A regra não é só para Guilds mas tbm para MEMBROS DA STAFF.Caso você não percebeu, vc apenas traduziu o power abuser para abuso de poder.
Cara, se a guild dominante fecha as caves no seu mundo.Eles que se fodam, nqm vai ficar 24h na cave(se for é botter) então tu vai la e upa(denuncia ou mata o botter, ou os dois).
Power Abuser Mudanças
#61 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 12:50
#62 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 12:56
Como disse o BrennooH,alguns players se escondem por trás desta regra para seu próprio aproveito.
Particularmente não gosto de War,upei até meus 25 resets sem ao menos ter entrado em uma.
Nada contra dos que gostam,isto é uma questão de gosto e opinião,eu vejo o Tibia como um passa-tempo,nada mas.
Gosto de upar,tentar me superar a cada dia,e é este pensamento que me impulsionou até hoje.
Entretanto não posso pensar apenas em mim,então,vou dar algumas sugestões:
- Protect Level aumentado para 150 ou 200 até o primeiro reset;
- Após o primeiro reset,o Protect Level será como o de agora,ou seja,LvL 100;
- Jogadores de até 20 resets que tem como opção ser Free War,não podem ser mortos sem justa causa;
- Após o 20º reset,Power Abuse só seria considerado quando 3 players + matarem alguém sem justificativa;
- Xingamentos,ofensa,desrespeito e ridicularização serão também motivos para Hunted.
#63 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 12:59
Não concordo.Pessoalmente,eu não concordo com a modificação da regra,só acho que os motivos para dar Hunted poderiam ser revisados.
Como disse o BrennooH,alguns players se escondem por trás desta regra para seu próprio aproveito.
Particularmente não gosto de War,upei até meus 25 resets sem ao menos ter entrado em uma.
Nada contra dos que gostam,isto é uma questão de gosto e opinião,eu vejo o Tibia como um passa-tempo,nada mas.
Gosto de upar,tentar me superar a cada dia,e é este pensamento que me impulsionou até hoje.
Entretanto não posso pensar apenas em mim,então,vou dar algumas sugestões:
- Protect Level aumentado para 150 ou 200 até o primeiro reset;
- Após o primeiro reset,o Protect Level será como o de agora,ou seja,LvL 100;
- Jogadores de até 20 resets que tem como opção ser Free War,não podem ser mortos sem justa causa;
- Após o 20º reset,Power Abuse só seria considerado quando 3 players + matarem alguém sem justificativa;
- Xingamentos,ofensa,desrespeito e ridicularização serão também motivos para Hunted.
Eu por exemplo, sou da guild Red Devils.
Mesmo se a pessoa estiver pk, ninguem sai matando ela.
Regra de power abuser tem que ser mudada, afinal isso é tibia ne?
#64 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:01
Editado por bruno sena, 15 May 2012 - 13:03 .
#67 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:06
Na segunda questão, eu votei em não. Deve continuar como está, pois como já foi citado, esses jogadores atrapalham demais em war.
PS: Um jogador com 10 resets ainda não tem condição de se defender.
Editado por Korona Gadock, 15 May 2012 - 13:10 .
#68 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:08
Não concordo.
Eu por exemplo, sou da guild Red Devils.
Mesmo se a pessoa estiver pk, ninguem sai matando ela.
Regra de power abuser tem que ser mudada, afinal isso é tibia ne?
De acordo com oque propus,a regra já está sendo mudada drasticamente.
Quando uma pessoa é morta de PK,a morte no site fica justificada.Após abrir PK,ela estará automaticamente assinando um bilhete de "Por favor,me mate".
Assim como já é hoje em dia.
Tibia é um jogo,Tibia é diversão.
Existem pessoas que não gostam de sair matando os outros,eu por exemplo.
Só por que no global não existe esta regra,não quer dizer que TODOS os outros servidores tenham que adotar esta mesma medida =)
#70 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:19
porem nem todos alguns querem ficar tranquilos no jogoNão entendi muito bem a primeira questão. Mas pelo que entendi, votei em 10 resets, pois já é um nível que é possível se defender bem, e depois disso, os personagens geralmente são de war.
Quanto aos jogadores sem reset, deixe como está.
#71 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:20
So tenho 4 frags acidentais ate hoje ,nunca participei de war.
Editado por Black Angel, 15 May 2012 - 13:31 .
#73 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:23
Pois como uma pessoa de 25 reset vai se proteger, se alguem com mais resets e skills e tals ficar tacando prision ?
mesmo porque o unico modo é correr e correr com nego tacando magic prision é impossivel.
#75 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:34
Como não tinha a opção de tirar o power abuser votei em até 10 reset's, e protection level deixa como esta mesmo.
Ps: Quem não gosta de war/pvp vai pro server 4 u.u .
Então quem construiu seu char em outro server tera que migrar para o server 4 so por causa de players como você?
#78 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:38
Se remover as magic prision eu concordo ser 25 resets fora isso não concordo.
Pois como uma pessoa de 25 reset vai se proteger, se alguem com mais resets e skills e tals ficar tacando prision ?
mesmo porque o unico modo é correr e correr com nego tacando magic prision é impossivel.
Toca prison nele e sai correndo lix*
#79 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:40
Como não tinha a opção de tirar o power abuser votei em até 10 reset's, e protection level deixa como esta mesmo.
Ps: Quem não gosta de war/pvp vai pro server 4 u.u .
Gosto de PVP, mais essa regra de power abuser vai ficar horrivel, se criarem um sistema que de para ir pro Servidor 4 eu irei ;/
#80 OFFLINE
Postado 15 May 2012 - 13:41
Quanto aos comentários sem sentidos, é apenas amostra do que os jogadores do RadBR são, inexperientes, e sem noção nenhuma de jogo.
Votei em até 10 resets, creio que é o suficiente pra um jogador já poder se defender sozinho em diversas questões.
O resto outros jogadores já disseram, então não vejo necessidade em dizer, torcendo pra que volte a ser o rad de antes.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado