50 vai demorar um cádin, mas 30, vem o mais rápido possível.Gogo lipeh e rafa rusha esse xar ate 50 reset em ;/
[Comeback] Life Thread Extker SV3
#505 OFFLINE
Postado 26 August 2012 - 19:45
Se eu upo ou não problema é meu e não seu.Você só upa no Castelo ? o.0
¬¬"
Ajudei a conquistar o castelo e tenho o direito de upar lá
Cada um upa do jeito que quer.
Mas enfim, nesse reset eu e Lipeh so upamos no castelo , porque nao da para ficar caçando , ja que estamo estudando.
#506 OFFLINE
Postado 26 August 2012 - 19:49
Foi uma pergunta jow, relaxa, não precisa vir com ignorancia. =/Se eu upo ou não problema é meu e não seu.
Ajudei a conquistar o castelo e tenho o direito de upar lá
Cada um upa do jeito que quer.
Mas enfim, nesse reset eu e Lipeh so upamos no castelo , porque nao da para ficar caçando , ja que estamo estudando.
"Mas enfim, nesse reset eu e Lipeh so upamos no castelo , porque nao da para ficar caçando , ja que estamo estudando."
/\ Isso ja bastava.
=P
#507 OFFLINE
Postado 26 August 2012 - 19:50
UHSAUHASUH, estou com dor de cabeça acho que interpretei errado quando voce fez isso > (¬¬')Foi uma pergunta jow, relaxa, não precisa vir com ignorancia. =/
"Mas enfim, nesse reset eu e Lipeh so upamos no castelo , porque nao da para ficar caçando , ja que estamo estudando."
/\ Isso ja bastava.
=P
Sorry ;
#511 OFFLINE
Postado 28 August 2012 - 15:29
Faz tempo que não logo e não jogo mais, e acompanho muito pouco pelo site, e no fórum entro às vezes, mas acho que essa sua idéia de por ML com 23 resets foi um pouco precipitada, se fosse eu, eu colocaria a partir dos 30~35, mas cada um cada um né, rs.
Boa sorte ai cara. =D
#512 OFFLINE
Postado 28 August 2012 - 15:35
Pois é, o desejo de por ML falou mais alto, rsrs.Faz tempo que não logo e não jogo mais, e acompanho muito pouco pelo site, e no fórum entro às vezes, mas acho que essa sua idéia de por ML com 23 resets foi um pouco precipitada, se fosse eu, eu colocaria a partir dos 30~35, mas cada um cada um né, rs.
Boa sorte ai cara. =D
Espero evoluir cada vez mais no char, muito obrigado.
#518 OFFLINE
Postado 02 September 2012 - 21:29
Bom, hoje o meu post será repleto de alegria, pela primeira vez em todo meu tempo de RadBR eu ganhei o evento dos castelos, muitos podem me chamar de ou tentar me deixar pra baixo, não me importo nem um pouco, estou muito feliz em ter ganho o primeiro castelo da minha vida.
E é claro que não consegui isso sozinho, queria agradecer a todos que me ajudaram, em especial:
Perola - Guizera
Garoto Prostituto
Mestre Shyriu - Pardal
Aqui vão umas SS que eu tirei.

E por fim a SS mais linda '-'
Editado por Scyn, 02 September 2012 - 21:31 .
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado