Update Maio/2012
#84 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 20:32
#90 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 21:05
FICOUU MTO BOMMM AGRA Q RAD VAI FICA DAHORA meo qm num gosta de war so troka char por sv4
la eh pra cara q num gosta, entende mais ta lgl mtas montarias
mtas novidades
nussa ficou bom demais
Melhor update do radbr
aonde vc viu que tem como trocar char de servidor o.o ?
#96 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 21:55
Inovações com montaria, etc. foram legais.
Porém só não entendi uma coisa.
Por que diminuir os hits dos pallys?
Exori con tá batendo 1500 com skill full e super -,-
PS: é toda hora 1500.
Exori gran con é um exausted enorme, não tem como usar para caçar.
#97 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 22:01
Diminuiu os hits de pally, agora não da pra upar em abo nem lvl alto sem tomar um pal ... ADM, na moral, não devia te colocado novas magias, vai dar problema, além de muitas nao servirem pra porcaria nenhuma
#98 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 22:05
ADM, as novas magias como !mega fogo Unico, Exori Gran Con foram criadas só pra enfeite, porque o exausted é tão grande que deixa a magia uma ######, nem da pra caçar com ela na moral ¬¬'
Diminuiu os hits de pally, agora não da pra upar em abo nem lvl alto sem tomar um pal ... ADM, na moral, não devia te colocado novas magias, vai dar problema, além de muitas nao servirem pra porcaria nenhuma
Sem falar que ele diminuiu o hit do exori frigo para dar espaço a nova e inútil magia, exori max frigo, que hita o mesmo que exori frigo hitava antes, porém com um exhausted enorme.
Isso não é para o RadBR. Eu até comentei que seria legal testar antes. Não custava testar no test server antes de implantar.
#99 OFFLINE
Postado 31 May 2012 - 22:10
Guilds nooobs tipo Closed Society (sv2) quase não ficam fora do pz, e quando conseguem eles matam qualquer um que veem para dizer que matam alguém. Mas temos que aprender a vencer esses obstáculos, eu te diria para entrar em alguma guild forte tipo Red Devils que já resolveria seus problemas. Só fazer isso no servidor 1, escolhe uma guild legal e entre nela ;~]kkkkkkk coversa pra boi durmir poque iriam matar sem motivos ? ASHUAHSUHA agr eu ri pois foi isso msm que aconteceu comigo e com meus rls no sv1 tavamos upando de boa e ai derrepente chega a negada de war matando ;( e ainda vem me cobrar 300k de hunted aiai
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado