 topics
    • Tempo Online: 26d 4h 16m 8s
  • Char:Nenhum, não jogo mais.

Concordo com o Korona, quem é antigo sabe que não precisava dessa mordomia a +.
Querem ter vantagens? coloquem vip.

Daqui uns dias não vai ter diferença entre ser vip ou não ser, ah não ser resetar com 10~20 leveis a menos.

#112 OFFLINE   jony roger

jony roger

Nobre

• Membro
    • Member ID: 4077
  • 719 posts
  • 136 topics
    • Tempo Online: 18d 2h 39m 16s
  • Char:Nenhum

-
@topic

Eu não concordo que seja liberado para jogadores free's. RadBR antigamente não tinha exp bonus e tinhamos que se # upando. Porque agora tem que ter essa facilidade? Lembrando que antigamente não tinha essa mordomia de lagarto escolhido, abominavel. Era gigante de gelo e somente para os fortões, Dona Morte.
Upar sem exp bônus não é dificil. Alguma vantagem os jogadores vips devem possuir. Eu por exemplo, nem colocava VIP no meu char antigamente porque não tinha diferença se eu fosse upar gigante de gelo de iceforge ou everfrost.
Exp bônus é algo para jogadores vips e eu acho que não deve ser mudado. Você diz que não curte limitar as coisas... mas quem paga, tem que possuir mais benefícios. Você não estará limitando, estará beneficiando aqueles que gastam o dinheiro do lanche no RadBR. Imagem Postada

como vc falo koroninha vc é de antigamente, . A exp bonus para free, acho q seria bom pois iria manter muitos player no rad.

#113 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
  • 4592 posts
  • 304 topics

Postado 15 April 2012 - 17:54

Só pra lembrar, não ganha a opção que tem mais voto, ganha a opção que tem o argumento mais convincente. Não adianta chegar aqui e falar, tem que liberar sim. Diga o porque, debata. ;]

#114 OFFLINE   Mazrini

Mazrini

Nobre

• Membro
    • Member ID: 17127
  • 810 posts
  • 94 topics
    • Tempo Online: 8d 14h 12m 23s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Vip

Postado 15 April 2012 - 18:00

-
@topic

É certo que quem paga quer ter benefícios e blá blá blá... mas a exp é uma coisa que deve ser igual para todos nos servidores e acredite que o melhor jogo é aquele que se desfruta sem ter de pagar.

Para o ADM:
Crie coisas novas para os Vip's como grandes quests, grandes respawns, ncps especiais com mistérios novos e que os free fiquem roídos de inveja para também para os poder usar, novos sistemas tanto para itens como para monstros e mesmo esta não sendo algo vip eu vou citar, crie a vocação Knocker (acho que é assim), na altura fiquei bastante empolgado com a ideia de usar essa nova vocação mas rapidamente se desvaneceu e a ideia parece que foi esquecida.

#115 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
  • 4592 posts
  • 304 topics

Postado 15 April 2012 - 18:03

É certo que quem paga quer ter benefícios e blá blá blá... mas a exp é uma coisa que deve ser igual para todos nos servidores e acredite que o melhor jogo é aquele que se desfruta sem ter de pagar.

Para o ADM:
Crie coisas novas para os Vip's como grandes quests, grandes respawns, ncps especiais com mistérios novos e que os free fiquem roídos de inveja para também para os poder usar, novos sistemas tanto para itens como para monstros e mesmo esta não sendo algo vip eu vou citar, crie a vocação Knocker (acho que é assim), na altura fiquei bastante empolgado com a ideia de usar essa nova vocação mas rapidamente se desvaneceu e a ideia parece que foi esquecida.

Quem disse que a exp é algo que deve ser igual para todos? Diga isso para a CipSoft.
No final das contas, ele criando vários mistérios, quests, etc para os vips, ele estaria limitando mais ainda. E o pensamento dele é deixar exp bônus para frees para tentar não limitar muitos benefícios. Então, deixar como está, é o correto para os vips e não é limitação alguma para os frees. Isso é do tibia, é do RadBR. Joga bem, quem paga. Sempre foi assim.

Editado por CIT Korona Gadock, 15 April 2012 - 18:04 .

#116 OFFLINE   FaeL MesquitA

FaeL MesquitA

Visconde

• Membro
    • Member ID: 6437
  • 149 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 20m 26s
  • Char:Style Pilantra

Postado 16 April 2012 - 14:40

radbr libarano exp bonus para free, dake uns dias nao vai ter diferença entre ser free e vip

vip so tem a vantagem de resetar com menos level e a cav do lagarto escolhido, ja basta essa nova que saiu que morre sem bless perde um absurdo de lvl mt gente ja paro de jogar por isso.

pensa nisso evandro ;]

#117 OFFLINE   Katana

Katana

Caçador

• Membro
    • Member ID: 15458
  • 60 posts
  • 17 topics
    • Tempo Online: 1h 12m 54s

Postado 16 April 2012 - 15:10

LIBERA ESSA P@HA E PRONTO.

#118 OFFLINE   Ice Coca Cola

Ice Coca Cola

Nobre

• Membro
    • Member ID: 25058
  • 766 posts
  • 142 topics
    • :
  • Char:nenhum

Postado 16 April 2012 - 15:12

Realmente, se for deixar a stamina bônus para os frees, os VIP's tem que ter mais tempo de stamina, se não não vale a pena.

#119 OFFLINE   Theus Reverso

Theus Reverso

Ex-Membro

• Banido
    • Member ID: 28075
  • 4270 posts
  • 716 topics
  • Vocação:Diabolic Master Infernalist
  • Char:Fantasma do RadBR

Postado 16 April 2012 - 15:25

Os VIPs não são os únicos que pagam no RadBR. Free também paga skill, super etc. Então eu acho que deveria liberar para os Free como foi no ínicio.

Os argumentos do Korona também são bons, antigamente não tinha essa mordomia de upar com XP Bonus, mas já que liberaram para os Free no começo, os jogadores acabaram se acostumando.

Editado por Zughy, 16 April 2012 - 15:27 .

#120 OFFLINE   kayquepardo

kayquepardo

Servo

• Membro
    • Member ID: 20893
  • 28 posts
  • 18 topics
    • :
  • Vocação:Paladin
  • Char:palla-do-rad

Postado 22 April 2012 - 17:20

deve liberar sim pois a maioria do server é FREE e ajudam o servidor cada vez mais a crescer !!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)