Mudanças 22/06/2012
#122 OFFLINE
Postado 23 June 2012 - 00:11
e magic prision ninguem e tao rico assim pra compra neh deveria vale 20k ou 30k como a super uh
#123 OFFLINE
Postado 23 June 2012 - 09:21
e qnto a prision que isso ADM,que isso???absurdooooooo....KK's n dao em arvores sabia?e alem do mais vc fez enquete geral deu opiniões la e maioria opinou por deixar como estar,nossa opiniao n vale de nada?
daqui uns dias task de tm tem q matar 10k fica vendo.
mudanças ridiculas!
#124 OFFLINE
Postado 23 June 2012 - 09:27
É um respaw nojento, tem sempre gente; enquanto mato 200 joaninhas só da pra matar cerca de 650 besouros e 800 escaravelhos. Enfim.
A de dragon aumentada? Essa task só é usada pelos jovens sem resets ou com poucos resets, eu fiz com MS sem reset e demorei pra matar 500, agora 1000? mais vale upa em rot.
#130 OFFLINE
Postado 23 June 2012 - 11:33
Cara em um mes tu pego 13 resets? cara em um mes eu peguei 30 resets ano passado sem task ¬¬ só saber upar, task não é aquela coisa nãoEstava muito fácil mesmo...
Acho q foi sábia a atitude od ADM e aprovo...
Em um mes aqui peguei 13 resets...Facil demais.
Acho q a atitude foi correta!
#137 OFFLINE
Postado 24 June 2012 - 16:09
O melhor foi os preços das passagens de barco. Foi colocado um preço extremamente exagerado, vamos imaginar que recém estamos começando a jogar RadBR e queremos ir para outra cidade. Quando chegamos no barco nos deparamos com aquele preço abusivo, isso que vai acontecer com novos jogadores. Irão chegar no barco e deparar com o preço, isso com certeza irá desmotivar os novatos.
ADM mude as coisas mas vise mais as opiniões dos jogadores, pois você fez enquete e parece que não deu a mínima. Paladin estão ridículos, preço dos barcos mega abusivos, magic prison com um ajuste de mais de 1000%. Que isso, por isso que o RadBR está cada vez com menos jogadores.
Queremos um RadBR igual da antiga, onde tinha graça de jogar!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado