Exp bônus liberada?
#101 OFFLINE
Postado 09 April 2012 - 12:25
Mais Os vips vão ter Menos vantagem , Então se tem que criar mais algo de vantagem vip !
Está é minha opnião .
Muito obrigado ...
Obs : Adm Desculpa topico errado , Mais Voce poderia criar novos comando no RadBr !
Obrigado dinovo...
#102 OFFLINE
Postado 09 April 2012 - 12:55
Mano q raiva disso vcs só pensam nessas malditas montarias, montaria nao é nada de mais dai com o update a unica vantagem seria as montarias e dai junto com esse update viriam milhares de desvantagens e problemas. A unica coisa q tem q fazer é criar varias coisas novas como mtas quests, misterios, monstros, cidades, e arrumar essas coisas todas q tao ruins como preço da uh no npc e etc.Acho que deve liberar,e adm vc tem que atualizar logo a versão para ter montarias.
#103 OFFLINE
Postado 09 April 2012 - 13:51
e os vips q gastam em barras a vantagem seria Nighthaven (sem nenhuma cave descente), Everfrost (cave de abo q leva uma eternidade pra dar resp) e cave de lagarto escolhido em andorhal...ou seja os free ja tem coisas de mais,ja os vips q estaun sempre gastando,o q teem??? enqnto isso os free ficam pagando moral q n gastam nada e tem vantagens qze melhores ou igual aos vips...
Evento de pascoa ja deu 10 dias de vip pros free,esta bom de mais,soh n coloco vip qm n quer,os loot taun bons de mais e as barras soh caindo preço,eh possivel compra-las por 250k cada...sem mais,deixe assim como esta.
#105 OFFLINE
Postado 09 April 2012 - 14:39
também morro de raiva desses cara que fica pedindo montaria, se o RadBr estive apenas UMA VERSÃO antes da versão das montarias ai tudo bem, mas não tá, tem coisas muuuito mais importante pra ser revisado do que esse negocio de montariasMano q raiva disso vcs só pensam nessas malditas montarias, montaria nao é nada de mais dai com o update a unica vantagem seria as montarias e dai junto com esse update viriam milhares de desvantagens e problemas. A unica coisa q tem q fazer é criar varias coisas novas como mtas quests, misterios, monstros, cidades, e arrumar essas coisas todas q tao ruins como preço da uh no npc e etc.
Editado por Renanrrs1, 09 April 2012 - 14:40 .
#107 OFFLINE
Postado 15 April 2012 - 17:49
Devido a reclamações queremos saber a sua opinião sobre a exp bônus ser liberada para jogadores FREE ou não.
Minha opinião particular é que pode ser liberado para jogadores FREE, afinal, estes jogadores são muito importantes para o RadBR.
Limitar coisas apenas para jogadores que dooam não acho legal, já basta os super itens, exp, vantagens VIP e outros...
Santo Evandro...

-
@topic
Eu não concordo que seja liberado para jogadores free's. RadBR antigamente não tinha exp bonus e tinhamos que se # upando. Porque agora tem que ter essa facilidade? Lembrando que antigamente não tinha essa mordomia de lagarto escolhido, abominavel. Era gigante de gelo e somente para os fortões, Dona Morte.
Upar sem exp bônus não é dificil. Alguma vantagem os jogadores vips devem possuir. Eu por exemplo, nem colocava VIP no meu char antigamente porque não tinha diferença se eu fosse upar gigante de gelo de iceforge ou everfrost.
Exp bônus é algo para jogadores vips e eu acho que não deve ser mudado. Você diz que não curte limitar as coisas... mas quem paga, tem que possuir mais benefícios. Você não estará limitando, estará beneficiando aqueles que gastam o dinheiro do lanche no RadBR.

EDIT:
Só pra lembrar, não ganha a opção que tem mais voto, ganha a opção que tem o argumento mais convincente. Não adianta chegar aqui e falar, tem que liberar sim. Diga o porque, debata. ;]
Editado por CIT Korona Gadock, 15 April 2012 - 17:55 .
#112 OFFLINE
Postado 15 April 2012 - 17:53
Santo Evandro...
-
@topic
Eu não concordo que seja liberado para jogadores free's. RadBR antigamente não tinha exp bonus e tinhamos que se # upando. Porque agora tem que ter essa facilidade? Lembrando que antigamente não tinha essa mordomia de lagarto escolhido, abominavel. Era gigante de gelo e somente para os fortões, Dona Morte.
Upar sem exp bônus não é dificil. Alguma vantagem os jogadores vips devem possuir. Eu por exemplo, nem colocava VIP no meu char antigamente porque não tinha diferença se eu fosse upar gigante de gelo de iceforge ou everfrost.
Exp bônus é algo para jogadores vips e eu acho que não deve ser mudado. Você diz que não curte limitar as coisas... mas quem paga, tem que possuir mais benefícios. Você não estará limitando, estará beneficiando aqueles que gastam o dinheiro do lanche no RadBR.
como vc falo koroninha vc é de antigamente, . A exp bonus para free, acho q seria bom pois iria manter muitos player no rad.
#114 OFFLINE
Postado 15 April 2012 - 18:00
Santo Evandro...
-
@topic
É certo que quem paga quer ter benefícios e blá blá blá... mas a exp é uma coisa que deve ser igual para todos nos servidores e acredite que o melhor jogo é aquele que se desfruta sem ter de pagar.
Para o ADM:
Crie coisas novas para os Vip's como grandes quests, grandes respawns, ncps especiais com mistérios novos e que os free fiquem roídos de inveja para também para os poder usar, novos sistemas tanto para itens como para monstros e mesmo esta não sendo algo vip eu vou citar, crie a vocação Knocker (acho que é assim), na altura fiquei bastante empolgado com a ideia de usar essa nova vocação mas rapidamente se desvaneceu e a ideia parece que foi esquecida.
#115 OFFLINE
Postado 15 April 2012 - 18:03
É certo que quem paga quer ter benefícios e blá blá blá... mas a exp é uma coisa que deve ser igual para todos nos servidores e acredite que o melhor jogo é aquele que se desfruta sem ter de pagar.
Para o ADM:
Crie coisas novas para os Vip's como grandes quests, grandes respawns, ncps especiais com mistérios novos e que os free fiquem roídos de inveja para também para os poder usar, novos sistemas tanto para itens como para monstros e mesmo esta não sendo algo vip eu vou citar, crie a vocação Knocker (acho que é assim), na altura fiquei bastante empolgado com a ideia de usar essa nova vocação mas rapidamente se desvaneceu e a ideia parece que foi esquecida.
Quem disse que a exp é algo que deve ser igual para todos? Diga isso para a CipSoft.
No final das contas, ele criando vários mistérios, quests, etc para os vips, ele estaria limitando mais ainda. E o pensamento dele é deixar exp bônus para frees para tentar não limitar muitos benefícios. Então, deixar como está, é o correto para os vips e não é limitação alguma para os frees. Isso é do tibia, é do RadBR. Joga bem, quem paga. Sempre foi assim.
Editado por CIT Korona Gadock, 15 April 2012 - 18:04 .
#116 OFFLINE
Postado 16 April 2012 - 14:40
vip so tem a vantagem de resetar com menos level e a cav do lagarto escolhido, ja basta essa nova que saiu que morre sem bless perde um absurdo de lvl mt gente ja paro de jogar por isso.
pensa nisso evandro ;]
#119 OFFLINE
Postado 16 April 2012 - 15:25
Os argumentos do Korona também são bons, antigamente não tinha essa mordomia de upar com XP Bonus, mas já que liberaram para os Free no começo, os jogadores acabaram se acostumando.
Editado por Zughy, 16 April 2012 - 15:27 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado