Engraçado neh korona...Você por exemplo se vai ao banheiro você vem e posta status q foi ao banheiro,você é um que não pode falar sobre isso kkkkk.Gordo inutil ;DVocês se preocupam muito com a vida dos outros. Ficam ai trocando acusações dizendo que o outro fica 24 horas no PC. E o pior é tentar ficar provando que tem uma vida social e que não fica todo o dia no computador. Quem tem uma vida, não fica por ai falando que faz isso, que foi em tal lugar... ficar dando explicações só mostra que você dá importância para alguém que você despreza.
Closed Society Retired.
#61 OFFLINE
Postado 17 August 2012 - 22:33
#62 OFFLINE
Postado 17 August 2012 - 22:37
Engraçado neh korona...Você por exemplo se vai ao banheiro você vem e posta status q foi ao banheiro,você é um que não pode falar sobre isso kkkkk.Gordo inutil ;D
Pff kkkkk, não entendi em que parte isso se enquadra em eu querer mostrar para alguém que tenho uma vida ou algo do gênero. E ainda não consigo entender o motivo de eu perder tempo respondendo um cara que trabalha no balcão de um bar vendendo cerveja e refrigerante. É o cúmulo mesmo...
#63 OFFLINE
Postado 17 August 2012 - 22:46
a parte boa de tudo isso é que tenhu minha própria casa e não vivo as custas de papai e mamãe igual você inutil.você fala de mais korona,você fala dos outros mais não se olha no espelho kkkk...você mente pra si mesmo askaoksokakosa,fala q faz facul mais você ta on no forum,manhã,tarde e noite,estranho não!bju gordinho recalcadinho,excluido,vai se criar muleke,faça algo da sua vida mongol.Evandro não vai te sustentar não ;DPff kkkkk, não entendi em que parte isso se enquadra em eu querer mostrar para alguém que tenho uma vida ou algo do gênero. E ainda não consigo entender o motivo de eu perder tempo respondendo um cara que trabalha no balcão de um bar vendendo cerveja e refrigerante. É o cúmulo mesmo...
#64 OFFLINE
Postado 17 August 2012 - 22:53
a parte boa de tudo isso é que tenhu minha própria casa e não vivo as custas de papai e mamãe igual você inutil.você fala de mais korona,você fala dos outros mais não se olha no espelho kkkk...você mente pra si mesmo askaoksokakosa,fala q faz facul mais você ta on no forum,manhã,tarde e noite,estranho não!bju gordinho recalcadinho,excluido,vai se criar muleke,faça algo da sua vida mongol.Evandro não vai te sustentar não ;D
Mais de 90% das universidades federais do país estão em greve. Mas esperar que alguém do seu nível fique a par das principais noticias é demais. Eu tenho 17 anos, você tem o que, 30? Nada mais certo que ja tenha uma casa. O que deve te entristecer é saber que vai continuar no balcãozinho pro resto da vida...
Bom, isso termina aqui. Não vou mais perder tempo discutindo com alguém como você. cya bro;>
Editado por Korona Gadock, 17 August 2012 - 22:54 .
#66 OFFLINE
Postado 20 August 2012 - 17:21
"Eu sou mais eu, rato ralado, de skate voado/ jogando de chinelão, os aerial saindo alto/ Neguzin, para, gosta, quando, escuta, mas não vê/ Pois é estéreo, sonóro, me distância da tv" ConeCrewDiretoria
#67 OFFLINE
Postado 20 August 2012 - 17:31
Ah vão tudo pra ---- que pariu. Na moral, vocês querem se preocupar com o c- dos outros, cuidem dos seus c-s (O do Rodrigo precisa de ajuda de tão grande rs), vão ver o sol lá, vão jogar uma bola, vão fuma um baseado, sei la, menos fica nessa ai.
"Eu sou mais eu, rato ralado, de skate voado/ jogando de chinelão, os aerial saindo alto/ Neguzin, para, gosta, quando, escuta, mas não vê/ Pois é estéreo, sonóro, me distância da tv" ConeCrewDiretoria
Não intendo. Você fala sobre cuidar da vida dos outros e está tentando cuidar da minha? Se liga nb
#68 OFFLINE
Postado 20 August 2012 - 21:21
assim fico até com medo.
--
Quanto tempo em, melhorou um pouco o português pelo que vi. Lembra antigamente na comunidade? kkkk
Parabéns.
Fica com medo não, eu não vou voltar e acho que tu entendeu o que eu quis dizer!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk nem me fala, mas lembro sim, tava na hora de mudar...
Editado por Alisson Rodrigues, 20 August 2012 - 21:28 .
#70 OFFLINE
Postado 24 August 2012 - 08:00
#75 OFFLINE
Postado 24 August 2012 - 09:12
agora os caras resolveram bater de frente vamos ver oque qui da neh
ja tava me afastando do rad eles ativam o pvp pra me dexa felis
tao convidados a vir pro sv4 faze war la nao tem essas regras
o pvp eh ruim char lvl 8 trapa passagem em war player pvp nao passa por meio de player no-pvp
mais ta tranquilo pelomenos si abriu pvp independente de cada lvl ta la pra morrer
sem regras sem nada mato mesmo ativo pvp pq quis =D
vamos la gente servidor com 30 player's on castelo um tedio
colocando 1 kina zanknore e meu druid la pa dentro ninguem mais entra
hahahaha
Marcio aki tao convidados a jogar la tanto fas pro lado q forem servidor ta com pokos player's
ai nem da grasça as hunt sao vazias pode entra em qualquer respaw sem ter aquela cartinha chata
lagartao mesmo vixe nunca tem ninguem pra quem gosta de upa e mata uns de ves enquanto eh legal
^^
#79 OFFLINE
Postado 24 August 2012 - 12:10
Nem tentei ler o texto do Delegado, só li os posts embaixo babando o sacolé dele..
Triste.
Se tem inveja do delegado por ele ser melhor que vc, por ele ser mais conhecido e por ele ter pessoas que admiram ele, eu por exemplo gosto deo jeito simples dele, e nao uma frutinha como alguns ake ...
Vc se acha de mais cara, humildade é bom de vez em quando, fica a dica.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado