larga mao de briga por tibia, red devils só tem um time tao grande desse, porque um la nao gosta de outro, mais se babam pra ficar fora pz pra upar, muitos ja venho manda pvt pra vim pra cá quando estavamos ganhando inclusive esse vinny do noks ae, nao negue que eu nao minto.
E do gordo é vdd eu tava no ts, pra que ia menti?
O Nardin já morreu umas 10x para o próprio time paga hunted direto pro velho só para poder upar, ele veio querer vir para a closed só que é difícil de nós upar ai ele não guento,
Oh dó =/EDITVocê tinha era que ter vergonha na tua cara ao invés de vim aqui no fórum ter diarréia verbal. Olhe a idade do teu char e olhe a do meu. Olhe quantos resetes eu tenho e o tempo que eu precisei para ter isso. Eu não precisava ficar pedindo super pros outros pra upar, valeu? E outra, não venha falar de viciado pois quando você era fora pz passava o dia inteiro com o c# grudado na cadeira. Otário, só porque muda de time o recalque bate né? Isso pra mim é coisa de criança que ainda usa fralda. Quem é "amigo" de tibia não liga pra time de war e outras adversidades. Suas palavras só comprovam sua inveja.
@Edit.
ps: vários random's do time de vocês já pagaram hunted pra nós né? E dps voltam pro time de vocês com o rabo entre as pernas, pqp. Recalque é realmente uma tragédia.
Chris;
Chris é mais um que só sabe falar, recalcado, recalcado, suas palavras não me afetam ;*
Se você pensa isso de mim eu penso o mesmo de você.
Agora levanta essa sua ###### da cadeira e vai na frente do espelho e vê se você se enxerga. Gosta de babar o ovo do Rodrigo, do Hugo, do Guizera, bom se eu começar a falar todos que você paga vai muita linha, e eu não vou alongar muito não.
Se você gosta de ficar o dia todo upando o problema é seu. (:
Editado por TeusiiN, 26 July 2012 - 18:20 .