Update Maio/2012
#64 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 16:55
affs, eu queria ou porem imagina por full 1 dia no meu char , mas agora com o power abuse retirado depois dos 30 resets fica ruin, por que eu vo gasta 300 reais para vim qualquer 1 e me amtar sem falar que sou kina se vier 1 pally full e me tacar prision eu ja era, essa runa é um absurdo pelo menos deveria ter tirado do jogo isso aina minha opinião é injusto com o player que quér fugir mas nao tem como ¬¬
você só pode estar de palhaçada né?!
sério mesmo.. um peão igual tu realmente com um pensamento vão e vago desse deveria levar uma surra na rl também..
filho preste atenção..
SE VOCÊ NÃO FEZ NADA PORQUE ACHA QUE MORRERIA DE GRAÇA?
"ah mais tem neguinho engraçadinho que adora ficar matando os outros e blá..blá..blá.."
tem papo? consegue dialogar? sabe fazer amizades não? sabe falar com líder da guilda não?
é assim que vai ficar emocionante.. chega de nego arregão sem dedo ficar trocando de char igual .. se comprar char 30+ e for de war.. sabe que na ######.. se comprar char 30+ e NÃO for de war... fica na tua e respeite sempre.. use suas artimanhas no jogo.. isso deixa o jogo empolgante e diferente.. (o mesmo já vale pra quem tem ja os chárs.)
ANTIGAMENTE NÃO TINHA SÁ DE P.A.. agora que ta alterando aos poucos nego já vem de mimimi..
quer jogar rad legalzin só pra upar e blá..blá..blá..
Editado por 6928495, 31 May 2012 - 17:00 .
#66 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 17:01
[/list]Drunou[list]
[*]Novas magias:
[list]
[*]recuperar-ja Acelera a regeneração, curando 34hp a cada 2 segundos, durante 3 minutos (totalizando 3060hp), requer 95 de mana e level 25 ou mais.
[*]recuperar-mais-ja Acelera a regeneração, curando 100hp a cada 2 segundos, durante 1 minuto (totalizando 3000hp), requer 220 de mana e level 80 ou mais.
Ta de brincadeira né? Isso é balancear? Quer mais regeneração praque? Só pra ter mais sangue pra apanhar mais pras outras vocações?
Mesmo se for esse o caso, nem pra apanhar vai dar, esperar 1 minuto pra ganhar 3k de HP? Ou aumenta isso ou tenha outra ideia pra tentar balancear os drunous.
E pra que vou gastar 220 de mana pra usar esse recuperar ai se posso usar 3 cura-ja gastando 210 de mana e sem ter que esperar 1 min?
Editado por Danilo05, 31 May 2012 - 17:02 .
#70 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 17:51
Também acho ridiculo a regra de power abuser para 30reset se aconteceu uma votação e nela a maioria colocou 10reset. :/
Editado por Jander, 31 May 2012 - 18:18 .
#76 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 19:14
A vocação que precisava mecher em algo mais o ADM colocou Magia de heal que cura 34 e outra 100. E nenhuma de critical sei la. AGORA VI QUE FICOU BALANCEADA MESMO.
Belo trabalho. ¬¬
Eu fico bravo vendo essas coisas bixo, o ADM só pode tar tirando sarro dos Drunous mesmo. Pra mim isso só pode ser piada, como ele tem coragem de anunciar isso como sendo um balanceamento?
#78 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 20:13
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado