Favor fusion force aparecer servidor 3.
Daqui 1 semana, FF will be back.
Postado 09 July 2012 - 23:06
por mim eu n aceitaria pois acho patetico isso de war systemIUAHSIUAHSIAUHSIAUHS, nossa isso parece deboche, na moral. Olha os posts do Badara páginas atrás dizendo que não iria war system de jeito nenhum e agora que paramos de jogar, tá ai pagando de galo. Como são as pessoas ein... kkkkkk
Postado 09 July 2012 - 23:08
por mim eu n aceitaria pois acho patetico isso de war system
mais o cara la ja acc entao vamos ( eu prefiro sem mais parece q vcs n saiem de pz )
Postado 09 July 2012 - 23:10
Ja acabo o evento faz dias e nao vejo nada de voces "pararem" de deixar agente ganhar.(risos)Não tem desculpinha. Você e toda a sua guild vieram no tópico falar que jamais aceitariam.
Entenda uma coisa, vocês só estão fora PZ porque nós queremos, tanto é que antes do peace days estavamos ganhando a war e decidimos parar durante o evento.
Postado 09 July 2012 - 23:12
Ja acabo o evento faz dias e nao vejo nada de voces "pararem" de deixar agente ganhar.(risos)
Postado 09 July 2012 - 23:13
ss vcs fizeram isso no sv1,2 agora sv3 vcs tem char no sv4 pra dar tempo tbm ???Quando eu disse parar, eu disse parar de jogar. A gente não tentou por vocês pra dentro do PZ mesmo. Digamos que, estamos tirando umas férias do RadBR. Chega uma hora que enjoa. Enjoa matar todos os dias as mesmas pessoas e aquele blablabla todo.
Postado 09 July 2012 - 23:39
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)