Definições de ataques e defesas
Started By
Master Viciado
, 23 Apr 2012 16:38
40 respostas neste tópico
#32 OFFLINE
Postado 24 April 2012 - 19:20
Os modos de ataque só influenciam no HIT/DANO físico.Tenhu uma simples duvida:
No caso dos Mages esta recomendado Full Defense
( eu sempre usei no Modulo balanceado )
mas isso não ira diminuir seu ataque?
menos danos na UE, SD etc?
OU não ha nada haver?
Para um mage, full defense é melhor, pois ele tomará menos dano e isso não afetará em seus hits mágicos, seja runa, wand, spell etc.
Editado por Danilo Silmann, 24 April 2012 - 19:21 .
#33 OFFLINE
Postado 24 April 2012 - 19:24
Bom para os novatos eu curti pois não sabia direito como usas isso mas eu sempre usei no full atk em qualquer vocação

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Editado por John sky, 24 April 2012 - 19:30 .
#35 OFFLINE
Postado 26 April 2012 - 02:18
adm tira nossas duvidas ae!
quero saber se o arm e shield diminui os hits dos monstros ou se é só o pysical mesmo.
quero saber quanto em média que uma king legs diminui o hit do pally em relação a leather legs.
só vejo diferença entre sets com pysical e sem pysical.
kina é uma classe que heala menos porque tem mas vida que os outros chares e tinha que tomar menos dano por usar shield e ter skill shielding, mas toma a mesma coisa que pally, sem falar que pally heala mais, hita mais, usa magic prision, paralise e bate de longe. ¬¬
quero saber se o arm e shield diminui os hits dos monstros ou se é só o pysical mesmo.
quero saber quanto em média que uma king legs diminui o hit do pally em relação a leather legs.
só vejo diferença entre sets com pysical e sem pysical.
kina é uma classe que heala menos porque tem mas vida que os outros chares e tinha que tomar menos dano por usar shield e ter skill shielding, mas toma a mesma coisa que pally, sem falar que pally heala mais, hita mais, usa magic prision, paralise e bate de longe. ¬¬
#38 OFFLINE
Postado 27 April 2012 - 08:19
No meu ponto de vista esse tópico é sem utilidade....
Quem joga Tibia a pelo menos 2 anos e não sabe disso é porque só joga por diversão....
Eu aprendi isso no global, antes mesmo de começar a jogar sério.
DETALHE: Sempre joguei sozinho (Meus amigos detestam Tibia)
Quem joga Tibia a pelo menos 2 anos e não sabe disso é porque só joga por diversão....
Eu aprendi isso no global, antes mesmo de começar a jogar sério.
DETALHE: Sempre joguei sozinho (Meus amigos detestam Tibia)
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado