ah mais não é o delega nem a asaokskoakosoaskoasoka.Ou é?Jeito pra falar as merd@ que delega fala ele tem...Duvida cruelBom delegado do tibia aki rs como eu ja sabia cansaram de tentar sair pz ^^ ficou cada vez mas dificil, em relaçao ao ai falar em denuncias , acho que todos do serve lembram quem editava aki eram voces agora que fazem melecas ficam chorando, so no meu char la tem 2 warings que voces editaram agora voces aprontam e querem chorar aki no forum coisa feia em , mas uma coisa aki da red devils so sao chutados akeles assim , ladroes ,hackers nada mas tanto é que esse team ai closed so é formado por isso por spys, ladroes e hackers rs dificil em chutar alguem aki por nada mas uma pra vcs aki eu nem os membros temos acc dos leks da guild para robalos diferente dai entao amiguinhos aposentem seus char aki e faça outro char e siga as regras da red devils para poder jogar que sao as seguintes , nao querer ser melhor que ninguem , nao logar so para tentar robar os playrs nao passar o dia inteiro tentando hacker os playrs aki é assikm a regra por isso ai ja tiveram mas de 20 nomes de guilds e aki aminguinhos permanece a mesma sempre , nem mesmo quando voces me robaram todos meus chares nada mudou voces deletaram ela mas nao adiantou mas uma vez , rs aki é red devils ate um dia parar de jogar bjos no coraçao maguado de vcs e aprendao a ser um ser humano melhor escola ta aki PRA VCS RED DEVILS ..
Closed Society Retired.
#81 OFFLINE
Postado 25 August 2012 - 23:59
#82 OFFLINE
Postado 01 September 2012 - 14:36
#84 OFFLINE
Postado 02 September 2012 - 20:38
boatos que a EX closed vai volta...sera que e verdade isso ?
False, So podem ter sido essas pessoas que não tem o que fazer.
Bom delegado do tibia aki rs como eu ja sabia cansaram de tentar sair pz ^^ ficou cada vez mas dificil, em relaçao ao ai falar em denuncias , acho que todos do serve lembram quem editava aki eram voces agora que fazem melecas ficam chorando, so no meu char la tem 2 warings que voces editaram agora voces aprontam e querem chorar aki no forum coisa feia em , mas uma coisa aki da red devils so sao chutados akeles assim , ladroes ,hackers nada mas tanto é que esse team ai closed so é formado por isso por spys, ladroes e hackers rs dificil em chutar alguem aki por nada mas uma pra vcs aki eu nem os membros temos acc dos leks da guild para robalos diferente dai entao amiguinhos aposentem seus char aki e faça outro char e siga as regras da red devils para poder jogar que sao as seguintes , nao querer ser melhor que ninguem , nao logar so para tentar robar os playrs nao passar o dia inteiro tentando hacker os playrs aki é assikm a regra por isso ai ja tiveram mas de 20 nomes de guilds e aki aminguinhos permanece a mesma sempre , nem mesmo quando voces me robaram todos meus chares nada mudou voces deletaram ela mas nao adiantou mas uma vez , rs aki é red devils ate um dia parar de jogar bjos no coraçao maguado de vcs e aprendao a ser um ser humano melhor escola ta aki PRA VCS RED DEVILS ..
Delegado falo mt e não falou nada, por que? o "player que ele diz editar as SS's" esta na guild dele msm.
Bjs De Yuri.. WoW
#86 OFFLINE
Postado 02 September 2012 - 21:03
Se ele é ou não pouco me interessa, mas se você está tão interessado quem sabe ele possa tirar a virgindade com você? Quer dar o rabo pra ele quer? ^^Boatos que delegado ainda é virgem. Verdade ou mito ?
TRUESTORY!
Voltando ao jogo, a verdade é que vocês foram chutados do servidor e ficam afirmando que somos nerds que ficamos dia inteiro logados, mas vocês logam e ficam em chars nbs o dia inteiro já que no main char só se for no pz ;S
#87 OFFLINE
Postado 02 September 2012 - 21:21
Olha, defendendo o vovô.Se ele é ou não pouco me interessa, mas se você está tão interessado quem sabe ele possa tirar a virgindade com você? Quer dar o rabo pra ele quer? ^^
Voltando ao jogo, a verdade é que vocês foram chutados do servidor e ficam afirmando que somos nerds que ficamos dia inteiro logados, mas vocês logam e ficam em chars nbs o dia inteiro já que no main char só se for no pz ;S
Voltando ao jogo, a verdade é que a Red Devils estragou o jogo banindo INJUSTAMENTE jogadores da Closed Society.
#91 OFFLINE
Postado 06 September 2012 - 11:11
Nem vou mais war servidor 3. O pessoal do servidor 3 não presta, não tem caráter. São o tipo de pessoa que fazem o possível e impossível para ficar fora pz e isso inclue aturar jogadores "hunteds". Sv3 é uma bagunça e quem enche a boca pra dizer: "Fusion é uma família e blablabla", está sendo falso. A maioria daquela guild um não gosta do outro. E os inimigos da Fusion pior ainda, só estão juntos pra tentar ficar fora PZ, porque não existe amizade.
Em resumo, servidor 3 é um troca troca de time.
Concordo com a maioria das coisas na qual disse, Douglas.
Mas convenhamos, nem sempre foi assim, antes de Jaraguá ter entrado pra FF, eramos uma família sim, não haviam brigas, intrigas, muitos já jogavam juntos a anos.
Dai ambos foram dando retired, um atrás do outro, que resultou na entrada de Jaraguá pro time, dai sim, o time deixou de ser uma família pra ser só mais uma guild.
Mas, foi bom enquanto durou, ainda espero um dia voltarmos a jogar juntos. :|
#94 OFFLINE
Postado 06 September 2012 - 11:41
#95 OFFLINE
Postado 06 September 2012 - 11:58
Regras são regras, vocês começaram com isso de banir com acusações ridículas e até falsas (como as SS's que vocês editavam) e agora que a magia voltou-se contra o feiticeiro querem vir chorar de coitadinhos.quando o adm tira essas regras ridiculas talves o time volte a fazer war's , agora nois não tomo chutao nenhum pela red devils so que nois decidil para de jogar pq desse geito não da todo mundo tomando ban por nada ai foddee!. ,mais tbm era isso que e red devils queria so UPAR , fosse vcs ia pro sv4 pvp po escolha so o que sabe fazer mesmo e upa.
E sim tomaram chutão do servidor, não ganhavam nunca uma war e estamos fora do pz a mais de 1 ano.
ps: Ninguém é obrigado a ter que aguentar essa sua falta de capacidade mental para escrever, vá para escola antes de pensar em ficar escrevendo coisas como essas!
#98 OFFLINE
Postado 06 September 2012 - 12:30
Se tem inveja do delegado por ele ser melhor que vc, por ele ser mais conhecido e por ele ter pessoas que admiram ele, eu por exemplo gosto deo jeito simples dele, e nao uma frutinha como alguns ake ...
Vc se acha de mais cara, humildade é bom de vez em quando, fica a dica.
Pra que vou querer reconhecimento em um OT? Quero reconhecimento na minha vida profissional, vida pessoal, vida amorosa .. não no RadBR, se você quer reconhecimento no RadBR, sinto lhe informar mas você pensa muito pequeno.. E deve ter uns 14 anos no máximo que junta o dinheiro da merenda pra poder comprar barras e pagar skill ..
Nunca gastei 1 real aqui, e tenho 1 Mage full de 60 resets .. me odeia? entra na fila, pela sac0
#99 OFFLINE
Postado 06 September 2012 - 13:12
Se tem inveja do delegado por ele ser melhor que vc, por ele ser mais conhecido e por ele ter pessoas que admiram ele, eu por exemplo gosto deo jeito simples dele, e nao uma frutinha como alguns ake ...
Vc se acha de mais cara, humildade é bom de vez em quando, fica a dica.
Velho, me dá NOJO de ler uma coisa dessas.
Quem tem a mentalidade tão pequena por idolatrar ou invejar alguém como o DELEGADO DO TIBIA?
NÃO, REPAREM NO NICK: D-E-L-E-G-A-D-O-D-O-T-I-B-I-I-A.
Tem nick mais n00b que isso? em toda minha vida tibiana, eu nunca vi um pior.
Dai eu te pergunto, inveja de que? ser mais conhecido por ser o mais podre em questão de pvp dos 3 servidores? ser mais conhecido como oque mais gasta,e só por isso chegou aonde chegou hoje? ser conhecido PORQUE AO MENOS sabe UPAR?
Agora, se você idolatra uma cara desse gênero, meu amigo, você é o pior tipo de ESCÓRIA que pode existir dentro de um jogo online como esse.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado