Compreenda uma coisa, quando forem implementadas as novas magias, as de drunou e infernalist já virão juntas, ou se não vierem não deverão demorar muito tempo.
Tá, baba mas o OVO ai !!
Parei por aki !!
@AtualizaçãoParaTodos
Postado 26 May 2012 - 17:42
Postado 26 May 2012 - 18:51
Postado 26 May 2012 - 19:00
Se concordo? Claro!
Magias novas deixam o jogo muito mais divertido, mas é preciso cautela para coloca-las.
No global, as magias "fortes" implementadas têm um cooldown imenso, para não ficar avacalhado.
Peço atenção às magias novas de healing e attack para paladins e knights, pois se o cooldown delas ficar normal, essas classes ficarão MUITO superiores às demais.
Postado 26 May 2012 - 19:31
quando será implantado ? e que magias seram arrumadas para drunou e infer . ah mulek agora o bang vai fica loko
Postado 26 May 2012 - 19:43
Editado por Kyato, 26 May 2012 - 19:47 .
Postado 26 May 2012 - 21:08
Druid tem saído sempre no prejuízo, se não tiver os benficios das outras vocações apoiarei você a 100%Só espero que não tenhamos que entrar para a segunda Era dos mages desbalanceados. E como foi citado em todo o tópico, o druid não terá muitas mudanças comparado a paladin e knight.
De qualquer forma, vou defender minha vocação. Se ficar ruim, crio um tópico para o balanceamento geral de todas as vocações do RadBR.
Drunou será a vocação que mais precisará de revisões nos spells.Ta Previsto para esse MES ainda !!!
Espero que ponha isso Balanceado, e Skill Para Infer e Drunous no mesmo dia !!
o RadBR nao pode fica sempre na mesma coisa, Tem que está Sempre Atualizando mesmo, se nao fica sem Graça nem uma joga sempre a mesma coisa !!!
eu Apoio sempre Atualiza !!!
Ninguem mereci fica no Passado para Sempre !!!
Postado 27 May 2012 - 01:40
Concordo plenamente, eu tava com drunou 47 reset troquei num paladino porque não estava mais dando para jogar de drunou. Esta pior que infernalist, não faz nada mais apenas serve para trapar! Tem que revisar os cooldowns.Drunou será a vocação que mais precisará de revisões nos spells.
Se não for balanceado da melhor forma faremos a diferença e não ficaremos calados!
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)