War System
#23 OFFLINE
Postado 25 July 2012 - 16:58
[12] :: [19]
Para quem dizia que estava tudo perdido, ainda há uma chance para a primeira guerra.
Vamos ver o que acontece no final, mas as meninas ja estão cantando vitoria.:' />
Tencnicamente nos ja ganhamos, como o Spy Demon foi morto por 1 player que ñ estava na red a kill não contou (:
#27 OFFLINE
Postado 25 July 2012 - 19:31
Também.[12] :: [19]
Para quem dizia que estava tudo perdido, ainda há uma chance para a primeira guerra.
Vamos ver o que acontece no final, mas as meninas ja estão cantando vitoria.:' />
De 5 foram para 12.
Mas isso só se conta que foram 1 full. Sweet boltz.
O resto é makker. FDPS que querem upar de madrugada...
Tirando o guardian sorcerer que é makker do seu time que logou e se rukou.
Editado por The Angels, 25 July 2012 - 19:31 .
#28 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 13:41
Também.
De 5 foram para 12.
Mas isso só se conta que foram 1 full. Sweet boltz.
O resto é makker. FDPS que querem upar de madrugada...
Tirando o guardian sorcerer que é makker do seu time que logou e se rukou.
Uhum, a culpa é nossa se a Red Devils so invita makkers.
#29 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 13:48
Gogo , Ser For Assim Vcs Da Closed Vao Fikar Pobre (shaushausua) Pq O Placar Ja ta >>> Closed Society 12 x 19 Red devils .17:32 Closed Society convidou Red Devils para guerra até 20 frags.
17:32 Closed Society convidou Gratz Life para guerra até 20 frags.
Bom, primeiramente tomei essa iniciativa pois como andamos logando pouco porque provavelmente temos o que fazer da vida a não ser ficar no computador 24h como os nerds da Red Devils e da Grats Life, resolvi invita-los para uma War System a qual ficara registrada os frags para ambos os lados, assim facilitando para a galerinha, saber quem é que ta por cima das wars.
O convite primeiramente foi com poucos frags, mas é apenas um teste e claro, tambem não sei se irão aceitar. As proximas serão com convites com maior numeros de frags, e tambem vou sujerir ao ADM para que volte com o comando de invitar para guerra podendo apostar granas.
Então está ai, espero que ambas as guilds aceitem e que vença o melhor
.-.
Mais Gostei Da Proposta Para O Adm , Mais Os Outros Membros Da Guild Sairam Perdendo Pq Nao Vai Dar Para Dividir O Dinheiro :S
#32 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 13:57
Gogo , Ser For Assim Vcs Da Closed Vao Fikar Pobre (shaushausua) Pq O Placar Ja ta >>> Closed Society 12 x 19 Red devils .
.-.
Mais Gostei Da Proposta Para O Adm , Mais Os Outros Membros Da Guild Sairam Perdendo Pq Nao Vai Dar Para Dividir O Dinheiro :S
O dinheiro vai pras super uh.
#33 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 14:01
Acabando essa war system, vou chutar da guild todos aqueles que não vão war e inclusive os makkers também.
Maioria dos frags da closed é em nego makker e sem skill.
Acho Errado Isso Porque Essas Pessoas Sem Skills Podem ajudar Na Hora Da War tbm '-'
Invita Um Lek de 4 Resets Com Skills Full Para Vooc Ve Se O Skills Vai Fazer Diferenca .-.
#36 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 17:09
Cara xiu.Msmo Assim Vamos Sair Perdendo Porque Só O Leader Vai Ganhar O dimdim --'
Vai Para A Super UH ? > Quem Garante? <
Super UH não é barato.
Não tenho culpa que você leva head shoot na war.
Visto que os mages gastam bastante super uh sim.
Agora sou pala, porém 1 semana atras eu ia war de ED.
PREFIRO 100x ir war de paladin do que de ED.
Gasto nada em comparação aos mages.
#37 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 17:15
Cara xiu.
Super UH não é barato.
Não tenho culpa que você leva head shoot na war.
Visto que os mages gastam bastante super uh sim.
Agora sou pala, porém 1 semana atras eu ia war de ED.
PREFIRO 100x ir war de paladin do que de ED.
Gasto nada em comparação aos mages.
Bem a sua cara Rodrigo querer ir wae de pala, já que só sabe apertar hotkey paladin fica bom pra você ;* Beijo Gordo
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado