Power Abuser Mudanças
#22 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 08:51
Agora um jogador 10 resets, não tem como SAIR DA PZ QUE ELE PRECISOU CORRER, SE TIVER UMA GUILD INTEIRA ATRAS DELE PODENDO MATA-LO SEM MOTIVO A QUALQUER DESCUIDO.
Adm, atente-se a estes detalhes...
#23 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 08:54
Não to falando por mim amigo to falando pela economia que é movida no rad,e pela maioria dos players,pq vc é uma grande minoria,pq a maioria que joga aqui tem tempo de sobra pra jogar pq só tem colegio e mais nd da vida,então sim eu falo pela maioria do sv 1 pelo menosO que move o rad são as wars? fale por voce meu amigo. Se voce joga apenas por war, é um direito seu.
Agora falar que o rad é movido por war, desculpe mas não é verdade.
Eu e muitos players que trabalha o dia inteiro, estuda de noite, quando tem vontade de jogar... quer upar com tranquilidade, sem matar ninguém, mas também sem ser morto.
Se voce fica o dia inteiro em casa, tem tempo de ir war em horário de pico e upar de madrugada, e/ou comprar um char com muitos resets e ficar só indo war e para voce isto é o suficiente, então expresse SUA opinião, e NÃO ENVOLVA todos os players.
#24 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 09:23
Esta enquete ajudará em futura mudança na regra de Power Abuser.
A mudança provavelmente será implantada junto com o próximo update que virá as coisas novas da versão 9.53 (montarias, roupas e etc).
Você esta livre para mostrar sua opinião neste tópico.
Bom acho que a regra deveria ser aplicada em plays com 20 reset menos pois assim seria melhor!
#26 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 10:07
Quanto a players sem resets, deixe como está, até porque, qualquer player que matá-lo seria power abuser não?
#28 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 10:21
Não to falando por mim amigo to falando pela economia que é movida no rad,e pela maioria dos players,pq vc é uma grande minoria,pq a maioria que joga aqui tem tempo de sobra pra jogar pq só tem colegio e mais nd da vida,então sim eu falo pela maioria do sv 1 pelo menos
sv1 ate onde sei mages de 50 resets morre num simples combo u.u
e tem mais tmb,players de 10 resets,q saun free war,qualquer player q eh de war a uns 5 meses por exemplo ja mata sussa um player q nunca foi war.fato pvp 0 u.u
complicada essa regra ae hein,adm tem q ver direitinho,por um lado vai ficar otimo (lado dos players q curtem war) por outro lado players free war ( all retired)
Editado por Ernandes Lopes, 15 May 2012 - 10:26 .
#34 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 11:01
#35 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 11:02
Quanto aos jogadores sem reset, não acredito que seja uma mudança necessária. Eles também tem direito de se divertir brincando de matar com outros players sem reset. (:
Editado por PaauloMelo, 15 May 2012 - 11:12 .
#36 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 11:10
Eu so de war troxa , mas tenho chares free , Mas eu nao to pensando só em mim ,to pensando eu todo os player e no server tbm , pq qual vai ser a graça de jogar um server com 40 player on max ???Vc ta dizendo isso pq é free war,pq a maioria que joga ot gosta de ir pvp
Se liga mlk , Acorda ....
Creio q o adm nao irá fazer uma burrada dessas.
#38 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 11:16
Ta pensando em vc sim,pq a maioria preferi pvp seu que só gosta de uparEu so de war troxa , mas tenho chares free , Mas eu nao to pensando só em mim ,to pensando eu todo os player e no server tbm , pq qual vai ser a graça de jogar um server com 40 player on max ???
Se liga mlk , Acorda ....
Creio q o adm nao irá fazer uma burrada dessas.
#40 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 11:46
Não concordo com a mudança.
Deixe como está.
-Porque?
Evandro se você retirar o PA vai ter de expandir o DP e o Temple ;* Tambem colocar npc de aol em protect zone...
Pdc kkkkkkkk, todos mundo vai ser de war, nossa que coisa linda vai ficar o RadBR.
Se podendo caçar de boa muita gente da retired imagine se a regra de P.A for removida; tenho char em war e char que é free war dai vao querer matar todos meus personagens ¬¬.
Pra sofrer power abuse prefiro voltar pro global.
#DeixaComoTa
Edit: Se for realmente tirar a regra de power abuse, todos os players que atacarem deveram ganhar injust frag para nao haver abuso de mortes no servidor e deve ser colocado o sistema de fuga que permite trocar de lugar com o outro player quando for trapado.

Adicione tbem a BLESSING PVP.
Não pode apenas tirar a regra de deixar a galera na merd@.
Guia sobre PVP do TibiaBR -> http://www.tibiabr.com/Guias/PvP
Editado por Warmaster, 15 May 2012 - 12:08 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado