Volta ao tempo (rollback) servidor 2 e 3
Started By
Master Viciado
, 27 Jun 2012 13:39
107 respostas neste tópico
#1 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:39
Devido a um erro grave que fazia com que casas não salvassem caso o servidor caísse de forma inesperada o servidor 2 e 3 tiveram que voltar ao tempo (rollback), servidor 2 até 26/06 às 06:00 (ontem) e servidor 3 25/06 às 06:00.
O erro foi resolvido.
Moedas sacadas durante este período estão com status liberado novamente.
Sei que muitos perderam tempo de jogo, itens adquiridos durante o período de volta ao tempo, mas esta é a melhor hora para recuperar, aproveitando o double exp.
Em forma de ressarcimento e desculpas está ativo evento double exp no servidor 2 por 2 dias e no servidor 3 por 3 dias.
O evento dos castelos no servidor 3 será refeito hoje (27/06) no mesmo horário 20:00.
Com este problema, acredito que seja importante informar que antes mesmo deste problema os servidores estão com data marcada para upgrade nas configurações de hardware, à começar pelo servidor 4 no começo do mês de julho, esta mudança será apenas no servidor 4 para testar se as novas configurações vão realmente ficar melhor.
Minhas sinceras desculpas.
O erro foi resolvido.
Moedas sacadas durante este período estão com status liberado novamente.
Sei que muitos perderam tempo de jogo, itens adquiridos durante o período de volta ao tempo, mas esta é a melhor hora para recuperar, aproveitando o double exp.
Em forma de ressarcimento e desculpas está ativo evento double exp no servidor 2 por 2 dias e no servidor 3 por 3 dias.
O evento dos castelos no servidor 3 será refeito hoje (27/06) no mesmo horário 20:00.
Com este problema, acredito que seja importante informar que antes mesmo deste problema os servidores estão com data marcada para upgrade nas configurações de hardware, à começar pelo servidor 4 no começo do mês de julho, esta mudança será apenas no servidor 4 para testar se as novas configurações vão realmente ficar melhor.
Minhas sinceras desculpas.
#4 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:41
KKKKKKKK', Adm fail. Não vou conseguir upar até o 280 novamente em um único dia. Coloca triple exp, devove alguns itens, ou devolve a exp da gurizadaSei que muitos perderam tempo de jogo, itens adquiridos durante o período de volta ao tempo, mas esta é a melhor hora para recuperar, aproveitando o double exp.
#5 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:41
Creio que um double exp não vá ressarcir as perdas de muitos ..
Maaaaaas, se você acha que é assim, quem sou eu pra discordar? rs
Péssimo rollback, teria que voltar pro dia 25 :B
@edit
Como se double exp fosse double loot ..
Pessoas perderam leveis, ai sim o double exp compensa.
Mas e quem perdeu barras, supers, kk's? Como faz? Aproveito o double exp do mesmo jeito? ;~
Maaaaaas, se você acha que é assim, quem sou eu pra discordar? rs
Péssimo rollback, teria que voltar pro dia 25 :B
@edit
Como se double exp fosse double loot ..
Pessoas perderam leveis, ai sim o double exp compensa.
Mas e quem perdeu barras, supers, kk's? Como faz? Aproveito o double exp do mesmo jeito? ;~
Editado por Styluxz, 27 June 2012 - 13:42 .
#17 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:44
Nada a declarar sobre o rollback no servidor 2 e 3.
Gostaria de saber o que aconteceu no serv 4
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/49875-bug-na-venda-de-super-pelo-site/
Gostaria de saber o que aconteceu no serv 4
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/49875-bug-na-venda-de-super-pelo-site/
#20 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:46
meu so doble xp? meu que sanacagem o doble xp compensa na xp perdida e o loot cade doble loot?
afs 4 anos de radbr pra que? pra palhasada
tenho 46 reset ralado e suado ali nao e brinkader anao neh joguinho de play station nao adm cade queremos doble loot tb
afs 4 anos de radbr pra que? pra palhasada
tenho 46 reset ralado e suado ali nao e brinkader anao neh joguinho de play station nao adm cade queremos doble loot tb
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado