Volta ao tempo (rollback) servidor 2 e 3
#23 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:48
bom o loot do radbr e hard certo? vamos la suponha que matei 10 gg antes do rollback e dropei 3 mms
ai voce deu 1 dia de doble vo la mato mais 10gg e nao dropo nada iai? to no prejuiso mesmo asim entende
pelo menos 2 dias de doble xp e loot e mesmo asim ainda vao reclamar e com razao
pq o servico ai tah ruim de mais
#24 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:49
Postado Hoje, 14:45
O evento dos castelos no servidor 3 será refeito hoje (27/06) no mesmo horário 20:00.
Tá de sacanagem né? No meio de um rollback tu vem me falar de evento de castelo?
Você no MINIMO, deveria estar pensando em outra maneira de minimizar os danos aos quais nós players sofremos .. ¬¬
#26 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:50
Editado por Kimiko, 27 June 2012 - 13:51 .
#27 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:51
Master Viciado
Postado Hoje, 14:45
O evento dos castelos no servidor 3 será refeito hoje (27/06) no mesmo horário 20:00.
Tá de sacanagem né? No meio de um rollback tu vem me falar de evento de castelo?
Você no MINIMO, deveria estar pensando em outra maneira de minimizar os danos aos quais nós players sofremos .. ¬¬
É um evento que acontece todos os domingos. Se houve o rollback, não tem como deixar o evento pra trás.
E sobre maneiras de minimizar os danos, já foi posto o evento de double exp. Quanto as perdas em itens ou barras, criem tópicos na seção bug reports e não fiquem spameando pelo fórum com mimimi.
Editado por Korona Gadock, 27 June 2012 - 13:51 .
#32 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:54
Tu fala isso porque não joga quase, não perdeu nada ..
Não digo isso só por mim e sim pelos mais que perderam ..
Como o ADM disse pessoas perderam quantias em dinheiro, porque não compensar com 2 dias de double loot tb? u.u
#36 OFFLINE
Postado 27 June 2012 - 13:57
Na moral Douglas, tu tá uma chupetinha do ADM também hein?
Tu fala isso porque não joga quase, não perdeu nada ..
Não digo isso só por mim e sim pelos mais que perderam ..
Como o ADM disse pessoas perderam quantias em dinheiro, porque não compensar com 2 dias de double loot tb? u.u
E como eu já disse, se foram perdas por CULPA DO SERVIDOR, essas supers/barras, serão devolvidas. Acontece que ficar reclamando pelo fórum só piora a situação. Basta usar a seção bug report.
É chato você entrar no fórum e ver 20 mensagens no status de jogadores reclamando e tumultuando. Façam correto. Lutem pelos seus direitos dentro das regras e de forma inteligente.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado