Não precisa mais disso baixe o Client de seu server aqui e logue normalmente como na versão 8.62.
brigadao mlk *----*
Postado 12 May 2012 - 13:06
Quando o Servidor tiver estável ele vai colocar as mounts e outfits e várias outras coisas.Evandro nos explique apenas se as mounts é o sistema do global,ou se é um novo,e os novos outifits ainda n foram adicionados ao player NORMAL q esta em funcionamento a TODOS.
Obrigado pela atenção
Postado 12 May 2012 - 18:22
Concordo completamente, nao deveria ficar assim, prejudica muitos players.Concordo plenamente, se era assim tem que continuar sendo assim, ele não pode mudar de uma hora para a outra sem consultar os players ou abrir um tópico para discussão que no meu ver tem o direito de escolher se querem ou não assim, pois o server vende itens/skills etc, e todos esses recursos vem de dinheiro de verdade, ou seja eu trabalho para comprar barra de ouros Aqui, espero que não fique assim, se não NOVAMENTE a classe paladin vai sofrer mais ainda com a retirada disto o que acaba gerando um certo descontentamento por parte dos jogadores paladins que estão a anos no RADBR e são donaters. (no meu ver acharia uma falta de respeito com nós (clientes)).
mas como o ADM tem bom senso, acredito que não vá MUDAR isto.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)