Novas magias
#111 OFFLINE
Postado 28 May 2012 - 15:15
Porém acho eu que deveria ter um certo tempo de cooldown pois os knigths estão em maior vantagem,
falo isso pois sou um knight acho justo um jogo balanceado mas sou totalmente
#113 OFFLINE
Postado 28 May 2012 - 16:04
Qual o knight que vai queerer usar UTURA pra caçar ¬¬? me poupe !
utura Acelera a regeneração, curando 20hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 600hp), requer 75 de mana e level 50 ou mais.
utura gran Uma versão melhorada da magia Recovery. Acelera a regeneração, curando 40hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 1200hp), requer 165 de mana e level 100 ou mais.
Acorda Evandro, poe esse Utura pra regenerar mais, isso aqui não e global não :*
Dei minha opiniao, quanto ao restate das magias ... continua a mesma *****
Keep Walking!
#114 OFFLINE
Postado 28 May 2012 - 16:06
Tá bom mano, Knight virou infernalist agora pra regenera mana pra ?Não entendi o proposito dessas novas magias, já que isso aqui não e global né ADM, faça-me o favor!
Qual o knight que vai queerer usar UTURA pra caçar ¬¬? me poupe !
utura Acelera a regeneração, curando 20hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 600hp), requer 75 de mana e level 50 ou mais.
utura gran Uma versão melhorada da magia Recovery. Acelera a regeneração, curando 40hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 1200hp), requer 165 de mana e level 100 ou mais.
Acorda Evandro, poe esse Utura pra regenerar mais, isso aqui não e global não :*
Dei minha opiniao, quanto ao restate das magias ... continua a mesma *****
Keep Walking!
Utura e utura gran não deverão ser implantados por esse motivo.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado