Nossa cara, realmente você joga muito e eu paguei p@L pra ti emno final da war eu trapei um galerinha deles nas 10k se nao fosse eu ela ia fika nos trap..
War System
#82 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 18:38
Chis compra char com 50 resets e quer falar algo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri auto.
Na Red Devils o que mais tem, é nego tentano se achar enqto Delegado faz o que qer, mata quem qer, da hunted em quem qiser e eles simplismente abaixam a cabeça e ficam quetinhos, porque tem medo de montar outro time ou entrar pz KKKKKK.
Eu lembro antigamente, os unicos que tomavam hunted ou morria pra esse time e NÃO continuavam era eu Korona, Rafa e mais uns 2 ai.
Editado por banana, 26 July 2012 - 18:41 .
#85 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 20:53
----edit
Teusin esqueceu de acrescentar que o Chris agora deu para copiar set do brennoh sv3
DAHDASUEHDAADSIUAEJDAIUADSHSAEUEHSDDUASASHEUADSHAUSDJDSAOAFSJFASOFSAJESUEHSDASDAUSHEAAUSDSAHSAIEHDAUDSHSAUSE agora eu vi. Não posso colocar o ser que eu quero que estou copiando alguém?
Aviso: Todos os druids tirem Jade Hat, Royal Scale Robe, Demon Legs, Boh, Super Staff, DemonBackpack e livro +3 ML, pois vocês estão copiando meu set. {irônico}
ADHGDASUEHAFAUFSASHFSDUSEHASEIDSADJASISADASJEAIDASHDASUSE' Essa foi boa, você se superou u_u
#86 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 20:55
esse chris fico enrrolando de vim pro meu time na epoca da fawless
ficava ino pra red e voltava meu time
matamo logo ele e mandamo pra red:' />
Teu time? Vocês me mandavam pvt falando pra colar ai. Meu sharer queria ajudar a Red e ele havia ido em uma war no dia anterior contra vocês. Eu estava lá apenas de spy o_o
#87 OFFLINE
Postado 26 July 2012 - 20:57
HUAHA ,' Noks disse que ia chutar varios do time que não vao war etc ... Mas não conseguiu matar nem o Divine Force KKK, moralzinha 0.
Chis compra char com 50 resets e quer falar algo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri auto.
Na Red Devils o que mais tem, é nego tentano se achar enqto Delegado faz o que qer, mata quem qer, da hunted em quem qiser e eles simplismente abaixam a cabeça e ficam quetinhos, porque tem medo de montar outro time ou entrar pz KKKKKK.
Eu lembro antigamente, os unicos que tomavam hunted ou morria pra esse time e NÃO continuavam era eu Korona, Rafa e mais uns 2 ai.
DHDSAIEADHDSAIEHEAUDSDSAHSEUDHDASUASEHDASIDASUAEHEU' Eu compro char de 50 resetes? Se oriente querido. Antes de falar merd@ procure saber mais.
#89 OFFLINE
Postado 27 July 2012 - 08:54
Editado por Noks Myth, 27 July 2012 - 08:55 .
#90 OFFLINE
Postado 27 July 2012 - 16:09
Aiai Yuri eu tenho que rir pra você, falando do Divine force depois ele vai ter a parte dele, naquela hora sabia que ia ter gente pra healar tanto é que eu chamei ele pra porrada solo. Moralzinha 0?? Não preciso de moral não, quem tem moral é p**a rs. E ver se tu para de rokar os char dos outros que ta feio já.
Eu mesmo não morro la, quem morri é os caras que passo, eu to war ou é no Radamtnys ou Spy demon, so nesses que vou. Mas pra alguem que se diz o leader do time pagando de bonzão que vai kickar não sei quem do time, não ter moral pra matar 1, kkkkkkk acho muito ironico.
Jaja invitamos a Red em outra Guerra, porém essa mais prolongada, quem sabe de 50 ou mais frags.
Editado por banana, 27 July 2012 - 16:11 .
#98 OFFLINE
Postado 27 July 2012 - 17:23
Espera, só eu conseguir kikar o guardian sorcerer e mais uns, e o animax aceitar guild, que eu invito guerra de 1000 frags :]
A questão não é war de 1000 frags, ou 20, negosio é que quero Guerras que podem acabar nem tão rapidas e nem tão demoradas, quero apenas Guerras que dure dias, semanas ou meses. Uma de 100 frags ou 50, cairia bem, afinal a minha ideia ainda não está nem perto de acontecer.
#99 OFFLINE
Postado 27 July 2012 - 17:28
A questão não é war de 1000 frags, ou 20, negosio é que quero Guerras que podem acabar nem tão rapidas e nem tão demoradas, quero apenas Guerras que dure dias, semanas ou meses. Uma de 100 frags ou 50, cairia bem, afinal a minha ideia ainda não está nem perto de acontecer.
Ui a ideia dele não está nem perto de acontecer
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado