Teste server versão 9.53
Started By
Master Viciado
, 09 May 2012 06:32
307 respostas neste tópico
#295 OFFLINE
Postado 13 May 2012 - 12:45
eu acha oq tinha q volta a otra versao n gostei mt dessa ta serto q e teste tudo so q o rad tem q mante a sua credibilidade n colokando essa versao o q eu acho q eles devi manter a versao 8.62 e combater + os uso de bot e etc abrindo mapas novos para up e etc...
#297 OFFLINE
Postado 13 May 2012 - 16:58
Está versão serve para isto combater o uso de botters acredito que à poucos botters para a versão 9.53.eu acha oq tinha q volta a otra versao n gostei mt dessa ta serto q e teste tudo so q o rad tem q mante a sua credibilidade n colokando essa versao o q eu acho q eles devi manter a versao 8.62 e combater + os uso de bot e etc abrindo mapas novos para up e etc...
O admin apenas está tirando os Bugs existentes na versão 9.53 para colocar Mounts, novas hunts, outfits, novos itens, novos monstros e etc.
e tenho a certeza que ele não vai voltar para a versão 8.62.
#298 OFFLINE
Postado 13 May 2012 - 19:37
ADM POR FAVOR ARRUME ISSO.
PALADINS NAO SAO NADA SEM SEU UTITO TEMPO SAN E EXORI CON EM WAR.
GENTE por favor, se crescem e evoluem... querem resets de graça tambem como premio... altero o stilo do jogo, se nao conhecem tibia, nao significa que so pq o rad é um server paralelo com o global, q temos que,
deixar os palla mais OP do que sempre forem... Chega de reclamação, nao é BUG e sim uma alteração da Versao....
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado