ai sim, seria justo..Sou mais da seguinte opinião, marcar uma OPEN, em um lugar aberto (óbvio) e os 2 times vim com força total, e por war system de uns 50 frags.
[Convite] War System - Fusion Force x Hypnotize
#67 OFFLINE
Postado 21 June 2012 - 14:17
Que se ta falando? Ele fuma narga mesmo, e eu fumo com ele, todo dia! Vai mulher na casa dele, final de semana agente faz festa e tudo, tanto que agente só loga depois das 2~3 da matina, hora que o povo começa ir embora e vamos upar!Dario você fuma narga todo dia
você vai morre cedo #fato :/
E VOCÊ, o que tem para nos falar? Que fica o dia INTEIRO na frente do pc? Que sua rotina todo dia é escola/almoço/radçrad.... assim diariamente? Se controla mlk, se ainda é BV, eu e Dario te chamamos para ir na casa dele 1000x e você o que fala? "Nem posso, nem quero", mas todos sabemos que quando alguém te chama para logar Rad, você fala que não, tem que fazer trabalho, já quando Dehzin entra skype e te chama, você loga na hora!
Então segura tuas pira ai viu! ;**
#69 OFFLINE
Postado 21 June 2012 - 14:24
Sou mais da seguinte opinião, marcar uma OPEN, em um lugar aberto (óbvio) e os 2 times vim com força total, e por war system de uns 50 frags.
Também é uma boa cara.
Eu só queria deixar aberta o war system por um bom tempo, pra que seja contado outros tipos de frags, como mortes em huntes e tudo mais.
Acho que você entendeu a minha proposta, não?
#70 OFFLINE
Postado 21 June 2012 - 14:25
cara simplesmente não ando com vocês PQ VOCÊS SÃO 1 BANDO DI TRAIRAQue se ta falando? Ele fuma narga mesmo, e eu fumo com ele, todo dia! Vai mulher na casa dele, final de semana agente faz festa e tudo, tanto que agente só loga depois das 2~3 da matina, hora que o povo começa ir embora e vamos upar!
E VOCÊ, o que tem para nos falar? Que fica o dia INTEIRO na frente do pc? Que sua rotina todo dia é escola/almoço/radçrad.... assim diariamente? Se controla mlk, se ainda é BV, eu e Dario te chamamos para ir na casa dele 1000x e você o que fala? "Nem posso, nem quero", mas todos sabemos que quando alguém te chama para logar Rad, você fala que não, tem que fazer trabalho, já quando Dehzin entra skype e te chama, você loga na hora!
Então segura tuas pira ai viu! ;**
CANSEI DE VOCÊS.
I NÃO SAIO DE CASA POR OPÇÃO, NÃO VO EM FESTA PQ NÃO TRABALHO, NÃO TENHO DINHEIRO PRA IR
Editado por Madara, 21 June 2012 - 14:29 .
#73 OFFLINE
Postado 21 June 2012 - 14:37
Entendi, até acho uma boa. Por mim não tem problemas.Também é uma boa cara.
Eu só queria deixar aberta o war system por um bom tempo, pra que seja contado outros tipos de frags, como mortes em huntes e tudo mais.
Acho que você entendeu a minha proposta, não?
#80 OFFLINE
Postado 21 June 2012 - 15:15
primero
-n gasto dinhero com rad, ja gastei n gasto mais
segundo
-se minhas palavras n valem nada imagina a tua rapais. se liga!
War a gnt vai sim garotao n precisa de war system nao rapais a graça eh a cara a tapa de cada um sem essa frescurite
e otra!
vcs sao tao patéticos
que todo esse tempo q eu upei, e vcs foram me pega me mataram 3x de todos os resets q eu dei, e de tao inuteis fizeram até video! queria que o guizera filmasse o dia da morte dele la em zank q eu tirei o castro de la e o celo boto ele la no meio e ele fico sozin gastando super uh q nem tonto, e ainda queria falar de mim! vcs fedem, cara esse pequeno tempo que ficaram pz veja ai quantos a gnt mato! e ve o tempo que a gnt fico pz, o tanto de vezes q eu morri! se toca, pra bixo eu morro mesmo tenho barra é bonus volto mana full. Pra player, ta até comprovado, eu unico do meu time online na hora, brincando com vcs, no segundo video eu sozinho fiz a do drunou de voces trapa o vento! a do cotoco do vinny sem braço tacando floresta na escada! honestamente, quem joga bem ai, é só o deh. Guizera é chupetinha e nem char proprio tem nunca teve mesmo quando ele roubou o joão paulo ele perdeu o char. Breno só tem oq tem pq roubou server intero! vcs sao a escória! se acham tao superiores porem sao todos ladrões e ponto! bjs pros fãs e saibam n axo ruim de vim atrais n! vem quente q eu to fervendo nbs cotocos(guizera) ;D
É, não gasta SEU dinheiro com rad, rouba a própria mãe.
Todo esse tempo que você upou, digasse de passagem, o dia tem 24 horas, você ta online 27.
Vou muito logar 5 horas da matina pra matar em um jogo um cidadão como você, que não tem respeito nem pela própria mãe...
Eu só tenho o que tenho porque roubei o server inteiro?
Estranho... Até onde eu me lembro, tem anos que eu e meus amigos estamos fora de pz. E você? E o Scalone? Roubaram o próprio RL.
Acha isso bonito? Acha que tem "moral" suficiente pra dizer algo de alguém?
Dario, você não joga nada, seu mage bot joga. E ainda assim, você consegue levar trap pra 2~3 players, trap de corpo. Ridículo!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado