Mudanças 22/06/2012
Started By
Master Viciado
, 22 Jun 2012 09:50
149 respostas neste tópico
#86 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 13:50
Olha sinceramente, modificações desnecessárias, a única que está fazendo sentido é as do Frost Dragon porque de resto, é frustrante, penso eu que as tasks a partir desta mudança ficaram inviáveis para muitos membros, como pra mim eu estudo, vou começar a trabalhar no meu novo emprego esse mês e tenho que ter vida social também, caso forem ficar com essa mudança ridícula, sugiro que aumentem para 10 dias o prazo das tasks.
#88 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 13:52
uma solução melhor Sr. ADM RETIRE todas as task's e pronto!! up's só por monstros mesmo como antigamente!
em relação a magic prison ficou PERFEITO adm, só falta agora aumentar o preço da super UH.
Na boa, você nunca deve ter ido war né? Em war sv1 um pala 69 reset se perde o heal do time morre em menos de 30 seg, e voces querem aumenta o preço da super uh pra que? RADBR NÃO É GLOBAL e no global em war é quase hs pra morre, mas pra heala la com sio e tal é em 2 seg que ja ta full, e no rad sem super uh não vai ter como recupera a vida a ponto de aguentar o combo, se você acha que é facil comprar 500 super UH que acaba rapido em uma war do sv1 va la fazer loot pra compra e me diga quanto tempo você vai levar.
A super UH não tem motivos para sofrer alterações porque ela ja é assim desde que o Radbr foi criado, o caso da magic prison foi porque a regra de power abuser foi removida.
#89 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 14:14
é um exagero esse preço da prision, não sei porque diabos vários nbs chorões estavão reclamando da prision. Ah tanta coisa para fazer, como revisar o bug de da mw "Quando você está de target em algum player ou monstro não é possível usar mw". Sobre isso ninguém fala né? Sobre magic prision que é uma runa usada desde o começo do RadBR e que não deveria ter mudanças vocês reclamam.
Idiotas mesmo, dão tiro do próprio pé ;*
Idiotas mesmo, dão tiro do próprio pé ;*
#92 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 14:48
Espero que as pessoas que já finalizaram não sofram prejuizo, se o premio da task for 3x maior, ou por ai ta bom, agora tem que aumentar o respawn também né, se não os lugares vão ficar super lotados e também deveria aumentar o prazo, por que fica fod#@@ matar tudo isso de bixo em uma semana, que nem alguns falaram, muitos players estudam, trabalham e creio que todos nós temos vida social, então fica dificil assim né ADM.
#98 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 15:46
Veja então :]Como assim? A mwall desaparece depois de 20s ta certo
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/47107-mw-tempo-variavel/page__p__417108__fromsearch__1#entry417108
Editado por The Angels, 22 June 2012 - 15:46 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)




Este tópico está fechado
Topo
