nando revoltz O.Opra que discutirem?vcs tem mais time sim,matam mais,se noix saimos e vamos trap chamam noix de lixos,se noix sai frente a frente vamos perder sempre,n entendo o pq ficam discutindo qm manda mais ou manda menos.vcs reclamam q n saimos pz e qndo saimos ainda matamos uns de vcs.n temos runas infinitas,n upamos mais nossos chares,se vcs olharem la,mtus da closed nem upam mais,eh uns 3 ou 4 q upa na closed (eu sou um dos q upam u.u)
ja vcs da red ficam o dia todo upando,fazendo uma grana boa e ainda depositam altas moedas e ainda cobram uns free war ae pra uparem e n venham dizer aki q n cobram pq vcs cobrao sim.
enfim,parabens,vcs estao com um time maior mesmo,desde q delegado criou a red sempre invito chares fulls e makker,coisa q a closed nunca fez,e agora estamos pagando por isso![]()
bom acho q eh isso bjus
Mortes do Massacre
#61 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 22:58
#63 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:00
Então cara, te dizer a real.Esse jander ai é só um zero esquerda que fica ouvindo quietinho no TS e vem pagar de cabeça do time no forum. Não deem bola.
E o The Angels é um GOR.Do que tem vergonha de falar no ts. Teve uma war sv 3 que passaram char pra ele, deram voice pra ele e ele ficava mandando pm nos cara, com medo de ser zuado. AHSUIOHSOIUSHOIUHSIU
Relaxa gordinho zangief, ninguém vai te zuar porque voce nao consegue falar uma frase inteira no ts sem dar umas tres respiradas, amigos e familiares estão ai pra te ajudar a emagrecer!
Em uma war do server 3, empurrei mais pessoas que você empurrou na sua vida.
Garanto ;*
#65 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:01
Não eh revolts manolo,é a realidade.basta olhas os skill dos chares da closed,acho q nenhum eh mais full hauhuahuahuahua...nando revoltz O.O
Mais tamo ae fazer o que.pra voce ver como sv2 ta,se noix rouba o delegado e rokamos o char do cara e ainda fizemos tomar ban,o adm vai la e tira o ban e devolve os chares pro delega,ae me diz da onde os cara vai acha vontade de upar sv2?
#66 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:03
poxa ai tenho que concorda e dificil mesmo :/Não eh revolts manolo,é a realidade.basta olhas os skill dos chares da closed,acho q nenhum eh mais full hauhuahuahuahua...
Mais tamo ae fazer o que.pra voce ver como sv2 ta,se noix rouba o delegado e rokamos o char do cara e ainda fizemos tomar ban,o adm vai la e tira o ban e devolve os chares pro delega,ae me diz da onde os cara vai acha vontade de upar sv2?
#67 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:03
Não eh revolts manolo,é a realidade.basta olhas os skill dos chares da closed,acho q nenhum eh mais full hauhuahuahuahua...
Então significa que vocês só sentem vontade de jogar roubando e rokando o char de outras pessoas? Nossa, quanta falcatrua da parte de vocês. '-'
#68 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:05
Brigas a parte .
Achei que depois daquela war que mataram o delegado 4X , achei que ia rolar war direto , war bonita mesmo, time batendo de frente com o outro , mas parece que os cara desanimaram ^^
E na moral , já foi a época que a Red Devils só tinha randons , a maioria que tem sabe jogar , isso é um fato..
Então agora eles ganham war por jogarem também , não só por terem time maior ^^
Editado por ErickOwNeD, 25 June 2012 - 23:06 .
#69 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:07
Amanhã estarei criando o tópico sobre a trap das casinhas. Acredito que se for modificado, teremos poucas wars em wisland e isso é um ponto positivo para o servidor, variar um pouco. ;d
Se acha muito mesmo --'
Acha que a equipe vive pra atender seus pedidos? '-'
#70 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:07
kkkk eu acho que a maioria so sabe a hk de utito e exori conBrigas a parte .
Achei que depois daquela war que mataram o delegado 4X , achei que ia rolar war direto , war bonita mesmo, time batendo de frente com o outro , mas parece que os cara desanimaram ^^
E na moral , já foi a época que a Red Devils só tinha randons , a maioria que tem sabe jogar , isso é um fato..
Então agora eles ganham war por jogarem também , não só por terem time maior ^^
#72 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:08
negativo,apenas falo pq se eh com a gente o adm nada faz,assim como tomamos uns ban injustos e perdemos algumas coisas e nada foi feito,foram criados mtus topico e de nada adiantou,e qndo a roubar alguem e tals,qm eh vc pra falar sobre roubo?vc foi e eh o maior ladrao do sv2 e pra varia foi pro sv3 pq roubou um cara la!estou mentindo?entao meu caro Korona algo mais a dizer?ou fexamos a conta?Então significa que vocês só sentem vontade de jogar roubando e rokando o char de outras pessoas? Nossa, quanta falcatrua da parte de vocês. '-'
#74 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:09
Se acha muito mesmo --'
Acha que a equipe vive pra atender seus pedidos? '-'
Não é o meu pedido. É algo para os players, para o servidor! A minha intenção é só melhorar a jogabilidade do pessoal e aumentar a diversão no RadBR.
Aiai falam cada coisa, já briguei com os portugas até recentemente e nada me aconteceu. Você nem me conhece, sabe nem quem eu sou ou o que eu sou no time.
Claro que nada ia te acontecer. Aqueles portugas nem tem voz na Red Devils kkkkk.
E você não é o único a brigar com eles, muiita gente da Red ja me falou mal deles :S
negativo,apenas falo pq se eh com a gente o adm nada faz,assim como tomamos uns ban injustos e perdemos algumas coisas e nada foi feito,foram criados mtus topico e de nada adiantou,e qndo a roubar alguem e tals,qm eh vc pra falar sobre roubo?vc foi e eh o maior ladrao do sv2 e pra varia foi pro sv3 pq roubou um cara la!estou mentindo?entao meu caro Korona algo mais a dizer?ou fexamos a conta?
Tudo que roubei sempre foi parte de vingança. Se eu roubei alguém, esse alguém me deu motivos. E não, eu não roubei ninguém no servidor 3. Eu troquei o meu char Korona Wolkoff no servidor 2 pelo Wikav, no servidor 3. Isso não é roubo.
Eu não mereço esse tipo de acusação, não mereço.
Editado por Korona Gadock, 25 June 2012 - 23:11 .
#75 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:13
TA FALANDO OQUE SEU CHUP@ ROL@ DO RODRIGO, SEU BUNDAO. SO BATE DE FRENTE COM MAIORIA NA IGUALDADE SEIS CORRRRRRRRRRRE PO PZZZ SEU BOSTAO.Fica na tua ae, quer que eu poste os frags da closed? Eu posto as 3 mortes kkkk. Mataram só 3 caras e morreu tudo de voces placar final foi o que 30x3?
Obs: So via a life do fabricio, pikeenoo, TUA(SPECIAL FORCE) quando eu metia mas flam em vcs cotoco. sorte que nao tinha mais 1 pra comba se nao vcs iam se fud& !
Editado por Shaw, 25 June 2012 - 23:13 .
#77 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:14
Caro Madara, do que você sabe? Se apenas soubemos apertar um hotkey como explicam o fatos de levarem diversas traps e chutes? Tirando que um time que só sabe segurar o hotkey não ganha war, mas sim o time habilidoso. Não digo que a Red Devils tem apenas jogadores excelentes em Pvp (ex: Rodrigo M), mas a grande maioria sabe jogar direitinho e fazer o que precisa.
#79 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:17
ui vc n mereçe acusações,desculpa ae Korona.Fadinha machucou foi?eh as vezes a verdade machuca huahuahuahuahahuah...
ta bom n falo mais nada sobre a sua pessoa senhor Korona Gadock.desculpe se te maxuquei eh q as vezes sou meio GROSSOentende?
Não me machucou, porque você só falou coisas que uma pessoa sem informação poderia dizer. A história do Wikav é que o meu sharer trocou o char e queria deixar o RL dele (Celso do boné azul) com a rk do char. Eu não permiti. Então esse Celso ai (vulgo top drunou ek e etc) queria me matar. Então matamos ele 3 vezes e ele mudou de time.
PS: Não roubo ninguém a mais de 1 ano. Sou uma pessoa de bem e nos últimos tempos, ninguém me deu motivos para isso. Só encontrei pessoas legais e amigáveis, que eu não trairia de forma alguma. =)
Ue, o moby dick mesmo disse que tinha 20 o.O
E ainda disse que Reja edius, era um nb do cara% que fico com medo da war o.O
Tinha morrido mais cedo, tava com medo de perder mais 1 magic level.
Editado por Korona Gadock, 25 June 2012 - 23:24 .
#80 OFFLINE
Postado 25 June 2012 - 23:23
Ue, o moby dick mesmo disse que tinha 20 o.OVocês fala muito, vo volta joga RadBR, porque pra min nao passa de 1 brincadeira.
E nao tinhamos 20 TS, tinha 16, então fala muito, ganho fica calado seus zé ;d
E ainda disse que Reja edius, era um nb do cara% que fico com medo da war o.O
Editado por The Angels, 25 June 2012 - 23:23 .
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado