Teste server versão 9.53
Started By
Master Viciado
, 09 May 2012 06:32
307 respostas neste tópico
#143 OFFLINE
Postado 09 May 2012 - 16:32
*****Não acredito que o adm pensa em colocar essa versao. Pra mim o RadBR vai se afundar com essa versao, ja nao basta o adm tirar a versao 8.60 e ter colocado essa atual. Pra mim se o RadBR atualizar para essa versao o RadBR nao vai ser o mesmo.
8.60 gracas a deus ele tirou. por causa do elf boot
esta nova versao vai ajudar e mt. porque radbr esta na mesmice a muinto tempo
8.60 gracas a deus ele tirou. por causa do elf boot
esta nova versao vai ajudar e mt. porque radbr esta na mesmice a muinto tempo
#154 OFFLINE
Postado 09 May 2012 - 17:50
Bug report.
2 bugs reportados
1- Bug de borda no mapa.(se ovcê n viu é ali no telhado,uma borda em cima da outra)

2- eu estava pk mas só dei 1 rit e nao matei, meu pk ficou uns 7 minutos eu esperano e ainda n saiu
2 bugs reportados
1- Bug de borda no mapa.(se ovcê n viu é ali no telhado,uma borda em cima da outra)

2- eu estava pk mas só dei 1 rit e nao matei, meu pk ficou uns 7 minutos eu esperano e ainda n saiu
Editado por Torm Galaxye, 09 May 2012 - 18:17 .
#155 OFFLINE
Postado 09 May 2012 - 18:00
Evandro, será que poderia colocar para todos os servidores, pois eu vejo, sendo do sv2, bastantes jogadores que também gostariam de ter a experiência da nova versão.
Se o servidor ficar lotado poderia fazer um dia para cada servidor o que faria com que todos desfrutassem e o servidor ficaria estável.
Se o servidor ficar lotado poderia fazer um dia para cada servidor o que faria com que todos desfrutassem e o servidor ficaria estável.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado