Teste server versão 9.53
#187 OFFLINE
Postado 09 May 2012 - 23:02

Nenhuma MW/Wild Growth/Floresta entra em fields.
Outras coisas, o cooldown das magias está um pouco alto, principalmente nas de heal.
E ultima coisa, o heal apenas mostra o quanto você healou da sua vida, assim quando está de life full não mostra o quanto heala, eu sei que no global é assim e acho ruim então tente manter a moda antiga
Valeu !
#192 OFFLINE
Postado 10 May 2012 - 00:19
Principal bug do momento :
Nenhuma MW/Wild Growth/Floresta entra em fields.
Outras coisas, o cooldown das magias está um pouco alto, principalmente nas de heal.
E ultima coisa, o heal apenas mostra o quanto você healou da sua vida, assim quando está de life full não mostra o quanto heala, eu sei que no global é assim e acho ruim então tente manter a moda antiga.
Valeu !
Arrumado.
1° Não consigo mandar mensagem clicando pelo default
2° Não da pra colocar a bolsa no 2° slot, aonde bota a bolt.
1- Este erro não aconteceu aqui.
2- Não é bug.
Aqui não deu este erro.
os fires nao somem o.o
so sai com destroy field to no coronel Ashrai
Arrumado.
Bug de grana.
Exemplo: eu tenho 2kk no server normal, ai eu ponho um item no site por 2kk. ai eu vou la no server test vai ter meus 2kk e compro o item que puis no site. Deslogo e volto para o server 1 normal, e saco a grana. vou ficar com 4kk e assim sucessivamente.
Bug: Se eu taco fields no chão e taco m wal em cima dele a m wal nao vai.
Bug: Exausted das magias de cura muito lento. deve estar uns 1500 de delay = 1 segundo e meio.
Bug: Exausted de magias de ataque muito lento também.
Bug ou da versão: Se eu dou utito tempo san nao da pra dar exori con.
Bug: Da para viajar de zanknore para outras cidades pelo barco. Estando com pz com pz. Exemplo: Estou com pk e falo com npc ele transporta mesmo assim.
Bug: Ataque drunou esta Muito mais rapido que o normal
Bug ou da versão: Se eu dou utito com pally não da pra dar exori con mas da para curar.
arrumem rapido.
Char: Spoof Wheels
Server 1.
1- Bug dos itens impossível. Este servidor não tem nenhuma relação direta com o servidor 1.
2- Arrumado.
3- Não é bug.
4- Não é bug.
5- Arrumado.
6- Não é bug.
7- Não é bug.
ela só healla se estiver com hp baixo ;s vida full n healla.
Não é bug.
adm tem um bug que é assim não sei se tem nessse mais se vocÊ coloca uma mpa ou um item grande no chão da house
e taca lii#xo até sumir desloga e tira os lixos e quem tá perto toma debug ;s não tenho house se não testava agr.
Tentei, nao deu debug.
adm alguns errinhos bobos.. magic wall não pega encima de fire/poison.. e tbm quando voce for tacar fire encima do poison não pega, e isso faz a diferença nas wars.
Arrumado.
#197 OFFLINE
Postado 10 May 2012 - 08:31
a outro bug o comando /ausente ta bugado vc da /ausente e fika saindo fumacinha e mais nada acontece.
Editado por kenny, 10 May 2012 - 08:48 .
#199 OFFLINE
Postado 10 May 2012 - 10:00
Talvez você tenha Keylogger que registra todas as suas senhas sem você saber e quem instalou isto no seu computador sabe.Não sei se é coisa do(s) servidores, mais meu pc não ta logando NENHUMA acc de NEHUM server
somente aparece: Senha incorreta (e algo do gênero).
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado